Hugooo! Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) SS Editado 28 Fevereiro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 28 Fevereiro 2013 Que grande equipa :o Koval, Tiago Ferreira, Podstawski, Rafa, Iturbe e Atsu sff? Compartilhar este post Link para o post
Patoz Publicado 28 Fevereiro 2013 Plantel e transferências FCPorto época 2018/2019 Qualquer questão e SS é só pedir :) SS do plantel do saragoça :p Tou curioso, compraram-te o deulofeu por muitos € Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Fevereiro 2013 Tenho o Kleber e o Kelvin como alternativas e um regen muito bom emprestado. :)/> Eu para o ataque tenho estes 4 a dupla inicial quase nunca é a mesma de jogo para jogo.O mais utilizado ainda é o Fierro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Fevereiro 2013 Vale a pena atualizar para o patch 13.3.0? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Fevereiro 2013 Vale a pena atualizar para o patch 13.3.0? Queres as transferências de Inverno? Vale :funny: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 28 Fevereiro 2013 Vale a pena atualizar para o patch 13.3.0? Vale! O motor de jogo é o mesmo, por isso não tenhas problemas com as tácticas deixarem de dar. Ficas com as transferências actualizadas. E o patch corrige pequenas coisas ao nível das competições e outras cenas. Queres as transferências de Inverno? Vale :funny: Hugo, O Sporting ficou muito fraquinho com a saída dos jogadores todos não? Já estou a ver, o Sporting a lutar para não descer de divisão... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Fevereiro 2013 Ok thanks. Pensava que mudava o motor de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Fevereiro 2013 Que grande equipa :oKoval, Tiago Ferreira, Podstawski, Rafa, Iturbe e Atsu sff? Thanks :) SS do plantel do saragoça :pTou curioso, compraram-te o deulofeu por muitos € Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 28 Fevereiro 2013 Ok thanks. Pensava que mudava o motor de jogo. Quando saiu o patch 13.2.3 a SI avisou logo que alterações no motor de jogo só no FM14. :) Compartilhar este post Link para o post
gunner37 Publicado 28 Fevereiro 2013 pessoal preciso de um bom adjunto primeira epoca para o vitesse Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) gunner37 -Vem aqui : Clique aqui :wink: Editado 28 Fevereiro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Fevereiro 2013 Hugo, O Sporting ficou muito fraquinho com a saída dos jogadores todos não? Já estou a ver, o Sporting a lutar para não descer de divisão... É assim, eu não acho que esteja muito mais fraco, até porque ainda ficou cá o Xandão emprestado (é fraco nas horas) por isso.. O Joãozinho é bom, e o Miguel Lopes igual, parecendo que não, defensivamente parece melhor. Precisas é de um lateral esquerdo, isso é imperial.. e para defender no meio-campo só tens o Rinaudo, o resto é tudo para a frente.. Extremos e PL's estão 'bem' servidos! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 1 Março 2013 É assim tão mau colocar o diretor desportivo a contratar jogadores? Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 1 Março 2013 Companheiros, como estão as tacticas com este novo patch? deixaram de funcionar? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Março 2013 Companheiros, como estão as tacticas com este novo patch? deixaram de funcionar? Pela 9739739282 vez, não houve alterações no ME. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 1 Março 2013 Obrigado, mas ainda não tinha visto o que havia mudado! Já agora para quem me pode ajudar, DE 1ª época SLB? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 1 Março 2013 (editado) Já agora para quem me pode ajudar, DE 1ª época SLB? Nagatomo (joga no Inter)! Custa perto de 10M, mas sinceramente vale cada € gasto. É um lateral ofensivo do caraças, defende bem, e como bonus ainda pode jogar na direita em caso de necessidade. Tem 25 anos, por isso lá para os 29/30 anos consegues vender na boa e compensar o investimento. Editado 1 Março 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 1 Março 2013 Nagatomo (joga no Inter)! Custa perto de 10M, mas sinceramente vale cada € gasto. É um lateral ofensivo do caraças, defende bem, e como bonus ainda pode jogar na direita em caso de necessidade. Tem 25 anos, por isso lá para os 29/30 anos consegues vender na boa e compensar o investimento. Obrigado :) Vou ver se ele vem 8) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 Não curto nada, NADA do Nagatomo. Fui buscar um miudo, Tshimanga, por 1.8M ou lá o que foi para o Sporting e está a surpreender pela positiva, bastante. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 1 Março 2013 (editado) Pois... O Nagatomo parece que não vem!!! A comissão do empresário está dificultar tudo!! Alternativas? Estou a pensar no Jose Casado!! Já alguém o teve? Editado 1 Março 2013 por SLBFaNaTiC Compartilhar este post Link para o post
Johann Duwe Publicado 1 Março 2013 Valeria a pena se tu comprar o Romário e treinar ele a DE ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 FM, continuas rídiculo :laugh: reparem que estava a ganhar 2-1 até me mandarem o Zézinho para o estaleiro (estava a jogar só com juniores, o único não-junior era mesmo o Ventura, de resto é tudo junior/equipa b. Já tinha feito as 3 substituições antes da lesão do Zezinho, deparei-me com isto, enfim :funny: Tanto taça PT como taça da liga vou fazer exatamente o mesmo, nesta fui á 1ª e tudo, mas como o FM é gigante neste tipo de coisas, nem ligo! Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 1 Março 2013 Boa noite pessoal, antes de mais nao sei se é o sitio mais correto para o fazer, mas aconteceu me o seguinte, instalei o novo update e quando vou para iniciar o FM diz falha ao iniciar o jogo, falta o executavel, como e que resolvo o problema? Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 Boa noite pessoal, antes de mais nao sei se é o sitio mais correto para o fazer, mas aconteceu me o seguinte, instalei o novo update e quando vou para iniciar o FM diz falha ao iniciar o jogo, falta o executavel, como e que resolvo o problema? Obrigado desde já Anti-Virus apagou-o, terias de dar permissão 1º... Re-instala o jogo. Compartilhar este post Link para o post