Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

A partir do último patch, o ME está mais fácil. Daí estar melhor :lol:

Por acaso nem achei nada, especialmente em termos de goleadas que dou menos do que dava antes.

Infinitos remates de longe sem nexo, extremos que corriam 50 metros a fintar sem ninguém lhe tirar a bola (super-dribladores), passes de 2 metros que saíam errados entre outros bugs que foram corrigidos neste último patch e tiravam bastante realismo.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao atino muito bem com o motor de jogo depende das equipas ha equipas que mesmo tendo iniestas e xavis nao consigo ter posse de bola nao percebo esta tatica funcionava tao bem no outro FM e neste tambem em certas equipas , nao percebo parece que sao precipitados a sair para o ataque -.- nao tenho contra ataque , e temporizaçao esta lenta , porque nao teem calma a sair ? -.-

digam me uma coisa se um onze destes nao tinha qualidade para isso :

Krul

Debuchy Mbiwa/papadopoulos cahil/shawcross Santon

Capoue

Wanyama/sissoko Andre Ayew

Ben Arfa/welington Nem Insigne/Bryan Ruiz

Ederzito

Preciso mesmo de ajuda porque ate por vezes perco a pica :/

quando jogo com o napoli parece que ate posso por a coisa mais absurda na tactica que eles fazem exatamente o que eu quero e jogam muito com qualquer jogador , pego noutras equipas é uma afliçao se precisarem digo os detalhes da tactica so pedirem pessoal

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao atino muito bem com o motor de jogo depende das equipas ha equipas que mesmo tendo iniestas e xavis nao consigo ter posse de bola nao percebo esta tatica funcionava tao bem no outro FM e neste tambem em certas equipas , nao percebo parece que sao precipitados a sair para o ataque -.- nao tenho contra ataque , e temporizaçao esta lenta , porque nao teem calma a sair ? -.-

digam me uma coisa se um onze destes nao tinha qualidade para isso :

Krul

Debuchy Mbiwa/papadopoulos cahil/shawcross Santon

Capoue

Wanyama/sissoko Andre Ayew

Ben Arfa/welington Nem Insigne/Bryan Ruiz

Ederzito

Comigo é o mesmo.

Tinha uma equipa muito parecida à tua e tem muita qualidade mas não funciona bem comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cena comecei save novo e depois não me apareceu a mensagem para escolher jogadores para estágio e agora como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o ficheiro que corrige o nome das ligas e do Benfica e Sporting não esta a funcionar desde que inatalou o ultimo update.

Aconteceu só comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo é o mesmo.

Tinha uma equipa muito parecida à tua e tem muita qualidade mas não funciona bem comigo.

eu ate vou ganhando e isso mas por vezes ganho de forma tao feia que nem sabe ao mesmo -.-

estou em 5º mas gostava de dominar a posse de bola visto que tenho equipa para isso digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, o ficheiro que corrige o nome das ligas e do Benfica e Sporting não esta a funcionar desde que inatalou o ultimo update.

Aconteceu só comigo?

Fazes o mesmo que fizeste da outra vez mas desta vez metes os ficheiros na pasta 1330.

Não custa nada ler 2/3 páginas para trás ;)

Compartilhar este post

Link para o post

uma dúvida...

estava agora a ver as noticias sobre a selecção da Colômbia, que estou a treinar ao mesmo tempo que o Athletic Bilbao...

dkl96.jpg

ruv46.jpg

está correcto ser México Sub-23 ? é que noutro grupo tambem aparece Japão Sub-23...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um monitor 17 (tinha um de 15 porque o meu de 17 estragou e emprestaram-me) e antes dava para jogar em modo janela quando tinha o de 17. Agora liguei o jogo e queria por em modo janela mas não dá. Alguém me pode ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida, eu estava na Championship e subi a premier league, e tenho jogadores que nos contratos têm, por exemplo, 3M - Clausula de Rescisão (Clubes Divisões Superiores). Como fica isso? se me derem 3M pelo jogador, sou obrigado a aceitar? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma duvida, eu estava na Championship e subi a premier league, e tenho jogadores que nos contratos têm, por exemplo, 3M - Clausula de Rescisão (Clubes Divisões Superiores). Como fica isso? se me derem 3M pelo jogador, sou obrigado a aceitar? :confuso:

Agora não, porque não há divisões superiores. Enquanto estavas na Championship é que isso podia acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um monitor 17 (tinha um de 15 porque o meu de 17 estragou e emprestaram-me) e antes dava para jogar em modo janela quando tinha o de 17. Agora liguei o jogo e queria por em modo janela mas não dá. Alguém me pode ajudar ?

Experimenta: CTRL + SHIFT + F

Desculpem lá, ME quer dizer msmo o que?? :mrgreen:

Match Engine; motor de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pronto, obrigado =D

E já agr tá melhor do que antes??

Editado por DanteSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não, porque não há divisões superiores. Enquanto estavas na Championship é que isso podia acontecer.

Pois calculei isso, mas como ainda se manteve isso no contrato, fiquei com pé atrás. assim estou mais tranquilo :biggrin:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada 2015/2016, mais 6 meses no comando do Penafiel e dai rumo para outros lugares.

Classif13J1516_zps575591ed.png

Elenco 2015/2016

Classificação da Liga Europa - Passei da fase grupos, finalmente.

Transferências - Tive de vender um dos melhores jogadores para que as finanças não ficassem tão ruins.

Novamente, não tive verba para contratar, essa venda não ajudou muito nisso.

Editado por Johann Duwe

Compartilhar este post

Link para o post

uma dúvida...

estava agora a ver as noticias sobre a selecção da Colômbia, que estou a treinar ao mesmo tempo que o Athletic Bilbao...

está correcto ser México Sub-23 ? é que noutro grupo tambem aparece Japão Sub-23...

é um erro do jogo. na edição 2011 o mexico levou a copa america uma equipa sub-23 para preparar os jogos olimpicos 2012 que acabou por ganhar. a parte disso o mexico tinha disputado a taça da concacaf. mas foi uma situação pontual não acho que o mexico tenha assinado alguma coisa a dizer que levará sempre os sub23 à copa america, já que o mexico assim como o japão são convidados.

Compartilhar este post

Link para o post

é um erro do jogo. na edição 2011 o mexico levou a copa america uma equipa sub-23 para preparar os jogos olimpicos 2012 que acabou por ganhar. a parte disso o mexico tinha disputado a taça da concacaf. mas foi uma situação pontual não acho que o mexico tenha assinado alguma coisa a dizer que levará sempre os sub23 à copa america, já que o mexico assim como o japão são convidados.

hum ok..obrigado pela resposta...

2 Jogos pela Colômbia 2 Vitórias (jogos amigáveis)

2-0 aos Barbados e 5-1 a St.Pierre e Miquelon

Compartilhar este post

Link para o post

como está o ME do jogo com a novo patch?? eu não notei diferenças. já vi comentarios a dizer que tá mais facil outros mais dificil. para mim tá na mesma ou é preciso começar um novo save para ver as diferenças?

Editado por saynomore

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...