Fajo Publicado 27 Fevereiro 2013 Muitos parabéns, não é nada fácil de se conseguir! Arranjas print do menino? Já agora, não é FM'13, mas este foi o melhor regen que já treinei: Isso foi no FM 2008 ou 2009 ne? Está aí. As stats dele esta época dizem tudo :heart: Que animal Tó :medinho: Foste buscá-lo a que clube? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Fevereiro 2013 Isso foi no FM 2008 ou 2009 ne? Que animal Tó :medinho: Foste buscá-lo a que clube? S. Paulo por 1.5M (clausula). Acertei a transferência quando tinha 16 mas só chegou aos 18. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 27 Fevereiro 2013 Só um aparte, desculpem a pergunta. Porque é que as fotos dos meus regens não aparecem como os vossos?? Será preciso instalar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Fevereiro 2013 S. Paulo por 1.5M (clausula). Acertei a transferência quando tinha 16 mas só chegou aos 18. Tão barato :D Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) Só um aparte, desculpem a pergunta.Porque é que as fotos dos meus regens não aparecem como os vossos?? Será preciso instalar alguma coisa? Clique aqui Tão barato :D Estes miúdos brasileiros costumam ter clausulas relativamente baixas, pelo menos até renovarem para o 1º contrato de seniores. Editado 27 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Fevereiro 2013 Só um aparte, desculpem a pergunta. Porque é que as fotos dos meus regens não aparecem como os vossos?? Será preciso instalar alguma coisa? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151691 Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 27 Fevereiro 2013 Alguem sabe dizer porque é que algumas proezas do steam nao desbloqueiam?? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Fevereiro 2013 Muitos parabéns, não é nada fácil de se conseguir! Arranjas print do menino? Já agora, não é FM'13, mas este foi o melhor regen que já treinei: http://i296.photobucket.com/albums/mm182/BDani_PT/korkmaz.png[/ig] Em que FM é Dani? :) Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 27 Fevereiro 2013 ehehe, estou a treinar na Korea e um jogador meu foi chamado para serviço militar durante 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 27 Fevereiro 2013 Obrigado aos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Fevereiro 2013 Talvez o melhor jogo da época até agora Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 27 Fevereiro 2013 alguem sabe como reparar a instalação do jogo sem eliminar e ter de transferir tudo outra vez? Compartilhar este post Link para o post
blackdios Publicado 27 Fevereiro 2013 ola boa noite alguem sabe alguma tactica boa para o fm2013. e ja agora gostaria de começar numa equipa ou portuguesa ou inglesa com acesso a champions ou a euro. se me pudessem dar sugestões . obrigado Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Fevereiro 2013 Tática depende do que tu queres. Mas em questão de equipas em Inglaterra, tens o Tottenham que começa na Liga Europa, o Arsenal. Em Portugal tens o Braga, o SCP.. Compartilhar este post Link para o post
blackdios Publicado 27 Fevereiro 2013 eu tava a pensar num 442 ou um 433. ah alguma que me possam indicar? eu ja usei a modern warfare mas de momento nao ta a funcionar comigo Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Fevereiro 2013 Daqui preciso de 4 Quem aconselham a vender? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Fevereiro 2013 eu tava a pensar num 442 ou um 433. ah alguma que me possam indicar? eu ja usei a modern warfare mas de momento nao ta a funcionar comigo 4-3-3 TS http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153354 tenho usado no meu Athletic Bilbao e tem sido praticamente um mimo :) ...digo praticamente porque nenhuma tática é invencivel Compartilhar este post Link para o post
blackdios Publicado 27 Fevereiro 2013 agora tou indeciso se começo no braga ou no arsenal? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Fevereiro 2013 Ainda não treinei nenhum neste FM, mas pelo desafio escolhia o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Fevereiro 2013 PG: regen, Labyad e Viola out Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) acabar o campeonato em grande após o jogo onde nos deu o titulo, x Barça. Editado 27 Fevereiro 2013 por Tiagoabreu Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Fevereiro 2013 agora tou indeciso se começo no braga ou no arsenal? Braga deve dar (com quase 100% de certeza) mais pica Compartilhar este post Link para o post
blackdios Publicado 27 Fevereiro 2013 Braga deve dar (com quase 100% de certeza) mais pica por acaso tava mesmo a pensar nisso Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Fevereiro 2013 PG: regen, Labyad e Viola out Eu em vez do regen tava a pensar o Ricky. É que o regen tem um potencial tremendo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 27 Fevereiro 2013 Alguém com um save mais avançado digo 7/8 épocas me posta ss do Lucas Orbán, Leandro Paredes, Luciano Vietto, Lamela. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post