Tó_Madeira Publicado 27 Fevereiro 2013 Eu em vez do regen tava a pensar o Ricky. É que o regen tem um potencial tremendo :estrelas: Pelo que vejo dos que jogam com o SCP, o Ricky é grande máquina e o regen parece-me muito verdinho mas se tem muito potencial fica com ele. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Fevereiro 2013 Pelo que vejo dos que jogam com o SCP, o Ricky é grande máquina e o regen parece-me muito verdinho mas se tem muito potencial fica com ele. Posso é emprestar... Fica o Ricky mais um ano Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Fevereiro 2013 pqp....Ander Herrera lesionado 6 a 7 semanas :( Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Fevereiro 2013 Posso é emprestar... Fica o Ricky mais um ano Secalhar mais valia ficar com 5, para controlares a evolução do regen e para o ano vendes o Ricky. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 27 Fevereiro 2013 Ajudem-me malta, formatei o pc e instalei o FM. A selecção da Alemanha aparece-me em cinzento, como é que corrijo isto? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Fevereiro 2013 Alguém com um save mais avançado digo 7/8 épocas me posta ss do Lucas Orbán, Leandro Paredes, Luciano Vietto, Lamela. Obrigado. O outro não aparece. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) Secalhar mais valia ficar com 5, para controlares a evolução do regen e para o ano vendes o Ricky. Para 5 ia subir o Postiga mas não sei... O Ricky é "lento" e experiência de outros saves não evolui mt nesse campo Weiss, Destro e Iindi podes postar TÓ? Editado 27 Fevereiro 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) Para 5 ia subir o Postiga mas não sei... O Ricky é "lento" e experiência de outros saves não evolui mt nesse campo Weiss, Destroe Indi podes postar? O chinês também, embora tenha muito mais margem de progressão nunca vai passar dos 13/14 imo. O Weiss está pior do que quando cá esteve (pelo menos 1 valor nos atributos essenciais, 3 na velocidade) e o Destro também chegou a ter 17 na velocidade. Editado 27 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 27 Fevereiro 2013 Uma questão: como conseguiram arranjar as fotos dos jogadores? Gostava que as fotos dos jogadores aparecessem, como faço para elas aparecerem? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 27 Fevereiro 2013 Uma questão: como conseguiram arranjar as fotos dos jogadores? Gostava que as fotos dos jogadores aparecessem, como faço para elas aparecerem? Obrigado. Vai ao 'AQUI' da minha assinatura ;) Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 27 Fevereiro 2013 :carinhoso: :prayer: mto bom :handclap: . só falta um estadio com o teu nome. em FM anteriores era possivel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2013 mto bom :handclap: . só falta um estadio com o teu nome. em FM anteriores era possivel Isso é que era :compinchas: Mas o Dragão é recente e tal :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2013 Alex Sandro, deram a clausula dele de 40M, tento renovar? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Fevereiro 2013 Alex Sandro, deram a clausula dele de 40M, tento renovar? Com esse dinheiro vais buscar o Jetro Willems ao PSV e ainda te sobra dinheiro para dar e vender! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2013 Acabou por renovar, não preciso de dinheiro e Alex :heart: Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Fevereiro 2013 Acabou por renovar, não preciso de dinheiro e Alex :heart: Nesse caso melhor ainda :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2013 Nesse caso melhor ainda :biggrin: Tenho um regen muito bom, para a próxima época, o Alex só tem 27 e ainda me vai render uns trocos :) Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) GIGANTES !! foi um jogo equilibrado, mas os meus jogadores foram impecáveis, com isto venci BBVA e Liga dos Campeões, quando para muitos parecia impossivel, agora devo ficar mais umas 5 épocas a apostar na formação etc. Quem quiser a tática etc, amanhã dvevo fazer um post no tópico das táticas, lá explicarei tática, como faço nos treinos, palestras, etc. (Excelente o golo do Beñat num remate de 1ª a 40 metros, quando Buffon tinha acabado de aliviar). Editado 27 Fevereiro 2013 por Tiagoabreu Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 27 Fevereiro 2013 Mais que 40M será dificil até porque ja nao vai para novo! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Fevereiro 2013 O chinês também, embora tenha muito mais margem de progressão nunca vai passar dos 13/14 imo. O Weiss está pior do que quando cá esteve (pelo menos 1 valor nos atributos essenciais, 3 na velocidade) e o Destro também chegou a ter 17 na velocidade. Acho que fiz bem trazer os 3 a custo zero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 27 Fevereiro 2013 Aqui ficam as estatísticas dos jogadores: Guarda-Redes+Defesa - aqui, com Ruffier e Iraizoz a dividirem a titularidade, os dois em grande a ajudarem a um grande trabalho, na defesa o quarteto defensivo foi composto por Iraola-San José-Aurtenetxe-Monreal, Exteberría, Ramalho, Laporte, Saborit, são os jovens suplentes que tiveram tempo (Exteberría e Laporte começam nos juniores, Ramalho é um jovem de 19 e Saborit começa na equipa b, bom potencial destes 4 jogadores), Ekiza teve igualmente minutos mas já tem 24 ou 25 anos, Olaizola é dos juniores, e é mais um jovem com potencial. No meio campo houve muita rotação, com Herrera-Iturraspe-Rico a ser o trio (Beñat teve várias lesões e não jogou mais por isso mesmo, pois é superior aos regulares Iturraspe e Rico), Arteta teve igualmente muitos jogos, e o mesmo se pode dizer do jovem Ruiz de Galarreta, Eguäras veio da equipa b e fez alguns jogos, pois estou a adapta-lo a Médio-centro. Óscar Gil, Mateo e Gascons são dos juniores. Nas alas, de Marcos e Muniain foram os titulares, com Susaeta, o jovem Algorta(teve meia época nos juniores) e Ibai Gómez, foram bons suplentes e também nos ajudaram muito. No ataque Aduriz foi o principal atacante a oferecer-nos muitos golos, com Toquero (teve uma grave lesão), Bastida (jovem craque de 17 anos da formação, fez meia época nos juniores e acabou a dar-nos o titulo no jogo x Barça, pois foi o principal responsável e a titular na Final da CL, ficou em 3º no jovem espanhol), Guillermo Fernández (começa na B) foram os suplentes, e tiveram muito bem. Algum print peçam, amanhã deixo aqui o calendário e alguns jogadores. As estrelas foram a dupla de centrais, Herrera, Muniain e Aduriz. Tenho um plantel com jogadores muito regulares e inteligentes. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Fevereiro 2013 Grande época meu amigo, grandes conquista, num campeonato muito dificil! :handclap: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 28 Fevereiro 2013 tenho uma duvida, por ex o carvalho tem 18 a determinaçao e tenho um regen que tem 19, visto que os atributos do carvalho sao mt melhor qe os do regen, e se o meter a tutelar o regen, o regen so vai perder 1 a determinaçao ou seja fica com o msm qe o carvalho mas ganha no papel tatico fisico e mental ou apenas vai perder o ponto da determinaçao? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Fevereiro 2013 tenho uma duvida, por ex o carvalho tem 18 a determinaçao e tenho um regen que tem 19, visto que os atributos do carvalho sao mt melhor qe os do regen, e se o meter a tutelar o regen, o regen so vai perder 1 a determinaçao ou seja fica com o msm qe o carvalho mas ganha no papel tatico fisico e mental ou apenas vai perder o ponto da determinaçao? :maluco: Tutelar apenas serve para alterar a determinação e a personalidade, não tem influência directa na evolução. Nesse caso o regen desceria a determinação para 18 e poderia (ou não) alterar a personalidade. Compartilhar este post Link para o post