Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

 

sempre que começava um save com o SLB vendia o cardozo e comprava o fierro. com este patch tão todos mais caros. por isso fique com o tacuara e o gajo tá uma maquina. é uma pena porque trava um pouco o crescimento do rodrigo. os numeros até à data.

 

 

tacuarax.jpg

 

 

 

O cardozo é um maquinão de fazer golos! :funny:

Editado por sod7

Compartilhar este post


Link para o post

E pronto, do nada perdi o meu save no espinho ja com a liga europa ganha tudo por causa do erro do anti virus acho eu, que raiva !! :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Ola boas tardes a todos necessito de uma boa tactica para o benifca das disponiveis no forum quais indicam?

Compartilhar este post


Link para o post

Na Liga Europa só parei mesmo no Tottenham nas Quartas de Finais.

 

JogosEUro_zps576168f7.png

 

 

Na Taça de Portugal perdi a final para o Porto e na Liga fiquei novamente em 5º. Como falei antes, me demiti e ainda estou sem clube novo.

 

Edit:

 

Derpo_zpsb81f2103.png

Editado por Johann Duwe

Compartilhar este post


Link para o post

 

Agora sao umas 5 ou mais seguidinhas :compinchas:

 

Afinal ainda tinha um backup feito por mim do meu save no espinho... :o Tinha acabado de jgoar a final da taça quando o perdi e agora voltei a setembro dessa mesma época , menos mal :blink:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post


Link para o post

Ola boas tardes a todos necessito de uma boa tactica para o benifca das disponiveis no forum quais indicam?

 

alguem me pode ajudar? por favor

Compartilhar este post


Link para o post

Está previsto o lançamento de mais algum patch? Ou este foi o ultimo, como nos anos anteriores?

Compartilhar este post


Link para o post

E praticamente a meio da época... estamos assim!

 

wiZWYul.png

 

Estamos em 1º com +1 ponto que o Porto, enquanto que o 3º está a 10 pontos (Benfica é 5º a 11).

 

Na Liga Europa mantivemos o recorde de 0 golos sofridos até á última jornada, mas mesmo assim tivemos registo 100% vitorioso.

 

Na taça, os meus juniores foram surpreendidos pelo Sporting ideal, embora tenha jogado com 8 até ao final do prolongamento e tenha estado a ganhar por 2 vezes.

 

De resto, de destacar Wolfswinkel, que é melhor marcador da liga (13 golos em 12 jogos) e ainda Bruma, que me deu vitórias como em casa do Lokeren, ao Rubin em casa e fora (marcou o 2º golo) e ao zagreb. tendo ainda 3 assistências.

 

Das contratações destaco Jander (fantástico) e Sunzu (idem) têm sido fantásticos.

Compartilhar este post


Link para o post

E praticamente a meio da época... estamos assim!

 

 

 

Estamos em 1º com +1 ponto que o Porto, enquanto que o 3º está a 10 pontos (Benfica é 5º a 11).

 

Na Liga Europa mantivemos o recorde de 0 golos sofridos até á última jornada, mas mesmo assim tivemos registo 100% vitorioso.

 

Na taça, os meus juniores foram surpreendidos pelo Sporting ideal, embora tenha jogado com 8 até ao final do prolongamento e tenha estado a ganhar por 2 vezes.

 

De resto, de destacar Wolfswinkel, que é melhor marcador da liga (13 golos em 12 jogos) e ainda Bruma, que me deu vitórias como em casa do Lokeren, ao Rubin em casa e fora (marcou o 2º golo) e ao zagreb. tendo ainda 3 assistências.

 

Das contratações destaco Jander (fantástico) e Sunzu (idem) têm sido fantásticos.

 

Que táctica é que estás a utilizar, é que ainda não consegui por o Sporting a jogar decentemente.

Compartilhar este post


Link para o post

Que táctica é que estás a utilizar, é que ainda não consegui por o Sporting a jogar decentemente.

 

Isso depende de muita coisa, comecei o ano mais defensivo, agora neste momento evolui o jogo para um 451, depende também do jogo, do adversário, como tenho 3 táticas a treinar, qualquer uma delas consegue suplantar-se bem no que peço, como sempre!

 

 

Changelist:

 

Football Manager 2013 v13.3.2

-----------------------------

Data

 

- Fixed an issue where some player heights were showing up incorrectly in game

- Transferred Diego Buonanotte from Malaga to Granada

- Fixed a rare crash issue related to the users inbo

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post


Link para o post

Ver o save do Tó e do Phil no Porto deu-me vontade de começar um save lá. Para não estar sempre a jogar no do EMEM.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso depende de muita coisa, comecei o ano mais defensivo, agora neste momento evolui o jogo para um 451, depende também do jogo, do adversário, como tenho 3 táticas a treinar, qualquer uma delas consegue suplantar-se bem no que peço, como sempre!

 

 

 

 

Pois, eu ja tentei um 451 e um 4231 mas nenhum deu resultado, a equipa conseguia ter posse mas nao criava oportunidades e concedia golos "estupidos". Agora vou ver como me safo no Villarreal.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, eu ja tentei um 451 e um 4231 mas nenhum deu resultado, a equipa conseguia ter posse mas nao criava oportunidades e concedia golos "estupidos". Agora vou ver como me safo no Villarreal.

 

O Sporting precisa é de defesa, eu comprei 2 defesas e depois o resto foi meio-campo, não toquei no ataque sequer.

Compartilhar este post


Link para o post

O Sporting precisa é de defesa, eu comprei 2 defesas e depois o resto foi meio-campo, não toquei no ataque sequer.

 

Com as transferencias actualizadas comprei o Sunzo, Ruben e Mijairovic. Vendi o Rinaudo e terminei o emprestimo do Xandao.

Compartilhar este post


Link para o post

Com as transferencias actualizadas comprei o Sunzo, Ruben e Mijairovic. Vendi o Rinaudo e terminei o emprestimo do Xandao.

 

Podias ter deixado o xandão..

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...