Tó_Madeira Publicado 28 Fevereiro 2013 podem me dizer onde estão ? é que nao encontro. obrigado Não estava assim tão escondido: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911 Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) O jogo não atualiza sozinho? Editado 28 Fevereiro 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 28 Fevereiro 2013 E melhorar jogadores como Jackson Martinez, Bale, El Shaarawy, etc não? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Fevereiro 2013 pessoal desabilitei a opção adicionar jogadores a equipa jogaveis, isto impede a criação de regens? Claro que não, se fosse assim passadas umas 15 épocas não havia jogadores. Isso impede que sejam adicionados jogadores inventados (no fundo, são regens) para completar o plantel das equipas jogáveis. O jogo atualiza sozinho? Tens que sair do FM e, com a steam online, ele deve começar logo a actualizar. Se não o fizer, reinicia a steam. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 28 Fevereiro 2013 Tens que sair do FM e, com a steam online, ele deve começar logo a actualizar. Se não o fizer, reinicia a steam. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 28 Fevereiro 2013 e necessário apagar a da 1300? e depois e so recarregar a skin? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) e necessário apagar a da 1300? e depois e so recarregar a skin? Não e não. Reiniciar a skin é para alterações gráficas, não faz o mínimo sentido que fizesse falta para uma alteração de BD. Editado 28 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 28 Fevereiro 2013 Tem. Atualiza-te as transferencias. mas podes continuar á mesma, apenas nao te as atualiza. Podes continuar e "sofres" todas as mudanças (fora as da BD, ou seja, as transferências). Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 28 Fevereiro 2013 Não e não. Reiniciar a skin é para alterações gráficas, não faz o mínimo sentido que fizesse falta para uma alteração de BD. sendo assim, ja pos na pasta 1330 e continua com os nomes SLB e FCP Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Fevereiro 2013 eu para já vou continuar no meu save 13.2.3 :p tá-me a dar mta pica Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Fevereiro 2013 sendo assim, ja pos na pasta 1330 e continua com os nomes SLB e FCP Isso é uma alteração da BD, logo é preciso iniciar novo save para funcionar. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 28 Fevereiro 2013 E cá está mais um erro deste novo update: Existem dois Kizitos no leixões, um na equipa principal, outro nas reservas... Só existe um Kizito, até data de nascimento diferente têm! Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 28 Fevereiro 2013 Alguem que esteja já a jogar com a nova database, sabe se o Jackson Martinez teve os atributos alterados? Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 28 Fevereiro 2013 Isso é uma alteração da BD, logo é preciso iniciar novo save para funcionar. obrigado man, e desculpa lá o meu "noobismo" Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Fevereiro 2013 obrigado man, e desculpa lá o meu "noobismo" Dispõe :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 28 Fevereiro 2013 Alguem que esteja já a jogar com a nova database, sabe se o Jackson Martinez teve os atributos alterados? Nope, o Kléber continua melhor que ele xD Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 28 Fevereiro 2013 o andre gomes tá bastante melhor! Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 28 Fevereiro 2013 Nope, o Kléber continua melhor que ele xD Thks! Compartilhar este post Link para o post
Ruizinhu10 Publicado 28 Fevereiro 2013 Alguém pode postar uma SS do 'novo' André Gomes Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 28 Fevereiro 2013 É de mim ou puseram o Messi cheio de 20s? Incrivel, o Ronaldo continua com 6 a índice de trabalho Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 28 Fevereiro 2013 É de mim ou puseram o Messi cheio de 20s? Incrivel, o Ronaldo continua com 6 a índice de trabalho esse "6" deve se ao facto de ele raramente defender, embora acho que ele mereça um doze nesse capitulo Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) esse "6" deve se ao facto de ele raramente defender, embora acho que ele mereça um doze nesse capitulo isso talvez fosse da compostura , o indice de trabalho devia de ser o esforço e competência no treino, mas pelos vistos isso é a determinaçao Quem pediu o andré gomes: Editado 28 Fevereiro 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) isso talvez fosse da compostura , o indice de trabalho devia de ser o esforço e competência no treino, mas pelos vistos isso é a determinaçao Quem pediu o andré gomes: http://i.imgur.com/HPQccvr.png[/mg] Tens noção do que é a compostura? A compostura é a capacidade do jogador manter o sangue frio sobre pressão (não se atrapalhar todo e mandar um bico para onde está virado), não falhar na cara do GR não tem nada a ver com o defender ou deixar de o fazer. Editado 28 Fevereiro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Tens noção do que é a compostura? A compostura é a capacidade do jogador manter o sangue frio sobre pressão (não se atrapalhar todo e mandar um bico para onde está virado), não falhar na cara do GR não tem nada a ver com o defender ou deixar de o fazer. Ahh sim, confundi exacto, nem sei porque referi aquilo... tanto que a compostura é essencial para qualquer posiçao. Tens razão. Pioraram também o Coentrão... o benfica agora tem grande DE uruguaio nos juniores Editado 28 Fevereiro 2013 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Fevereiro 2013 A partir do último patch, o ME está mais fácil. Daí estar melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post