joaosilva97 Publicado 18 Fevereiro 2013 Pessoal Ricky ou Facundo Ferreyra??? é que o Ricky podia vender por uns bons trocos e ir buscar o Facundo que tb é excelente por 11M Compartilhar este post Link para o post
Vinhais Publicado 18 Fevereiro 2013 Pessoal um bom Defesa esquerdo para o Tottenham em janeiro de 2013? No início da época comprei o Nathaniel Clyde para titular mas foi um fiasco. O Jetro Willems a suplente esteve muito tempo lesionado. Tenho o Santon pra ir buscar por 18 milhões mas acho muito dinheiro. Têm sugestões? :compinchas: Lee Wallace do gl rangers Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 18 Fevereiro 2013 Finalmente cheguei à Premier League com o Eastbourne e isto é outra realidade. Estou a receber um milhão de euros por cada jogo em casa que dê na televisão :mrgreen: Não recebeste 60M pelos direitos no inicio da época? Com o Havant cheguei à Premier League tinha 5M em caixa em duas épocas já estou nos 50 mais ricos do mundo com 140M. A Premier League é uma mina de ouro. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Fevereiro 2013 Porque crl é que a Steam me diz que não tem informação de login neste computador, quando eu so uso um computador? Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Não recebeste 60M pelos direitos no inicio da época? Com o Havant cheguei à Premier League tinha 5M em caixa em duas épocas já estou nos 50 mais ricos do mundo com 140M. A Premier League é uma mina de ouro. Havant começa em que divisao? Editado 18 Fevereiro 2013 por misterbarata76 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Fevereiro 2013 Não recebeste 60M pelos direitos no inicio da época? Com o Havant cheguei à Premier League tinha 5M em caixa em duas épocas já estou nos 50 mais ricos do mundo com 140M. A Premier League é uma mina de ouro. Vi a notícia, mas o guito acho que só entra no final da época... Eis o meu saldo no início de Setembro Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Fevereiro 2013 Vi a notícia, mas o guito acho que só entra no final da época... Entra ao longo da época, à medida que se fazem os jogos, o dinheiro vai entrando. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Fevereiro 2013 então é isso, tou a receber 1M por jogo transmitido e a diferença deverá entrar no final :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) fdx desde que saiu o novo patch voltou à mesma palhaçada. faço 30 remates nao marco nenhum, eles vao a minha baliza uma vez marcam. ja me aconteceu em 8 jogos esta epoca já não sei o que fazer. e penaltys é ver o cardozo com 18 de penalties a falhar e outras equipas com 12 ou 13 de penalties marcam-me sempre. parece um jogo viciado. e vá de bolas no poste e vá dos defesas a cometerem erros atrás de erros e o GR a passar a bola ao adversário. enfim. Editado 18 Fevereiro 2013 por Takata Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 18 Fevereiro 2013 david luiz quase regressou ao slb, por 5 M, nao fosse pedir 6 milhoes por ano de salario Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) david luiz quase regressou ao slb, por 5 M, nao fosse pedir 6 milhoes por ano de salario Eu era o witsel mas queriam 33M ainda era Depois ser ser vencido na final da LE pelo tottenham na época passada, decidi atacar a LC. Fase de Grupos Jogos Editado 18 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) http://i.imgur.com/62fPGHa.png Finanças, 2016/2017. Setembro 2016 no Sporting :mrgreen: Editado 18 Fevereiro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Fevereiro 2013 Finanças, 2016/2017. desculpa a pergunta estupida,mas como meto imagens no meu post? ;) obrigado Compartilhar este post Link para o post
Johann Duwe Publicado 18 Fevereiro 2013 nao te esqueças que so podes comprar jogadores bascos lol Johann Duwe - mostra ai a tua equipa :happy: Tá na mão: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Tá na mão: boa sorte :compinchas: Editado 18 Fevereiro 2013 por misterbarata76 Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Fevereiro 2013 pessoal,desculpem o incomodo e a pergunta,mas como coloco imagens no meu post?desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 18 Fevereiro 2013 afinal trouxe o david luiz por emprestimo , agora sim tenho uma defesa quase de topo! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) [ig]http://i.imgur.com/62fPGHa.png[/img]Finanças, 2016/2017. [iG]http://i.imgur.com/61yEQyY.png[/img]Setembro 2016 no Sporting :mrgreen: Fraquinhos :mrgreen: Dez'17 no Porto. Editado 18 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Fevereiro 2013 Estás um ano à frente Tó :lol: Em Janeiro vou vender o Willems e vou apostar num puto de 15 anos para segundo DE. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Fevereiro 2013 Fraquinhos :mrgreen: Daqui a 1 ano pode ser que tenha parecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Fevereiro 2013 Boas pessoal,para o meu primeiro post,decidi colocar a minha experiencia no leeds,um grande que se apagou com as dividas.trouxe os de volta ao topo,aposta em ingleses(ou britanicos) e claro,nao cometer o mesmo erro financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Fevereiro 2013 Estás um ano à frente Tó :lol:Em Janeiro vou vender o Willems e vou apostar num puto de 15 anos para segundo DE. Duvido que faças 140M num ano :mrgreen: Daqui a 1 ano pode ser que tenha parecido :mrgreen: Não estás longe. Na próxima época, vou fazer mais uns 100M com as vendas do Courtois (20+), Erick Torres (40+) e James (40+). Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Fevereiro 2013 Não estás longe. Na próxima época, vou fazer mais uns 100M com as vendas do Courtois (20+), Erick Torres (40+) e James (40+). Também espero fazer alguns encaixes, principalmente com o Destro, pena ter-se lesionado 2 meses agora :( Compartilhar este post Link para o post