Phil Publicado 1 Março 2013 (editado) Vou cometer uma loucura e trazer o Ronaldo para a próxima época :mrgreen: Vem já em Janeiro :carinhoso: Que estoiro nos ordenados :medinho: :) Editado 1 Março 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Março 2013 Vou cometer uma loucura e trazer o Ronaldo para a próxima época :mrgreen: Também quero :-| O Real nem 30M aceita aqui :lol: Mas ele já quer vir, pena mesmo o Real não aceitar! Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 1 Março 2013 Já que tamos numa de CR, aqui deixo o meu.. O Real queria o James, então fiz uma contra-proposta.. 45M + CR7, e aceitaram! Tem-se portado bem até agora (estou em Março). Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Março 2013 (editado) Quando a equipa se começa a habituar à tactica as coisas começam a dar o resultado que se espera desde o inicio! 1ª grande vitoria! :celebracao: De salientar que a partir do minuto 70 jogamos apenas com 9 homens! :mrgreen: Editado 1 Março 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 1 Março 2013 este não o conhecia, foi recomendado por varios observadores e decidi treina-lo, não foi barato, mas já é titular no benfica. é sempre bom encontrar este novos jogadores, para quem jogava sempre com base de dados pequena. vale a pena o jogo ficar mais lento. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 1 Março 2013 O Praet é muito bom desde o FM 10 ou 11, não me lembro ao certo. Tive um save com Anderlecht no FM 11, tinha Praet, Lukaku, Matias Suárez, Boussoufa, Legear e uma das melhores duplas de centrais que tive, Mazuch e Juhasz. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 Porra os meus juniores nas taças foram nulos, ainda muito verdes, mas gostei de alguns, principalmente do Dier e do Bernardo, que fizeram boas partidas pelo clube.. Mas este Zé Roberto vai dar que falar! Pela negativa, claramente que o Viola/Rubio, em termos de taças, foram uma desilusão, na LE têm estado bem até, mesmo assim já vou buscar um 'monstro' para fazer frente ao Ricky, que mantém-se como melhor do campeonato! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Março 2013 Porra os meus juniores nas taças foram nulos, ainda muito verdes, mas gostei de alguns, principalmente do Dier e do Bernardo, que fizeram boas partidas pelo clube.. Mas este Zé Roberto vai dar que falar! Pela negativa, claramente que o Viola/Rubio, em termos de taças, foram uma desilusão, na LE têm estado bem até, mesmo assim já vou buscar um 'monstro' para fazer frente ao Ricky, que mantém-se como melhor do campeonato! Rubio aqui é so na champions também :lol: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 1 Março 2013 alguem me aconselha um bom preparador para o ataque? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 Rubio aqui é so na champions também :lol: Bem eu como não estou em nenhuma, é deixá-los andar :funny: Provavelmente irei mandar 1 deles para a equipa B, acabei de ir buscar o N'djeng. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Março 2013 Bem eu como não estou em nenhuma, é deixá-los andar :funny: Provavelmente irei mandar 1 deles para a equipa B, acabei de ir buscar o N'djeng. Tenho cá o Owusu . Ricky tá no estaleiro a cumprir os 4 meses de lesao :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 Tenho cá o Owusu . Ricky tá no estaleiro a cumprir os 4 meses de lesao :facepalm: O Ricky tá fantástico, sim senhor! leva 15j, 19g na liga até ao momento! Mas agora com o N'djeng ele vai sentir mais pressão, concerteza, mesmo assim tenho 3 pl's para 3/4 anos, Viola vai para a equipa b, tá com um excelente desenvolvimento, está na hora de o colocar em prática Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Março 2013 O Ricky tá fantástico, sim senhor! leva 15j, 19g na liga até ao momento! Mas agora com o N'djeng ele vai sentir mais pressão, concerteza, mesmo assim tenho 3 pl's para 3/4 anos, Viola vai para a equipa b, tá com um excelente desenvolvimento, está na hora de o colocar em prática Ricky é santo deus . Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Março 2013 Épa, os meus júniores estão a participar na Copa Libertadores sub 20 de 2018 :lol: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 1 Março 2013 Aproveitei a última actualização para regressar ao FM e começar um save no Benfica, exclusivamente com tugas, tal como costuma fazer em todos os FM's. O plantel está assim: GR: Mika, Bruno Varela e Paulo Lopes DD: Cancelo e Geraldes DE: Rúben e Luisinho DC: Miguel Vítor, Roderick, Alfaiate, Fábio Cardoso e Tiago Duque MDC: André Almeida e Flávio Ferreira MC: Miguel Rosa, André Gomes, Bernardo Silva, Guzzo, Filipe Nascimento e Rafa MAD: Bruno Gama e Cavaleiro MAE: Hélder Barbosa, Diogo Rosado e Hélder Costa PL: Rui Pedro e Rui Fonte Um dos objectivos também é ir tentando criar uma base de formados no clube, daí a presença de vários jogadores que, para já, não têm ainda estaleca para jogar a este nível, mas que espero que se tornem opções válidas, com minutos nas pernas. Há mais uma série de jogadores nos júniores com quem ainda vou contar, tipo o Estrela ou o Isaac Fernandes, que me parecem ter alguma qualidade. Também estou disponível para acolher as dispensas do Porto e Sporting, como é óbvio, já que há lá muito menino com potencial para causar estragos. Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 1 Março 2013 e o resto da equipa?? conseguiste vender toda gente? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 1 Março 2013 e o resto da equipa?? conseguiste vender toda gente? Artur (nem um único interessado), Luisão (sem interessados, suponho que devido à suspensão), Enzo (já tinha propostas, mas lesionou-se por 3 meses e teve de ficar) e Kardec (rejeitou as propostas que lhe chegarem) na equipa B. Ascues, Ola John, Rodrigo, Melgarejo, Salvio, Urreta e Lima emprestados. O resto foi vendido. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 1 Março 2013 Pequena duvida! Alguem com o Benfica nesta ultima actualizaçao consegue colocar o Luisao como capitao? No inicio do save nem aparece o nome dele na lista de jogadores seleccionaveis para o lugar de capitao e eu pensei que fosse devido a nao poder jogar até 11 de Novembro! Agora que já está disponivel continuo sem poder adiciona-lo a capitao! A unica forma que tenho é de o colocar como 3ª opçao! Alguem sabe o porque? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Março 2013 Hugo Viana é a 2ª contratação para 2013/2014. Além de ser um jogador que aprecio, é formado cá e isso vai ajudar-nos certamente, agora alguém terá de sair, mas ele com 30 anos fazer mais uma época e não muito mais. Hargreaves vai sair decerteza, veio cá só para possiveis lacunas que apareçam, e ele muito bem tem sido um cumpridor! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Março 2013 Na 4ª época o Man Utd ofereceu-me o Shaqiri por 14 M, acham que vale a pena tendo Pizzi e Iturbe para a direita? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 1 Março 2013 Shaqiri é tão :carinhoso: Eu aceitava, e ele pode jogar na esquerda e no centro também. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Março 2013 Ando a ser roubado e não posso fazer nada :lol: Anda uma pessoa a juntar para isto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Março 2013 campeonato em terras de "nuestros hermanos" ao rubro, a 4 jogos do fim estou em 2º a 4 pontos do 1º Real Madrid, ganhei em casa ao Real por 2-0...vamos ver o que dá até ao final, mas para mim o importante já foi conseguido (melhor, foi ultrapassado positivamente esse objectivo) que era qualificar a equipa para uma competição europeia, ao inicio era chegar à Liga Europa e a direcção chegou a dar-me a hipótese de mudar esses objectivos, o que me daria ainda mais dinheiro para a época, mas preferi manter-me no objectivo inicial. Espero agora que o Gonzalo Higuaín e o Di Maria partam uma perna ou assim (jk..com a sorte que volta e meia costumo ter ainda é um jogador meu que parte xD), é que tenho o Aritz Aduriz com 4 golos de desvantagem em relação ao Higuaín (22 para 26), no capítulo das assistências tenho o Ander Herrera a 2 assistências de igualar o Di Maria (15 para 17) ...tenho a 3ª melhor defesa do campeonato (36 golos sofridos, o Barça tem 31 e o Real 20) e o 2º melhor ataque do campeonato (71 golos marcados, Real com 81 e o Barça em terceiro com 68) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 2 Março 2013 qual o foco de treino num guarda-redes para melhorar o atributo das saídas? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Março 2013 Falaram me do Kwueke, o que acham dele ? Compartilhar este post Link para o post