Saul Hudson Publicado 9 Março 2013 Concordo, não se pode ter resultados logo do inicio, eu no primeiro save que fiz levei 6 epocas para ser campeao com o benfica, e nao desesperei, há que ter paciencia. Comigo eras logo corrido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 9 Março 2013 Comigo eras logo corrido o meu objetivo nao era ganhar titulos nesse save, mas sim experimentar táticas, logo tive muitos jogos que perdi devida a "invençoes" como por exemplo jogar so com dois defesas, foi naquela so para me habituar ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 9 Março 2013 (editado) o meu objetivo nao era ganhar titulos nesse save, mas sim experimentar táticas, logo tive muitos jogos que perdi devida a "invençoes" como por exemplo jogar so com dois defesas, foi naquela so para me habituar ao jogo. Sim, já li mais atrás, cada um tem o seu método :compinchas: Já agora, alguem sabe quais os pressupostos para se ser despedido de um clube? É que 6 épocas sem ganhar nada é muito, mas depois tambem fui ver ao meu save e o Vitinho está há 6 épocas só com uma taça da liga e até é ícone do clube, não percebo... Editado 9 Março 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 9 Março 2013 (editado) Sim, já li mais atrás, cada um tem o seu método Já agora, alguem sabe quais os pressupostos para se ser despedido de um clube? É que 6 épocas sem ganhar nada é muito, mas depois tambem fui ver ao meu save e o Vitinho está há 6 épocas só com uma taça da liga e até é ícone do clube, não percebo... pelo meio ganhei duas ligas europa na 2º e 5º epocas, 3 taças da liga e 3 taças de PT e no campeonato fui sempre segundo, acho que só nao fui despedido por causa disso Editado 9 Março 2013 por HardToFind95 Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 9 Março 2013 pelo meio ganhei um liga europa na 2º e 5º epocas, 3 taças da liga e 3 taças de PT e no campeonato fui sempre segundo, acho que só nao fui despedido por causa disso Certo ;) Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 9 Março 2013 Deixo aqui mais umas perolas tugas :carinhoso: e o jogador que mais gozo me deu evoluir :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 9 Março 2013 Deixo aqui mais umas perolas tugas :carinhoso: e o jogador que mais gozo me deu evoluir :prayer: De onde vieram essas pérolas? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 9 Março 2013 De onde vieram essas pérolas? :carinhoso: Infelizmente não veio nenhum da academia, o vaz e o pacheco vieram do setubal, o loureiro e o agra do guimaraes. Só o Loureiro é que ainda não é formado no clube :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 9 Março 2013 Infelizmente não veio nenhum da academia, o vaz e o pacheco vieram do setubal, o loureiro e o agra do guimaraes. Só o Loureiro é que ainda não é formado no clube :biggrin: O pacheco e o loureiro jesus ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Março 2013 Levei a maior goleada desde que me lembro.. Levei 5 do Sporting em pleno Estádio de Alvalade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 9 Março 2013 Deixo aqui mais umas perolas tugas :carinhoso: e o jogador que mais gozo me deu evoluir :prayer: Mais do que os regens, grande trabalho com o Ponde :prayer: Já agora, fica aqui também o meu melhor Português Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 9 Março 2013 Mais do que os regens, grande trabalho com o Ponde :prayer: Já agora, fica aqui também o meu melhor Português http://imageshack.us/a/img546/8853/2013030900008.jpg[/img Eu estou a espera que as minhas estrelas portuguesas evoluam... Um é o suplente do Nélson Oliveira e outro é suplente do Kakuta mas joga muitasvezes e encosto o Kakuta a esquerda ... Ja vem mais um em Julho, um MAD/PL :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 9 Março 2013 Mais do que os regens, grande trabalho com o Ponde :prayer: Já agora, fica aqui também o meu melhor Português Máquina, especialmente na parte mental. :) Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Março 2013 Vou iniciar um save novo diferente do que custumo fazer... Por norma inicio um save numa equipa e fico nela durante varios anos até me apetecer... depois quando me farto vou para outra equipa mas fico sem pica nenhuma para continuar... isto talvez pq ai a maioria dos jogadores ja sejam regens... Os metodos que irei adoptar serão os seguintes: - Iniciar o trabalho numa equipa - Construir o plantel à base de jogadores da nacionalidade do clube onde treino - Desenvolver