Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Concordo, não se pode ter resultados logo do inicio, eu no primeiro save que fiz levei 6 epocas para ser campeao com o benfica, e nao desesperei, há que ter paciencia.

Comigo eras logo corrido :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Comigo eras logo corrido icon_mrgreen.gif

 

o meu objetivo nao era ganhar titulos nesse save, mas sim experimentar táticas, logo tive muitos jogos que perdi devida a "invençoes" como por exemplo jogar so com dois defesas, foi naquela so para me habituar ao jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

o meu objetivo nao era ganhar titulos nesse save, mas sim experimentar táticas, logo tive muitos jogos que perdi devida a "invençoes" como por exemplo jogar so com dois defesas, foi naquela so para me habituar ao jogo.

Sim, já li mais atrás, cada um tem o seu método :compinchas:

 

Já agora, alguem sabe quais os pressupostos para se ser despedido de um clube? É que 6 épocas sem ganhar nada é muito, mas depois tambem fui ver ao meu save e o Vitinho está há 6 épocas só com uma taça da liga e até é ícone do clube, não percebo...

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, já li mais atrás, cada um tem o seu método compinchas.gif

 

Já agora, alguem sabe quais os pressupostos para se ser despedido de um clube? É que 6 épocas sem ganhar nada é muito, mas depois tambem fui ver ao meu save e o Vitinho está há 6 épocas só com uma taça da liga e até é ícone do clube, não percebo...

 

pelo meio ganhei duas ligas europa na 2º e 5º epocas, 3 taças da liga e 3 taças de PT e no campeonato fui sempre segundo, acho que só nao fui despedido por causa disso

Editado por HardToFind95

Compartilhar este post


Link para o post

pelo meio ganhei um liga europa na 2º e 5º epocas, 3 taças da liga e 3 taças de PT e no campeonato fui sempre segundo, acho que só nao fui despedido por causa disso

Certo ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Deixo aqui mais umas perolas tugas :carinhoso:

 

 

dt1ZXM8.pngW8RGD9v.pngk8aitgA.png9wWzaMD.png

 

 

e o jogador que mais gozo me deu evoluir :prayer:

 

De onde vieram essas pérolas? :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

De onde vieram essas pérolas? :carinhoso:

Infelizmente não veio nenhum da academia, o vaz e o pacheco vieram do setubal, o loureiro e o agra do guimaraes. Só o Loureiro é que ainda não é formado no clube :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Infelizmente não veio nenhum da academia, o vaz e o pacheco vieram do setubal, o loureiro e o agra do guimaraes. Só o Loureiro é que ainda não é formado no clube :biggrin:

 

O pacheco e o loureiro jesus ! :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Levei a maior goleada desde que me lembro.. Levei 5 do Sporting em pleno Estádio de Alvalade :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Deixo aqui mais umas perolas tugas :carinhoso:

 

 

dt1ZXM8.pngW8RGD9v.pngk8aitgA.png9wWzaMD.png

 

 

e o jogador que mais gozo me deu evoluir :prayer:

Mais do que os regens, grande trabalho com o Ponde :prayer:

 

Já agora, fica aqui também o meu melhor Português

2013030900008.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Mais do que os regens, grande trabalho com o Ponde :prayer:

 

Já agora, fica aqui também o meu melhor Português

http://imageshack.us/a/img546/8853/2013030900008.jpg[/img

 

Eu estou a espera que as minhas estrelas portuguesas evoluam... Um é o suplente do Nélson Oliveira e outro é suplente do Kakuta mas joga muitasvezes e encosto o Kakuta a esquerda ... Ja vem mais um em Julho, um MAD/PL :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Mais do que os regens, grande trabalho com o Ponde :prayer:

 

Já agora, fica aqui também o meu melhor Português

2013030900008.jpg

Máquina, especialmente na parte mental. :)

Compartilhar este post


Link para o post

Vou iniciar um save novo diferente do que custumo fazer... Por norma inicio um save numa equipa e fico nela durante varios anos até me apetecer... depois quando me farto vou para outra equipa mas fico sem pica nenhuma para continuar... isto talvez pq ai a maioria dos jogadores ja sejam regens...

