myname33 Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Já o conheço, se calhar ia para um com melhores níveis não sei. Também nunca joguei com ele! Ele não tem atributos muito bons mas no meu benfica faz todas as épocas a rondar a classificação média pelos 7.50 e já vale 16M. Mas eu só te disse este porque é barato e o sporting não é própriamente rico. Pela 1ª vez não vou ganhar a taça da liga depois de uma derrota por 1-0 contra o gil vicente e 1 empate contra o maritimo com a jogar em 2-5-3 como já tinha referido na fase de grupos. :cadeirada: :cadeirada: Caso para dizer que a brincadeira saiu cara. Editado 19 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 19 Fevereiro 2013 Fierro já cá canta. 6M em Janeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Fierro já cá canta. 6M em Janeiro :mrgreen: Com que tatica vais jogar? Olha vê o Domej do Rapid viena como começa. Editado 19 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 19 Fevereiro 2013 Com que tatica vais jogar? Olha vê o Domej do Rapid viena como começa. Estou a jogar com a Warfare. Domej vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Eu foi busca-lo agora na 4ªépoca e tem supreendido. No jogo aereo dá muita segurança. Editado 19 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Fevereiro 2013 Consegui crl! 200 sem perder :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 19 Fevereiro 2013 Consegui crl! 200 sem perder :carinhoso: Excelente Tó :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 19 Fevereiro 2013 ] Consegui crl! 200 sem perder :carinhoso: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Johann Duwe Publicado 19 Fevereiro 2013 Fechei uma excelente temporada com o Penafiel. Campeão da Segunda Liga e Vice Campeão da Taça de Portugal, com vaga garantida na Europe League, vaga que vai ser importante para melhorar as finanças que estão em quase £500m negativos. Outras noticias: Sporting campeão da Primeira Liga Campanha na Taça de Portugal Estatisticas do elenco. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 19 Fevereiro 2013 Havant começa em que divisao? Na última divisão. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 19 Fevereiro 2013 Para aqueles que têm a liga austríaca ou a base de dados grande (se não é grande é enorme), apostem logo no ínicio no Valentino Lazaro. Abordem-no para assinar e só pagam 6mil ao Salzburgo pela formação... Treinem-no a extremo direito e voilá, máquina de combate Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 19 Fevereiro 2013 Fechei uma excelente temporada com o Penafiel. Campeão da Segunda Liga e Vice Campeão da Taça de Portugal, com vaga garantida na Europe League, vaga que vai ser importante para melhorar as finanças que estão em quase £500m negativos. Outras noticias: Sporting campeão da Primeira Liga Campanha na Taça de Portugal Estatisticas do elenco. Parabens pela grande epoca!! apostas-te no Mbala ou Aldair? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Fevereiro 2013 Parabens pela grande epoca!! apostas-te no Mbala ou Aldair? Não faças quote das imagens. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 19 Fevereiro 2013 200 jogos sem perder é obra :handclap: :handclap: acabo de descobrir que com a opção "marcação apertada" desligada os jogadores pressionam melhor o adversario. pelo menos funcionou comigo, nos laterais e nos medios centros, já não andam todos desorientados atrás da bola. já não há muitos espaços para os extremos irem a até a linha de fundo nem para os medios adversarios ganharem as segundas bolas à porta da área. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 19 Fevereiro 2013 Bem , deixo aqui as minhas pérolas :carinhoso: O maestro ! vai fazer a 4ª época comigo aqui no dortmund ! O meu menino , que foi formado por mim no benfica, e que mais tarde quando me mudei para a Alemanha veio comigo :mrgreen: O patrão da defesa :medinho: Tenho mais , mas deixo os melhores Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 19 Fevereiro 2013 Académica é um bom desafio? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 19 Fevereiro 2013 Alguem me ajudar? Gostava que algum user do cm portugal me conseguisse arranajr uma tactica que resultasse com equipas um pouco mais pequenas mas que use medios ofensivo (direito e esquerdo), era muito importante pois tou a perder a pica toda de fm porque nao consigo ganhar a ninguem o brigado é urgente pff tentem me ajudar Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 19 Fevereiro 2013 Fechei uma excelente temporada com o Penafiel. Campeão da Segunda Liga e Vice Campeão da Taça de Portugal, com vaga garantida na Europe League, vaga que vai ser importante para melhorar as finanças que estão em quase £500m negativos. Grande epoca não é um campeonato facil parabens! Compartilhar este post Link para o post
Johann Duwe Publicado 19 Fevereiro 2013 Alguem me ajudar? Gostava que algum user do cm portugal me conseguisse arranajr uma tactica que resultasse com equipas um pouco mais pequenas mas que use medios ofensivo (direito e esquerdo), era muito importante pois tou a perder a pica toda de fm porque nao consigo ganhar a ninguem o brigado é urgente pff tentem me ajudar Neste jogo com o Penafiel venho usando um 4-2-4, com dois meias centrais e dois extremos instruídos a serem Avançados Interiores. Deu bastante certo nessa primeira temporada. Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 19 Fevereiro 2013 Bem , deixo aqui as minhas pérolas :carinhoso: http://milfotos.org/images/8eb95c26ccc6c35fa38a05a51dde454f.png O maestro ! vai fazer a 4ª época comigo aqui no dortmund ! http://milfotos.org/images/25af1c519100991bed057541ec5c3779.png O meu menino , que foi formado por mim no benfica, e que mais tarde quando me mudei para a Alemanha veio comigo :mrgreen: http://milfotos.org/images/dc7e5ed78e4daf25842913bc17439075.png O patrão da defesa :medinho: Tenho mais , mas deixo os melhores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 19 Fevereiro 2013 :prayer: Grandes craques sem dúvida... Troubler, a ti faço :prayer: à menina Kate Upton da tua imagem eheh Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 19 Fevereiro 2013 Obrigado aos 2 :compinchas: O que me enche mesmo as medidas a jogar é o italiano MC, que jogador, e com o 18 a resistência é o jogo todo a bombar A kate upton está solteira :ideia: :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Fevereiro 2013 (editado) Porto - 6ª época Alguma SS é só pedir ;) Editado 19 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Peixoto_15 Publicado 19 Fevereiro 2013 Porto - 6ª época Alguma SS é só pedir ;) Que tática usas ? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Fevereiro 2013 Que tática usas ? 4-3-3 Compartilhar este post Link para o post