Wacko_Jacko Publicado 18 Fevereiro 2013 Boas pessoal,para o meu primeiro post,decidi colocar a minha experiencia no leeds,um grande que se apagou com as dividas.trouxe os de volta ao topo,aposta em ingleses(ou britanicos) e claro,nao cometer o mesmo erro financeiro. Estás a fazer um bom trabalho. Ainda para mais com a equipa praticamente toda inglesa. Boa sorte nisso. ;-) Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 18 Fevereiro 2013 Estás a fazer um bom trabalho. Ainda para mais com a equipa praticamente toda inglesa. Boa sorte nisso. ;-) Obrigado ;) primeira época subi como campeao,na segunda mantive,na terceira,sétimo lugar,mais taça de inglaterra = Liga Europa ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Fevereiro 2013 Boas pessoal,para o meu primeiro post,decidi colocar a minha experiencia no leeds,um grande que se apagou com as dividas.trouxe os de volta ao topo,aposta em ingleses(ou britanicos) e claro,nao cometer o mesmo erro financeiro. Um bom percurso até agora numa equipa que merece voos maiores :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Fevereiro 2013 Obrigado ;) primeira época subi como campeao,na segunda mantive,na terceira,sétimo lugar,mais taça de inglaterra = Liga Europa ;) Belo percurso num grande clube! Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 19 Fevereiro 2013 Um bom percurso até agora numa equipa que merece voos maiores :handclap: so nao consegui vender o fierro e o honda, porque gosto muito ;) de resto para ficar so com britanicos,vendi por exemplo o ospina,o paloschi,o cirigliano... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Fevereiro 2013 so nao consegui vender o fierro e o honda, porque gosto muito ;) de resto para ficar so com britanicos,vendi por exemplo o ospina,o paloschi,o cirigliano... Este não se vende :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 19 Fevereiro 2013 Este não se vende :mrgreen: ahah comprei na primeira epoca para subir ;) emprestimo com opçao de compra porque nao havia dinheiro,tive que mandar muito lixo embora Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Fevereiro 2013 ahah comprei na primeira epoca para subir ;) emprestimo com opçao de compra porque nao havia dinheiro,tive que mandar muito lixo embora Fierro não se vende tens PL para um save vcom mais de 10 anos :D Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 19 Fevereiro 2013 Fierro não se vende tens PL para um save vcom mais de 10 anos :D é bem verdade,fazia uma dupla com o paloschi :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Fevereiro 2013 é bem verdade,fazia uma dupla com o paloschi :carinhoso: E quando tens fierro destro e rodrigo? Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 19 Fevereiro 2013 Boas pessoal. Após grande ausência, decidi voltar ao vício xD Estou com o Sporting na primeira época e as tácticas nao estão a resultar. Podiam-me ajudar com uma táctica? Jogo com os jogadores de raíz do sporting, só comprei o Simpson para DD e o Pogba emprestado. Ah e o Agostinho Cá. Cumps Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2013 E quando tens fierro destro e rodrigo? Dá um Wolfswinkel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 19 Fevereiro 2013 E quando tens fierro destro e rodrigo? ahah não queres mais ninguem ;) eu comprei o paloschi em vez do destro por causa do ordenado,eram os dois a custo 0.o rodrigo treinei no slb,e sim,ja vi o bixo que é Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Dá um Wolfswinkel. :mrgreen: Metade de qualquer um desstes chega para esse e ainda vendi cardozo bota de ouro. EDIT: Num jogo para a taça da liga decido inventar e jogo num mitico 2-5-3 contra o maritimo resultado final 2-2, conclusão só com 2 centrais não vou a lado nenhum(principalmente com um de 17anos e outro de 19) Editado 19 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 19 Fevereiro 2013 Dá um Wolfswinkel. :mrgreen: é bixo sim sr.ja vi quando tava no benfica :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2013 é bixo sim sr.ja vi quando tava no benfica :cadeirada: Sabes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Fevereiro 2013 é bixo sim sr.ja vi quando tava no benfica :cadeirada: Pior so carrillo fez um poker na época passada contra mim. :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 19 Fevereiro 2013 Pior so carrillo fez um poker na época passada contra mim. :cadeirada: :cadeirada: essa tatica ahah pois,e ha tambem o rubio/viola mas nos temos o nelson oliveira ;) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Alguma sugestão? 4-4-2 ou 4-5-1 assim no geral mas depois tens de ver os pormenores, mas vê na secção de táticas se gostas de alguma Nota: nunca jogos 2-5-3 não dá resultado só com 2 centrais essa tatica ahah pois,e ha tambem o rubio/viola mas nos temos o nelson oliveira ;) Também o vendi não calçava com estes 3. Editado 19 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 19 Fevereiro 2013 Alguma sugestão? penso que devias experimentar a warfare para ganhares alguma pica,se agora nao te tas a safar,depois cria uma tua 4-4-2 ou 4-5-1 assim no geral mas depois tens de ver os pormenores, mas vê na secção de táticas se gostas de alguma Nota: nunca jogos 2-5-3 não dá resultado só com 2 centrais Também o vendi não calçava com estes 3. fazia uma dupla temivel com o rodrigo no meu, o man utd queria os dois a toda a hora Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 19 Fevereiro 2013 penso que devias experimentar a warfare para ganhares alguma pica,se agora nao te tas a safar,depois cria uma tua Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Fevereiro 2013 penso que devias experimentar a warfare para ganhares alguma pica,se agora nao te tas a safar,depois cria uma tua fazia uma dupla temivel com o rodrigo no meu, o man utd queria os dois a toda a hora Ele jogava bem mas já viste o meu ss do fierro?´ Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 19 Fevereiro 2013 Ele jogava bem mas já viste o meu ss do fierro?´ ja, e conheço a raça desse gajo ahah mas o nelson é tuga ;) Compartilhar este post Link para o post