 

Os metodos que irei adoptar serão os seguintes:

- Iniciar o trabalho numa equipa

- Construir o plantel à base de jogadores da nacionalidade do clube onde treino

- Desenvolver jogadores e evitar euforias no mercado

- Tentar ganhar o maior numero de titulos possiveis

- Aquando da oferta de uma proposta, analisa-la com termos da vida real... Se o salario é melhor e compensa a mudança, o prestigio do clube e liga do clube em causa e o seu plantel

- Rodar varios campeonatos (Neste FM2013 ainda so joguei em PT, ESP e ING)

 

A equipa escolhida para iniciar foi o Paris Saint Germain... Tem bom saldo, tem varios jogadores na casa dos 30 e nao franceses bons para vencer e na historia nao passa de uma equipa mediana, pois nao tem ganho nada de prestigioso nestes ultimos anos.

Tenciono depois de França, treinar em Italia e Alemanha assim sucessivamente e depois logo se verá

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estou a espera que as minhas estrelas portuguesas evoluam... Um é o suplente do Nélson Oliveira e outro é suplente do Kakuta mas joga muitasvezes e encosto o Kakuta a esquerda ... Ja vem mais um em Julho, um MAD/PL :compinchas:

Evoluir jogadores é a vertente do jogo que mais gozo me dá, claro que gosto de ganhar titulos, mas ganhar esses titulos com jogadores que estão contigo desde os 15 ou 16 anos é melhor ainda. Normalmente tento sacar o maximo de regens portugueses que consigo, o problema é que os bons estão quase todos no Porto ou Sporting, tambem estou a evoluir 3 que acho que vao ser grandes animais.

 

Estes são made in Caixa Futebol Campus

2013030900011.jpg

 

2013030900009.jpg

 

E o novo CR7...

2013030900010.jpg

Editado por Saul Hudson

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estou a espera que as minhas estrelas portuguesas evoluam... Um é o suplente do Nélson Oliveira e outro é suplente do Kakuta mas joga muitasvezes e encosto o Kakuta a esquerda ... Ja vem mais um em Julho, um MAD/PL :compinchas:

 

Poe ss do kakuta :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se, o FM quer ver-me fora da Taça. :lol: Fui jogar a Coimbra, nos Quartos, e ao intervalo já tinha gasto as 3 substituições, já que tive de tirar o Cancelo, o Rosa e o Hélder Costa, todos lesionados. Mal começa a 2ª parte, Roderick expulso. Ao fim dos 90 minutos, 0-0. No prolongamento, faço um golo no seguimento de um livre lateral e, logo de seguida, o Danilo, que até tinha feito o golo, também é expulso. Resultado: 20 minutos a jogar com 9 e cheio de adaptações, já que não podia mexer na equipa. Finalmente o jogo terminou, venci, faço continuar e... crash dumps. :lol: Lá vou ter que ir jogar com eles outra vez.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post


Link para o post

f*da-se, o FM quer ver-me fora da Taça. :lol: Fui jogar a Coimbra, nos Quartos, e ao intervalo já tinha gasto as 3 substituições, já que tive de tirar o Cancelo, o Rosa e o Hélder Costa, todos lesionados. Mal começa a 2ª parte, Roderick expulso. Ao fim dos 90 minutos, 0-0. No prolongamento, faço um golo no seguimento de um livre lateral e, logo de seguida, o Danilo, que até tinha feito o golo, também é expulso. Resultado: 20 minutos a jogar com 9 e cheio de adaptações, já que não podia mexer na equipa. Finalmente o jogo terminou, venci, faço continuar e... crash dumps. :lol: Lá vou ter que ir jogar com eles outra vez.

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

DphD56i.png

 

Malta com saves no último patch, aproveitem esta máquina! Começa no Vélez e custa entre 7-10M

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Malta com saves no último patch, aproveitem esta máquina! Começa no Vélez e custa entre 7-10M

 

Muito bom jogador, sobe-lhe mais um pouco a impulsao :compinchas:

Qual é a skin xsky?

Editado por Woosah'

Compartilhar este post


Link para o post

Muito bom jogador, sobe-lhe mais um pouco a impulsao :compinchas:

Qual é a skin xsky?

 

Jogo com ele a MC Recuperador de Bolas - defender. É o suplente do Lars Bender na minha equipa :heart:

A skin é a do tó, estive hoje a dar-lhes uns "toques" mais a meu gosto

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo com ele a MC Recuperador de Bolas - defender. É o suplente do Lars Bender na minha equipa :heart:

A skin é a do tó, estive hoje a dar-lhes uns "toques" mais a meu gosto

Se pudesses disponiblizar esses "símbolos" da subida de atributos, e a explicação de como instalá-los, agredecia :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...