Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Por 25€ acham que vale a pena comprar o fm?

 

Se experimentaste o Demo e gostaste, aproveita :)

 

Eu estou satisfeito, se bem que há alguns erros estupidos que me fazem querer voltar a jogar fm 2010 xD

Mas sem dúvida que é o FM com maior diversidade de acções, mais completo.

Compartilhar este post


Link para o post

Se experimentaste o Demo e gostaste, aproveita :)

 

Eu estou satisfeito, se bem que há alguns erros estupidos que me fazem querer voltar a jogar fm 2010 xD

Mas sem dúvida que é o FM com maior diversidade de acções, mais completo.

Que erros?

Compartilhar este post


Link para o post

Que erros?

 

Erros deste tipo, eu faço proposta pelo Nasri e quem vem para a equipa é o C.Ronaldo e assim. :s

Compartilhar este post


Link para o post

5ª época - MK Dons

 

Barclays Premier League:

 

BarclaysPremierLeague_VistaGeralFases-2_zpse1f3379d.png

 

Estivemos em grande este ano, com a quantidade de reforços que trouxemos, conseguimos lutar até ao fim pelo Campeonato, mas com as lesões, na ultima jornada perdemos para o Tottenham e ficamos no 3º lugar. Mesmo assim conseguimos o acesso à champions no próximo ano.

 

 

Liga Europa:

 

CSKAMoscovovMKDons_CampoDividido_zpsc4644bbf.png

Em 13 anos de história deste clube, fizemos uma grande estreia nas competiçoes europeias, eliminá-mos, Dortmund, Fenerbaçhe, Villarreal, Inter, Rennais, Lille, e no fim o CSKA. Grande vitória para nós, com Samuele Longo em destaque. Fierro foi o melhor marcador com 15 golos.

 

 

FA Cup:

 

SouthamptonvMKDons_CampoDividido_zps8d209a57.png

Sem grandes jogos, tivemos sempre equipas acessiveis pela frente, conseguimos a vitória nas grandes penalidades, na 2º final da FA Cup deste clube.

 

 

 

Estatisticas do Plantel:

 

MiltonKeynesDons_PlantelJogadores-5_zps36a7c7a9.png

 

Na baliza, tivemos Handanovic, 2º ano no clube e um guardião muito experiente. Na defesa,Zouma e Tomkins foram os patrões, o francês é talvez dos melhores centrais do mundo, e tomkins é já um icone do clube. Junto as linhas, e pelo 2ª ano consecutivo, Fabio Coentrao e Van der Wiel foram os escolhidos. No meio campo, houve muita rotação, com Hughes, Milner, Powell (este miudo é uma estrela!) e depois, com a entrada de Jideonwor, o nosso melhor jogador! Nos extremos era de Coutinho e Alex Chamberlain, eles metiam todas as bolas para os PL's. Na frente de ataque, muita rotação, começamos com Fierro/Belfodil, mas o frances parou 2 meses, dando o lugar aLongo que me surpreendeu com a quantidade de golos que marcava (diga-se que na epoca passada em 12 jogos nao marcou nenhum), depois de voltar Belfodil, começei a rodá-los bastante e qualquer um dos 3 sabia marcar golos! Plantel curto, mas temos também reservas, alguns veteranos para ultimo recurso, como Adil Rami.

Editado por Woosah'

Compartilhar este post


Link para o post

Erros deste tipo, eu faço proposta pelo Nasri e quem vem para a equipa é o C.Ronaldo e assim. :s

:o

 

A sério?! Nunca reparei...

 

E não corrigiram isso com tantos patch's?

Editado por rpedro5

Compartilhar este post


Link para o post

Enorme :handclap:

Desconhecia esse longo

 

Começa no Inter de Milão :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

:o

 

A sério?! Nunca reparei...

 

E não corrigiram isso com tantos patch's?

 

Não.

 

Eu tenho o Balotelli no Chelmsford, e tinha feito proposta pelo Benzia (estavam ambos no Lyon). :maluco:

Compartilhar este post


Link para o post

Não.

 

Eu tenho o Balotelli no Chelmsford, e tinha feito proposta pelo Benzia (estavam ambos no Lyon). maluco.gif

 

estranho. isso nunca me aconteceu

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Gigante :prayer:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal uma boa tatica para o Tottenham, já experimentei 3 e nao me tao a convencer mto...

Compartilhar este post


Link para o post

 

Grande Sporting o teu :mrgreen:

Qual é a skin?

 

xsky: Obrigado :compinchas:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal alguem me pode mostrar como marca os cantos sff? Não consigo pôr os gajos a marcar golos de canto --.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande Sporting o teu :mrgreen:

Qual é a skin?

 

xsky: Obrigado :compinchas:

É a base skin com uma font diferente

Compartilhar este post


Link para o post

A partir de que épocas os Reagens começam a aparecer no jogo?! Iniciei a 2ª época agora e poucos reagens com qualidade apareceram no meu save

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal alguem me pode mostrar como marca os cantos sff? Não consigo pôr os gajos a marcar golos de canto --.

Vê aqui.. Explica como se deve ter as bolas paradas neste fm

 

A partir de que épocas os Reagens começam a aparecer no jogo?! Iniciei a 2ª época agora e poucos reagens com qualidade apareceram no meu save

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151183

Aqui tem as datas em que eles aparecem e onde aparecem

Compartilhar este post


Link para o post

É a 1ª versão da skin do Tó que está cá no fórum.

 

e sera que me podes disponibilizar o link? ou alguem que saiba onde esta a skin :D

Compartilhar este post


Link para o post

É a base skin com uma font diferente

Podes enviar-ma por MP sff? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...