Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Muitos parabéns, não é nada fácil de se conseguir! Arranjas print do menino?

 

Já agora, não é FM'13, mas este foi o melhor regen que já treinei:

 

Isso foi no FM 2008 ou 2009 ne?

 

 

 

Está aí.

 

As stats dele esta época dizem tudo :heart:

Que animal Tó :medinho:

 

Foste buscá-lo a que clube?

Compartilhar este post


Link para o post

Isso foi no FM 2008 ou 2009 ne?

 

 

Que animal Tó :medinho:

 

Foste buscá-lo a que clube?

S. Paulo por 1.5M (clausula). Acertei a transferência quando tinha 16 mas só chegou aos 18.

Compartilhar este post


Link para o post

Só um aparte, desculpem a pergunta.

Porque é que as fotos dos meus regens não aparecem como os vossos?? Será preciso instalar alguma coisa?

Compartilhar este post


Link para o post

S. Paulo por 1.5M (clausula). Acertei a transferência quando tinha 16 mas só chegou aos 18.

Tão barato :D

Compartilhar este post


Link para o post

Só um aparte, desculpem a pergunta.Porque é que as fotos dos meus regens não aparecem como os vossos?? Será preciso instalar alguma coisa?

Clique aqui

 

Tão barato :D

Estes miúdos brasileiros costumam ter clausulas relativamente baixas, pelo menos até renovarem para o 1º contrato de seniores.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

ehehe, estou a treinar na Korea e um jogador meu foi chamado para serviço militar durante 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post

ola boa noite alguem sabe alguma tactica boa para o fm2013. e ja agora gostaria de começar numa equipa ou portuguesa ou inglesa com acesso a champions ou a euro. se me pudessem dar sugestões . obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

Tática depende do que tu queres. Mas em questão de equipas em Inglaterra, tens o Tottenham que começa na Liga Europa, o Arsenal. Em Portugal tens o Braga, o SCP..

Compartilhar este post


Link para o post

eu tava a pensar num 442 ou um 433. ah alguma que me possam indicar?

 

eu ja usei a modern warfare mas de momento nao ta a funcionar comigo

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda não treinei nenhum neste FM, mas pelo desafio escolhia o Braga.

Compartilhar este post


Link para o post

bl3NqNY.jpg

 

acabar o campeonato em grande após o jogo onde nos deu o titulo, x Barça.

Editado por Tiagoabreu

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém com um save mais avançado digo 7/8 épocas me posta ss do Lucas Orbán, Leandro Paredes, Luciano Vietto, Lamela. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...