jogadores e evitar euforias no mercado - Tentar ganhar o maior numero de titulos possiveis - Aquando da oferta de uma proposta, analisa-la com termos da vida real... Se o salario é melhor e compensa a mudança, o prestigio do clube e liga do clube em causa e o seu plantel - Rodar varios campeonatos (Neste FM2013 ainda so joguei em PT, ESP e ING) A equipa escolhida para iniciar foi o Paris Saint Germain... Tem bom saldo, tem varios jogadores na casa dos 30 e nao franceses bons para vencer e na historia nao passa de uma equipa mediana, pois nao tem ganho nada de prestigioso nestes ultimos anos. Tenciono depois de França, treinar em Italia e Alemanha assim sucessivamente e depois logo se verá Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 9 Março 2013 (editado) Eu estou a espera que as minhas estrelas portuguesas evoluam... Um é o suplente do Nélson Oliveira e outro é suplente do Kakuta mas joga muitasvezes e encosto o Kakuta a esquerda ... Ja vem mais um em Julho, um MAD/PL :compinchas: Evoluir jogadores é a vertente do jogo que mais gozo me dá, claro que gosto de ganhar titulos, mas ganhar esses titulos com jogadores que estão contigo desde os 15 ou 16 anos é melhor ainda. Normalmente tento sacar o maximo de regens portugueses que consigo, o problema é que os bons estão quase todos no Porto ou Sporting, tambem estou a evoluir 3 que acho que vao ser grandes animais. Estes são made in Caixa Futebol Campus E o novo CR7... Editado 9 Março 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Março 2013 Comecei no Man Utd e vendi o Anderson ao Tottenham por 26 M e comprei-lhes o Sandro por 21.5 M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Março 2013 Eu estou a espera que as minhas estrelas portuguesas evoluam... Um é o suplente do Nélson Oliveira e outro é suplente do Kakuta mas joga muitasvezes e encosto o Kakuta a esquerda ... Ja vem mais um em Julho, um MAD/PL :compinchas: Poe ss do kakuta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 9 Março 2013 (editado) f*da-se, o FM quer ver-me fora da Taça. :lol: Fui jogar a Coimbra, nos Quartos, e ao intervalo já tinha gasto as 3 substituições, já que tive de tirar o Cancelo, o Rosa e o Hélder Costa, todos lesionados. Mal começa a 2ª parte, Roderick expulso. Ao fim dos 90 minutos, 0-0. No prolongamento, faço um golo no seguimento de um livre lateral e, logo de seguida, o Danilo, que até tinha feito o golo, também é expulso. Resultado: 20 minutos a jogar com 9 e cheio de adaptações, já que não podia mexer na equipa. Finalmente o jogo terminou, venci, faço continuar e... crash dumps. :lol: Lá vou ter que ir jogar com eles outra vez. Editado 9 Março 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Março 2013 f*da-se, o FM quer ver-me fora da Taça. :lol: Fui jogar a Coimbra, nos Quartos, e ao intervalo já tinha gasto as 3 substituições, já que tive de tirar o Cancelo, o Rosa e o Hélder Costa, todos lesionados. Mal começa a 2ª parte, Roderick expulso. Ao fim dos 90 minutos, 0-0. No prolongamento, faço um golo no seguimento de um livre lateral e, logo de seguida, o Danilo, que até tinha feito o golo, também é expulso. Resultado: 20 minutos a jogar com 9 e cheio de adaptações, já que não podia mexer na equipa. Finalmente o jogo terminou, venci, faço continuar e... crash dumps. :lol: Lá vou ter que ir jogar com eles outra vez. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 9 Março 2013 Malta com saves no último patch, aproveitem esta máquina! Começa no Vélez e custa entre 7-10M Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Março 2013 (editado) Malta com saves no último patch, aproveitem esta máquina! Começa no Vélez e custa entre 7-10M Muito bom jogador, sobe-lhe mais um pouco a impulsao :compinchas: Qual é a skin xsky? Editado 9 Março 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 9 Março 2013 Muito bom jogador, sobe-lhe mais um pouco a impulsao :compinchas: Qual é a skin xsky? Jogo com ele a MC Recuperador de Bolas - defender. É o suplente do Lars Bender na minha equipa :heart: A skin é a do tó, estive hoje a dar-lhes uns "toques" mais a meu gosto Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 9 Março 2013 Jogo com ele a MC Recuperador de Bolas - defender. É o suplente do Lars Bender na minha equipa :heart: A skin é a do tó, estive hoje a dar-lhes uns "toques" mais a meu gosto Se pudesses disponiblizar esses "símbolos" da subida de atributos, e a explicação de como instalá-los, agredecia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post