Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

111wUx8.jpg

 

Desde que cheguei.

 

ajNtIsg.jpg

 

rnwgH9o.png

 

Resumo: Comecei no Gil Vicente, estava em 14º, quartos da TP, 2º na Bwin. Em Janeiro, candidatei-me ao Real Sociedad e fiquei assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Continua a maluquice nas transferências deste Arsenal :

Estas foram as entradas, muitos jovens para as reservas e sub-18 para evoluírem.

 

J9USlLy.png

 

Muitas saídas e empréstimos, muita gente a mamar dinheiro sem o merecer.

 

6lBh6mw.png

Compartilhar este post


Link para o post

fds, :lol: como é possivel dar 50 M por um jogador e vende lo por 20 meio ano depois. Nem comento o preço do Baines :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

fds, :lol: como é possivel dar 50 M por um jogador e vende lo por 20 meio ano depois. Nem comento o preço do Baines :lol:

 

 

Não compensou os 50 Milhões que dei.

E o Newcastle apareceu com uma proposta e eu como tinha trazido o Pazzini decidi aceitar.

 

fds, :lol: como é possivel dar 50 M por um jogador e vende lo por 20 meio ano depois. Nem comento o preço do Baines :lol:

 

 

Não compensou os 50 Milhões que dei.

E o Newcastle apareceu com uma proposta e eu como tinha trazido o Pazzini decidi aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa noite.,

 

Alguem aqui que continue a uzar o 4-5-1 ( 4-3-3) a mesma com a ultima patch??? estava a fazer uma grande carreira mas a minha tactica deixou de funcionar, fiquei sem pc algum tempo e ja nao jogava a bastante tempo agora ia continuar mas so contigo ter posse de bola, nem sofro nem marco, nesta nova pacht nao da para usar o 4-5-1?? :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

primeiros sete jogos com o southampton tou em 7º na premier e tenho o melhor ataque e a pior defesa :maluco: já não sei o que fazer à defesa. e o pior de tudo é que as lesões têm castigado a equipa

Compartilhar este post


Link para o post

Continua a maluquice nas transferências deste Arsenal :

Estas foram as entradas, muitos jovens para as reservas e sub-18 para evoluírem.

 

http://i.imgur.com/J9USlLy.png[/ig]

 

Muitas saídas e empréstimos, muita gente a mamar dinheiro sem o merecer.

 

http://i.imgur.com/6lBh6mw.png[/ig]

Dar 58M€ por um lateral com 28/29 anos é de génio.

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post


Link para o post

F.U. Messi :( ...estava tão bem com 5 vitórias consecutivas.. (Granada (liga), Cordoba (taça do rei), Numancia (liga), Rayo Vallecano (liga) e Valencia (liga)) e o rapaz faz com que perca em casa contra a sua equipa 2-4 :( ...e ainda estive a ganhar 2-1...mas anyway, continuo em 3º com mais 4 pontos que o Barcelona

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post


Link para o post

Dar 58M€ por um lateral com 28/29 anos é de génio.

 

Realmente pode ser um pouco puxado mas ele pode fazer a diferença ao contrário do que aconteceu com o Monreal.

Compartilhar este post


Link para o post

Dar 58M€ por um lateral com 28/29 anos é de génio.

 

E vender o Ramsey, e trazer o Demmy De Zeewu emprestado :facepalm:

 

EDIT: Com Alex Sandro, por exemplo, disponivel vai comprar o Baines..

 

Quando sai a patch das transferências de Inverno?

 

Abraços :compinchas:

 

Meados de Março amigo.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post


Link para o post

Realmente pode ser um pouco puxado mas ele pode fazer a diferença ao contrário do que aconteceu com o Monreal.

Até pode fazer, mas é dinheiro a mais imo. E até já o tive no meu Tottenham, gastei quase 20+10 em objetivos e o gajo não fez nada de mais, a não ser perder jogos ganhos.

Compartilhar este post


Link para o post

 

O Kadu ia lixando tudo :medinho:

 

Man Utd na final

:grin:

Compartilhar este post


Link para o post

Aleluia, finalmente tenho novamente o FM e voltei ao vicio no meu save com o Espinho ! Deixo aqui os meus dois PL nacionais de 17 vindos do Infesta e do Atletico CP respetivamente (Seno o meu titular o Nélson Oliveira :p) :compinchas:

 

qU9gy3t.png

 

Ek1ihEj.png

 

Ja têm alguma evolução... É o segundo ano dos dois... O Hugo ficou logo na equipa principal a rodar mas o Pedro Santos foi emprestado ao Moreirense na 1ª época e agora n arranjei clube pra ele xD

Compartilhar este post


Link para o post

n consgio encontrar nemf azer uma tactica qe resulte o qe faço to farto de perder

 

Esta ultima actualização foi muito má.. mudou muita coisa, para pior

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...