Kratosthegod Publicado 24 Fevereiro 2013 Ah e tal, Kadu e Oblak não são suficientes 8) Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 24 Fevereiro 2013 Desde que cheguei. Resumo: Comecei no Gil Vicente, estava em 14º, quartos da TP, 2º na Bwin. Em Janeiro, candidatei-me ao Real Sociedad e fiquei assim. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Fevereiro 2013 Ah e tal, Kadu e Oblak não são suficientes 8) Sorte 8-) Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 24 Fevereiro 2013 Obrigado Judas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2013 Continua a maluquice nas transferências deste Arsenal : Estas foram as entradas, muitos jovens para as reservas e sub-18 para evoluírem. Muitas saídas e empréstimos, muita gente a mamar dinheiro sem o merecer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2013 fds, :lol: como é possivel dar 50 M por um jogador e vende lo por 20 meio ano depois. Nem comento o preço do Baines :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2013 fds, :lol: como é possivel dar 50 M por um jogador e vende lo por 20 meio ano depois. Nem comento o preço do Baines :lol: Não compensou os 50 Milhões que dei. E o Newcastle apareceu com uma proposta e eu como tinha trazido o Pazzini decidi aceitar. fds, :lol: como é possivel dar 50 M por um jogador e vende lo por 20 meio ano depois. Nem comento o preço do Baines :lol: Não compensou os 50 Milhões que dei. E o Newcastle apareceu com uma proposta e eu como tinha trazido o Pazzini decidi aceitar. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 24 Fevereiro 2013 Boa noite., Alguem aqui que continue a uzar o 4-5-1 ( 4-3-3) a mesma com a ultima patch??? estava a fazer uma grande carreira mas a minha tactica deixou de funcionar, fiquei sem pc algum tempo e ja nao jogava a bastante tempo agora ia continuar mas so contigo ter posse de bola, nem sofro nem marco, nesta nova pacht nao da para usar o 4-5-1?? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 24 Fevereiro 2013 primeiros sete jogos com o southampton tou em 7º na premier e tenho o melhor ataque e a pior defesa :maluco: já não sei o que fazer à defesa. e o pior de tudo é que as lesões têm castigado a equipa Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Fevereiro 2013 f*da-se, o Gokhan Tore fica um bicho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) Continua a maluquice nas transferências deste Arsenal : Estas foram as entradas, muitos jovens para as reservas e sub-18 para evoluírem. http://i.imgur.com/J9USlLy.png[/ig] Muitas saídas e empréstimos, muita gente a mamar dinheiro sem o merecer. http://i.imgur.com/6lBh6mw.png[/ig] Dar 58M€ por um lateral com 28/29 anos é de génio. Editado 24 Fevereiro 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) F.U. Messi :( ...estava tão bem com 5 vitórias consecutivas.. (Granada (liga), Cordoba (taça do rei), Numancia (liga), Rayo Vallecano (liga) e Valencia (liga)) e o rapaz faz com que perca em casa contra a sua equipa 2-4 :( ...e ainda estive a ganhar 2-1...mas anyway, continuo em 3º com mais 4 pontos que o Barcelona Editado 24 Fevereiro 2013 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Fevereiro 2013 O Kadu ia lixando tudo :medinho: Man Utd na final Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 24 Fevereiro 2013 Quando sai a patch das transferências de Inverno? Abraços :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Fevereiro 2013 Dar 58M€ por um lateral com 28/29 anos é de génio. Realmente pode ser um pouco puxado mas ele pode fazer a diferença ao contrário do que aconteceu com o Monreal. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) Dar 58M€ por um lateral com 28/29 anos é de génio. E vender o Ramsey, e trazer o Demmy De Zeewu emprestado :facepalm: EDIT: Com Alex Sandro, por exemplo, disponivel vai comprar o Baines.. Quando sai a patch das transferências de Inverno? Abraços :compinchas: Meados de Março amigo. Editado 24 Fevereiro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Fevereiro 2013 Realmente pode ser um pouco puxado mas ele pode fazer a diferença ao contrário do que aconteceu com o Monreal. Até pode fazer, mas é dinheiro a mais imo. E até já o tive no meu Tottenham, gastei quase 20+10 em objetivos e o gajo não fez nada de mais, a não ser perder jogos ganhos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2013 O Kadu ia lixando tudo :medinho: Man Utd na final :grin: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 24 Fevereiro 2013 Grande Cardozo :prayer: qe tactica usas? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Fevereiro 2013 Não faças quote de imagens ;) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Fevereiro 2013 O meu trinco suplente que surgiu na 1ª época :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 24 Fevereiro 2013 n consgio encontrar nemf azer uma tactica qe resulte o qe faço to farto de perder Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Fevereiro 2013 em português se faz favor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 24 Fevereiro 2013 Aleluia, finalmente tenho novamente o FM e voltei ao vicio no meu save com o Espinho ! Deixo aqui os meus dois PL nacionais de 17 vindos do Infesta e do Atletico CP respetivamente (Seno o meu titular o Nélson Oliveira :p) :compinchas: Ja têm alguma evolução... É o segundo ano dos dois... O Hugo ficou logo na equipa principal a rodar mas o Pedro Santos foi emprestado ao Moreirense na 1ª época e agora n arranjei clube pra ele xD Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 24 Fevereiro 2013 n consgio encontrar nemf azer uma tactica qe resulte o qe faço to farto de perder Esta ultima actualização foi muito má.. mudou muita coisa, para pior Compartilhar este post Link para o post