Tó_Madeira Publicado 28 Fevereiro 2013 Não dá para mudar ? Se não der nas preferências, acho que não. A não ser que alteres a resolução do próprio monitor... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Fevereiro 2013 Se não der nas preferências, acho que não. A não ser que alteres a resolução do próprio monitor... Pois, para qual ? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Fevereiro 2013 Pois, para qual ? Não sei, é questão de ir experimentando. Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 28 Fevereiro 2013 Grande época meu amigo, grandes conquista, num campeonato muito dificil! Obrigadooo :) ainda hoje devo deixar aqui os resultados. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Só para informar, para quem não sabe, que este ultimo patch não trás nenhuma alteração do ME. É o mesmo que já existia na versão 13.2.3. Não consigo compreender como há pessoal a dizer que com o ultimo patch o jogo ficou mais fácil ou mais difícil. Só se não tinham actualizado o jogo até agora. :) Editado 28 Fevereiro 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Aqui ficam as estatísticas dos jogadores: Guarda-Redes+Defesa - aqui, com Ruffier e Iraizoz a dividirem a titularidade, os dois em grande a ajudarem a um grande trabalho, na defesa o quarteto defensivo foi composto por Iraola-San José-Aurtenetxe-Monreal, Exteberría, Ramalho, Laporte, Saborit, são os jovens suplentes que tiveram tempo (Exteberría e Laporte começam nos juniores, Ramalho é um jovem de 19 e Saborit começa na equipa b, bom potencial destes 4 jogadores), Ekiza teve igualmente minutos mas já tem 24 ou 25 anos, Olaizola é dos juniores, e é mais um jovem com potencial. No meio campo houve muita rotação, com Herrera-Iturraspe-Rico a ser o trio (Beñat teve várias lesões e não jogou mais por isso mesmo, pois é superior aos regulares Iturraspe e Rico), Arteta teve igualmente muitos jogos, e o mesmo se pode dizer do jovem Ruiz de Galarreta, Eguäras veio da equipa b e fez alguns jogos, pois estou a adapta-lo a Médio-centro. Óscar Gil, Mateo e Gascons são dos juniores. Nas alas, de Marcos e Muniain foram os titulares, com Susaeta, o jovem Algorta(teve meia época nos juniores) e Ibai Gómez, foram bons suplentes e também nos ajudaram muito. No ataque Aduriz foi o principal atacante a oferecer-nos muitos golos, com Toquero (teve uma grave lesão), Bastida (jovem craque de 17 anos da formação, fez meia época nos juniores e acabou a dar-nos o titulo no jogo x Barça, pois foi o principal responsável e a titular na Final da CL, ficou em 3º no jovem espanhol), Guillermo Fernández (começa na B) foram os suplentes, e tiveram muito bem. Algum print peçam, amanhã deixo aqui o calendário e alguns jogadores. As estrelas foram a dupla de centrais, Herrera, Muniain e Aduriz. Tenho um plantel com jogadores muito regulares e inteligentes. resultados: 1 / 2 / 3 Algum print, peçam. Equipa LC só mesmo Messi e Iniesta para calçarem, se não o onze era todo meu, Aduriz foi o melhor marcador com 10 golos em 11 jogos. Editado 28 Fevereiro 2013 por Tiagoabreu Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 28 Fevereiro 2013 Aleluia! Já tenho que fazer até segunda as 8h da manha! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Fevereiro 2013 f*da-se fiquei sem os real names isto apagou-me com a actualização Foi só a mim? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Fevereiro 2013 f*da-se fiquei sem os real names isto apagou-me com a actualização Foi só a mim? Tens de voltar a por o ficheiro que corrige o erro! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 28 Fevereiro 2013 o lamela selecionavel pela espanha WTF? se ja fez jogos com a seleção argentina Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Fevereiro 2013 f*da-se fiquei sem os real names isto apagou-me com a actualização Foi só a mim? Já é a 3ª que perguntam isso na última meia dúzia de páginas.... é só voltar a instalar o ficheiro, mas desta vez na pasta 1330 Compartilhar este post Link para o post
carlosmfa Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) nao percebo como o jackson ficou na mesma, aqueles atributos psicologicos nao lembram a ninguem!!! Editado 28 Fevereiro 2013 por carlosmfa Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) O meu benfica deve ser a melhor equipa a marcar golos de cantos que já vi neste fm. :mrgreen: Agora foi o fierro a marcar e de pontapé de bicicleta. :handclap: Editado 28 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 28 Fevereiro 2013 Temporada 2015/2016, mais 6 meses no comando do Penafiel e dai rumo para outros lugares. Elenco 2015/2016 Classificação da Liga Europa - Passei da fase grupos, finalmente. Transferências - Tive de vender um dos melhores jogadores para que as finanças não ficassem tão ruins. Novamente, não tive verba para contratar, essa venda não ajudou muito nisso. depois diz para que equipa foste Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) as clausulas dos jogadores brasileiros foram alteradas. já não dá para comprar o pack nem/adryan/ademilson. é melhor assim, dá mais pica. quando um jogador tem dificuldades linguisticas qual é a melhor solução. há alguma opção para o jogador fazer um curso da lingua do pais?? Editado 28 Fevereiro 2013 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Fevereiro 2013 E na estreia do novo patch no meu Sporting... Sunzu na estreia a marcar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2013 Plantel e transferências FCPorto época 2018/2019 Qualquer questão e SS é só pedir :) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) E na estreia do novo patch no meu Sporting... Sunzu na estreia a marcar :carinhoso: SS Plantel e transferências FCPorto época 2018/2019 Qualquer questão e SS é só pedir :) SS do destro Editado 28 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 28 Fevereiro 2013 Qualquer questão e SS é só pedir :) ss do pogba e varrati. com essa equipa é so goleadas a nivel interno né? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2013 Internamente é fácil, apesar do Benfica dar alguma luta :) As SS: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Fevereiro 2013 Internamente é fácil, apesar do Benfica dar alguma luta :) As SS: Obrigado era para comparar com o destro do meu benfica em geral o meu está melhor mas só tem 17 de finalização tem sido titular na tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
Johann Duwe Publicado 28 Fevereiro 2013 depois diz para que equipa foste Sim, ao final da época me demito e quando tiver proposta, passo aqui para falar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2013 Obrigado era para comparar com o destro do meu benfica em geral o meu está melhor mas só tem 17 de finalização tem sido titular na tua equipa? Sim, e joga muito. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Fevereiro 2013 Sim, e joga muito. No meu esta época tem ficado a suplente tem concorrência muito forte, mas na época anterior esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2013 No meu esta época tem ficado a suplente tem concorrência muito forte, mas na época anterior esteve muito bem. Tenho o Kleber e o Kelvin como alternativas e um regen muito bom emprestado. :) Compartilhar este post Link para o post