Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Boas pessoal,para o meu primeiro post,decidi colocar a minha experiencia no leeds,um grande que se apagou com as dividas.trouxe os de volta ao topo,aposta em ingleses(ou britanicos) e claro,nao cometer o mesmo erro financeiro.

Estás a fazer um bom trabalho. Ainda para mais com a equipa praticamente toda inglesa. Boa sorte nisso. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um bom trabalho. Ainda para mais com a equipa praticamente toda inglesa. Boa sorte nisso. ;-)

Obrigado ;) primeira época subi como campeao,na segunda mantive,na terceira,sétimo lugar,mais taça de inglaterra = Liga Europa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,para o meu primeiro post,decidi colocar a minha experiencia no leeds,um grande que se apagou com as dividas.trouxe os de volta ao topo,aposta em ingleses(ou britanicos) e claro,nao cometer o mesmo erro financeiro.

Um bom percurso até agora numa equipa que merece voos maiores :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;) primeira época subi como campeao,na segunda mantive,na terceira,sétimo lugar,mais taça de inglaterra = Liga Europa ;)

Belo percurso num grande clube!

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom percurso até agora numa equipa que merece voos maiores :handclap:

so nao consegui vender o fierro e o honda, porque gosto muito ;) de resto para ficar so com britanicos,vendi por exemplo o ospina,o paloschi,o cirigliano...

Compartilhar este post

Link para o post

so nao consegui vender o fierro e o honda, porque gosto muito ;) de resto para ficar so com britanicos,vendi por exemplo o ospina,o paloschi,o cirigliano...

Este não se vende :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este não se vende :mrgreen:

ahah comprei na primeira epoca para subir ;) emprestimo com opçao de compra porque nao havia dinheiro,tive que mandar muito lixo embora

Compartilhar este post

Link para o post

ahah comprei na primeira epoca para subir ;) emprestimo com opçao de compra porque nao havia dinheiro,tive que mandar muito lixo embora

Fierro não se vende tens PL para um save vcom mais de 10 anos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fierro não se vende tens PL para um save vcom mais de 10 anos :D

é bem verdade,fazia uma dupla com o paloschi :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

é bem verdade,fazia uma dupla com o paloschi :carinhoso:

E quando tens fierro destro e rodrigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Após grande ausência, decidi voltar ao vício xD

Estou com o Sporting na primeira época e as tácticas nao estão a resultar. Podiam-me ajudar com uma táctica?

Jogo com os jogadores de raíz do sporting, só comprei o Simpson para DD e o Pogba emprestado. Ah e o Agostinho Cá.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

E quando tens fierro destro e rodrigo?

ahah não queres mais ninguem ;) eu comprei o paloschi em vez do destro por causa do ordenado,eram os dois a custo 0.o rodrigo treinei no slb,e sim,ja vi o bixo que é

Compartilhar este post

Link para o post

Dá um Wolfswinkel. :mrgreen:

Metade de qualquer um desstes chega para esse e ainda vendi cardozo bota de ouro.

EDIT: Num jogo para a taça da liga decido inventar e jogo num mitico 2-5-3 contra o maritimo resultado final 2-2, conclusão só com 2 centrais não vou a lado nenhum(principalmente com um de 17anos e outro de 19)

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Dá um Wolfswinkel. :mrgreen:

é bixo sim sr.ja vi quando tava no benfica :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

é bixo sim sr.ja vi quando tava no benfica :cadeirada:

Pior so carrillo fez um poker na época passada contra mim. :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pior so carrillo fez um poker na época passada contra mim. :cadeirada: :cadeirada:

essa tatica ahah

pois,e ha tambem o rubio/viola

mas nos temos o nelson oliveira ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão?

4-4-2 ou 4-5-1 assim no geral mas depois tens de ver os pormenores, mas vê na secção de táticas se gostas de alguma

Nota: nunca jogos 2-5-3 não dá resultado só com 2 centrais

essa tatica ahah

pois,e ha tambem o rubio/viola

mas nos temos o nelson oliveira ;)

Também o vendi não calçava com estes 3.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão?

penso que devias experimentar a warfare para ganhares alguma pica,se agora nao te tas a safar,depois cria uma tua

4-4-2 ou 4-5-1 assim no geral mas depois tens de ver os pormenores, mas vê na secção de táticas se gostas de alguma

Nota: nunca jogos 2-5-3 não dá resultado só com 2 centrais

Também o vendi não calçava com estes 3.

fazia uma dupla temivel com o rodrigo no meu, o man utd queria os dois a toda a hora

Compartilhar este post

Link para o post

penso que devias experimentar a warfare para ganhares alguma pica,se agora nao te tas a safar,depois cria uma tua

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

fazia uma dupla temivel com o rodrigo no meu, o man utd queria os dois a toda a hora

Ele jogava bem mas já viste o meu ss do fierro?´

Compartilhar este post

Link para o post

Ele jogava bem mas já viste o meu ss do fierro?´

ja, e conheço a raça desse gajo ahah mas o nelson é tuga ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...