Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal Ricky ou Facundo Ferreyra??? é que o Ricky podia vender por uns bons trocos e ir buscar o Facundo que tb é excelente por 11M

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal um bom Defesa esquerdo para o Tottenham em janeiro de 2013?

No início da época comprei o Nathaniel Clyde para titular mas foi um fiasco. O Jetro Willems a suplente esteve muito tempo lesionado.

Tenho o Santon pra ir buscar por 18 milhões mas acho muito dinheiro. Têm sugestões? :compinchas:

Lee Wallace do gl rangers

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente cheguei à Premier League com o Eastbourne e isto é outra realidade. Estou a receber um milhão de euros por cada jogo em casa que dê na televisão :mrgreen:

Não recebeste 60M pelos direitos no inicio da época? Com o Havant cheguei à Premier League tinha 5M em caixa em duas épocas já estou nos 50 mais ricos do mundo com 140M. A Premier League é uma mina de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque crl é que a Steam me diz que não tem informação de login neste computador, quando eu so uso um computador?

Compartilhar este post

Link para o post

Não recebeste 60M pelos direitos no inicio da época? Com o Havant cheguei à Premier League tinha 5M em caixa em duas épocas já estou nos 50 mais ricos do mundo com 140M. A Premier League é uma mina de ouro.

Havant começa em que divisao?

Editado por misterbarata76

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a notícia, mas o guito acho que só entra no final da época...

Eis o meu saldo no início de Setembro

financcedilas_zps2b643551.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a notícia, mas o guito acho que só entra no final da época...

Entra ao longo da época, à medida que se fazem os jogos, o dinheiro vai entrando.

Compartilhar este post

Link para o post

então é isso, tou a receber 1M por jogo transmitido e a diferença deverá entrar no final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx desde que saiu o novo patch voltou à mesma palhaçada. faço 30 remates nao marco nenhum, eles vao a minha baliza uma vez marcam. ja me aconteceu em 8 jogos esta epoca já não sei o que fazer. e penaltys é ver o cardozo com 18 de penalties a falhar e outras equipas com 12 ou 13 de penalties marcam-me sempre. parece um jogo viciado.

e vá de bolas no poste e vá dos defesas a cometerem erros atrás de erros e o GR a passar a bola ao adversário. enfim.

Editado por Takata

Compartilhar este post

Link para o post

david luiz quase regressou ao slb, por 5 M, nao fosse pedir 6 milhoes por ano de salario

Eu era o witsel mas queriam 33M ainda era

Depois ser ser vencido na final da LE pelo tottenham na época passada, decidi atacar a LC.

Fase de Grupos

ligadoscampeesdauefavis.png

Jogos

benficajogosprograma.png

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

62fPGHa.png

Finanças, 2016/2017.

desculpa a pergunta estupida,mas como meto imagens no meu post? ;) obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

nao te esqueças que so podes comprar jogadores bascos lol

Johann Duwe - mostra ai a tua equipa :happy:

Tá na mão:

Penafiel_PlantelJogadores-2_zpsd7044c01.png

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal,desculpem o incomodo e a pergunta,mas como coloco imagens no meu post?desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estás um ano à frente Tó :lol:

Em Janeiro vou vender o Willems e vou apostar num puto de 15 anos para segundo DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,para o meu primeiro post,decidi colocar a minha experiencia no leeds,um grande que se apagou com as dividas.trouxe os de volta ao topo,aposta em ingleses(ou britanicos) e claro,nao cometer o mesmo erro financeiro.

leeds1.png

leeds2.png

leeds3.png

leeds4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estás um ano à frente Tó :lol:Em Janeiro vou vender o Willems e vou apostar num puto de 15 anos para segundo DE.

Duvido que faças 140M num ano :mrgreen:

Daqui a 1 ano pode ser que tenha parecido :mrgreen:

Não estás longe.

Na próxima época, vou fazer mais uns 100M com as vendas do Courtois (20+), Erick Torres (40+) e James (40+).

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás longe.

Na próxima época, vou fazer mais uns 100M com as vendas do Courtois (20+), Erick Torres (40+) e James (40+).

Também espero fazer alguns encaixes, principalmente com o Destro, pena ter-se lesionado 2 meses agora :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...