Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

 

 

Que grande equipa :o

 

Koval, Tiago Ferreira, Podstawski, Rafa, Iturbe e Atsu sff?

Compartilhar este post


Link para o post

Plantel e transferências FCPorto época 2018/2019

 

ifR4krQ.pnggPbGicp.png

 

Qualquer questão e SS é só pedir :)

 

SS do plantel do saragoça :p

 

Tou curioso, compraram-te o deulofeu por muitos €

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho o Kleber e o Kelvin como alternativas e um regen muito bom emprestado. :)/>

Eu para o ataque tenho estes 4 a dupla inicial quase nunca é a mesma de jogo para jogo.O mais utilizado ainda é o Fierro.

 

rodrigogeralatributos.png

 

mattiadestrogeralatribu.png

 

gastntraversogeralatrib.png

 

carlosfierrogeralatribu.png

Compartilhar este post


Link para o post

Vale a pena atualizar para o patch 13.3.0?

 

Queres as transferências de Inverno?

 

Vale :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Vale a pena atualizar para o patch 13.3.0?

 

Vale!

O motor de jogo é o mesmo, por isso não tenhas problemas com as tácticas deixarem de dar.

Ficas com as transferências actualizadas.

E o patch corrige pequenas coisas ao nível das competições e outras cenas.

 

Queres as transferências de Inverno?

 

Vale :funny:

 

Hugo,

O Sporting ficou muito fraquinho com a saída dos jogadores todos não?

Já estou a ver, o Sporting a lutar para não descer de divisão...

Compartilhar este post


Link para o post

Ok thanks. Pensava que mudava o motor de jogo.

 

Quando saiu o patch 13.2.3 a SI avisou logo que alterações no motor de jogo só no FM14. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Hugo,

O Sporting ficou muito fraquinho com a saída dos jogadores todos não?

Já estou a ver, o Sporting a lutar para não descer de divisão...

 

É assim, eu não acho que esteja muito mais fraco, até porque ainda ficou cá o Xandão emprestado (é fraco nas horas) por isso..

 

O Joãozinho é bom, e o Miguel Lopes igual, parecendo que não, defensivamente parece melhor. Precisas é de um lateral esquerdo, isso é imperial.. e para defender no meio-campo só tens o Rinaudo, o resto é tudo para a frente..

 

Extremos e PL's estão 'bem' servidos!

Compartilhar este post


Link para o post

Companheiros, como estão as tacticas com este novo patch? deixaram de funcionar?

Pela 9739739282 vez, não houve alterações no ME.

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado, mas ainda não tinha visto o que havia mudado!

 

 

Já agora para quem me pode ajudar, DE 1ª época SLB?

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora para quem me pode ajudar, DE 1ª época SLB?

 

Nagatomo (joga no Inter)! Custa perto de 10M, mas sinceramente vale cada € gasto.

É um lateral ofensivo do caraças, defende bem, e como bonus ainda pode jogar na direita em caso de necessidade.

Tem 25 anos, por isso lá para os 29/30 anos consegues vender na boa e compensar o investimento.

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post


Link para o post

Nagatomo (joga no Inter)! Custa perto de 10M, mas sinceramente vale cada € gasto.

É um lateral ofensivo do caraças, defende bem, e como bonus ainda pode jogar na direita em caso de necessidade.

Tem 25 anos, por isso lá para os 29/30 anos consegues vender na boa e compensar o investimento.

 

Obrigado :)

 

Vou ver se ele vem 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Não curto nada, NADA do Nagatomo. Fui buscar um miudo, Tshimanga, por 1.8M ou lá o que foi para o Sporting e está a surpreender pela positiva, bastante.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois... O Nagatomo parece que não vem!!!

 

A comissão do empresário está dificultar tudo!!

 

 

Alternativas?

 

Estou a pensar no Jose Casado!! Já alguém o teve?

Editado por SLBFaNaTiC

Compartilhar este post


Link para o post

s2TXTSW.png

 

FM, continuas rídiculo :laugh:

 

reparem que estava a ganhar 2-1 até me mandarem o Zézinho para o estaleiro (estava a jogar só com juniores, o único não-junior era mesmo o Ventura, de resto é tudo junior/equipa b.

 

Já tinha feito as 3 substituições antes da lesão do Zezinho, deparei-me com isto, enfim :funny:

 

Tanto taça PT como taça da liga vou fazer exatamente o mesmo, nesta fui á 1ª e tudo, mas como o FM é gigante neste tipo de coisas, nem ligo!

Compartilhar este post


Link para o post

Boa noite pessoal, antes de mais nao sei se é o sitio mais correto para o fazer, mas aconteceu me o seguinte, instalei o novo update e quando vou para iniciar o FM diz falha ao iniciar o jogo, falta o executavel, como e que resolvo o problema?

 

Obrigado desde já

Compartilhar este post


Link para o post

Boa noite pessoal, antes de mais nao sei se é o sitio mais correto para o fazer, mas aconteceu me o seguinte, instalei o novo update e quando vou para iniciar o FM diz falha ao iniciar o jogo, falta o executavel, como e que resolvo o problema?

 

Obrigado desde já

 

Anti-Virus apagou-o, terias de dar permissão 1º... Re-instala o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...