Kuba Publicado 10 Março 2013 Por 25€ acham que vale a pena comprar o fm? Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 10 Março 2013 Por 25€ acham que vale a pena comprar o fm? Se experimentaste o Demo e gostaste, aproveita :) Eu estou satisfeito, se bem que há alguns erros estupidos que me fazem querer voltar a jogar fm 2010 xD Mas sem dúvida que é o FM com maior diversidade de acções, mais completo. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 10 Março 2013 Se experimentaste o Demo e gostaste, aproveita :) Eu estou satisfeito, se bem que há alguns erros estupidos que me fazem querer voltar a jogar fm 2010 xD Mas sem dúvida que é o FM com maior diversidade de acções, mais completo. Que erros? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Março 2013 Que erros? Erros deste tipo, eu faço proposta pelo Nasri e quem vem para a equipa é o C.Ronaldo e assim. :s Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Março 2013 (editado) 5ª época - MK Dons Barclays Premier League: Estivemos em grande este ano, com a quantidade de reforços que trouxemos, conseguimos lutar até ao fim pelo Campeonato, mas com as lesões, na ultima jornada perdemos para o Tottenham e ficamos no 3º lugar. Mesmo assim conseguimos o acesso à champions no próximo ano. Liga Europa: Em 13 anos de história deste clube, fizemos uma grande estreia nas competiçoes europeias, eliminá-mos, Dortmund, Fenerbaçhe, Villarreal, Inter, Rennais, Lille, e no fim o CSKA. Grande vitória para nós, com Samuele Longo em destaque. Fierro foi o melhor marcador com 15 golos. FA Cup: Sem grandes jogos, tivemos sempre equipas acessiveis pela frente, conseguimos a vitória nas grandes penalidades, na 2º final da FA Cup deste clube. Estatisticas do Plantel: Na baliza, tivemos Handanovic, 2º ano no clube e um guardião muito experiente. Na defesa,Zouma e Tomkins foram os patrões, o francês é talvez dos melhores centrais do mundo, e tomkins é já um icone do clube. Junto as linhas, e pelo 2ª ano consecutivo, Fabio Coentrao e Van der Wiel foram os escolhidos. No meio campo, houve muita rotação, com Hughes, Milner, Powell (este miudo é uma estrela!) e depois, com a entrada de Jideonwor, o nosso melhor jogador! Nos extremos era de Coutinho e Alex Chamberlain, eles metiam todas as bolas para os PL's. Na frente de ataque, muita rotação, começamos com Fierro/Belfodil, mas o frances parou 2 meses, dando o lugar aLongo que me surpreendeu com a quantidade de golos que marcava (diga-se que na epoca passada em 12 jogos nao marcou nenhum), depois de voltar Belfodil, começei a rodá-los bastante e qualquer um dos 3 sabia marcar golos! Plantel curto, mas temos também reservas, alguns veteranos para ultimo recurso, como Adil Rami. Editado 10 Março 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 10 Março 2013 (editado) Erros deste tipo, eu faço proposta pelo Nasri e quem vem para a equipa é o C.Ronaldo e assim. :s :o A sério?! Nunca reparei... E não corrigiram isso com tantos patch's? Editado 10 Março 2013 por rpedro5 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Março 2013 Enorme :handclap: Desconhecia esse longo Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Março 2013 Enorme :handclap: Desconhecia esse longo Começa no Inter de Milão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Março 2013 :o A sério?! Nunca reparei... E não corrigiram isso com tantos patch's? Não. Eu tenho o Balotelli no Chelmsford, e tinha feito proposta pelo Benzia (estavam ambos no Lyon). :maluco: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 10 Março 2013 Não. Eu tenho o Balotelli no Chelmsford, e tinha feito proposta pelo Benzia (estavam ambos no Lyon). estranho. isso nunca me aconteceu Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Março 2013 estranho. isso nunca me aconteceu E rpedro5, estou no gozo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 10 Março 2013 E rpedro5, estou no gozo. Aí está. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 10 Março 2013 (editado) Gigante :prayer: Editado 10 Março 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Março 2013 Alguém sabe como mudar a cor da barra de forma a que tudo fique bem visível? Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 10 Março 2013 E rpedro5, estou no gozo. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 10 Março 2013 Pessoal uma boa tatica para o Tottenham, já experimentei 3 e nao me tao a convencer mto... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Março 2013 (editado) Ups :mrgreen: http://i.imgur.com/bYLB3NH.png Grande Sporting o teu :mrgreen: Qual é a skin? xsky: Obrigado :compinchas: Editado 10 Março 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 10 Março 2013 Pessoal alguem me pode mostrar como marca os cantos sff? Não consigo pôr os gajos a marcar golos de canto --. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Março 2013 Grande Sporting o teu :mrgreen: Qual é a skin? xsky: Obrigado :compinchas: É a base skin com uma font diferente Compartilhar este post Link para o post
marco talhadas Publicado 10 Março 2013 A partir de que épocas os Reagens começam a aparecer no jogo?! Iniciei a 2ª época agora e poucos reagens com qualidade apareceram no meu save Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Março 2013 Pessoal alguem me pode mostrar como marca os cantos sff? Não consigo pôr os gajos a marcar golos de canto --. Vê aqui.. Explica como se deve ter as bolas paradas neste fm A partir de que épocas os Reagens começam a aparecer no jogo?! Iniciei a 2ª época agora e poucos reagens com qualidade apareceram no meu save http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151183 Aqui tem as datas em que eles aparecem e onde aparecem Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2013 É a 1ª versão da skin do Tó que está cá no fórum. e sera que me podes disponibilizar o link? ou alguem que saiba onde esta a skin :D Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Março 2013 É a base skin com uma font diferente Podes enviar-ma por MP sff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 10 Março 2013 Ou disponibiliza aqui no tópico se possível. Gostei bastante. :) Compartilhar este post Link para o post