HardToFind95 Publicado 10 Março 2013 e tavam mesmo (facepalm) thanks pela ajuda e desculpa lá o trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 10 Março 2013 Eu usei editor de finanças. Ah, tudo explicado! Estava a achar estranho tanto guito disponível em tão pouco tempo! :) Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 10 Março 2013 Deve ter sido eu talvez, é muito porreiro :) já mando. _____________________________________________________ Compro o Hazard para jogar na CL, joga 10 minutos do jogo e lesiona se 6 semanas :cadeirada: ;) fizest quantas epocas?acho que vou para la.recomendaçoes?tatica? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2013 ;) fizest quantas epocas?acho que vou para la.recomendaçoes?tatica? 2 e fui contratado para o Barça :mrgreen: Não podia rejeitar. Tens uma equipa engraçada, mas precisas de reforçar o centro da defesa e meio campo. Jogava em 4 5 1. Fds, c*brões do United no ultimo dia do mercado vêm me buscar o meu trinco titular :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Março 2013 (editado) Tenho 10 portugueses no Porto em 2020, respect. Porto 2020/21 Transferências: Qulquer coisa é só pedir :D Editado 11 Março 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 10 Março 2013 2 e fui contratado para o Barça :mrgreen: Não podia rejeitar. Tens uma equipa engraçada, mas precisas de reforçar o centro da defesa e meio campo. Jogava em 4 5 1. Fds, c*brões do United no ultimo dia do mercado vêm me buscar o meu trinco titular :cadeirada: ja vi que têm algum dinheiro,vai ajudar...433?eu so tenho jogado em 442,por isso nao sei que tatica usar agora... que trinco? tem la uns gajos que curto muito.safast t na liga europa? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Março 2013 Tenho 10 portugueses no Porto em 2020, respect. Tenho 17 formados no Sporting em 2020 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 11 Março 2013 Bitch please, tenho mais de 90 espanhóis formados no clube com o Bilbao. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 11 Março 2013 Contratam staff adicional (preparadores juniores etc.) para terem bons putos a sair das academias? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2013 ja vi que têm algum dinheiro,vai ajudar...433?eu so tenho jogado em 442,por isso nao sei que tatica usar agora... que trinco? tem la uns gajos que curto muito.safast t na liga europa? Sim 443, na lIga Europa na primeira epoca não fiz nada de jeito :estrelas: O trinco era o do Porto o Brooks, podes ver na cena em cima. O bony é muito, mesmo muito bom :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 11 Março 2013 Os treinadores juniores auxiliam na melhora dos putos, para sair bons putos da academia tem de melhorar as infraestruturas, pedindo a direção. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2013 Tenho 17 formados no Sporting em 2020 :lol: Só me sai m*rda das camadas jovens, tirando um ou outro :( Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Março 2013 Sim 443, na lIga Europa na primeira epoca não fiz nada de jeito :estrelas: O trinco era o do Porto o Brooks, podes ver na cena em cima. O bony é muito, mesmo muito bom :) ahh ok ok... tatica tua ou alguma existente? e que no save que acabei tava finalmente muito bem com a tatica que agora ate tenho medo de criar uma ;) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2013 ahh ok ok... tatica tua ou alguma existente? e que no save que acabei tava finalmente muito bem com a tatica que agora ate tenho medo de criar uma ;) minha, jogo sempre com táticas minhas :) Aproveita bem os emprestados do Chelsea tb. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 11 Março 2013 (editado) minha, jogo sempre com táticas minhas :) Aproveita bem os emprestados do Chelsea tb. vamos la tentar entao...sim,o kalas,o van aanholt,ginkel e o bony vao ser a chave da equipa. wish me luck ;) obrigado ~uma ultima pergunta,com ou sem a atualizaçao que começo?eu curto as melhorias,mas assim ja tem as transferencias para o fim e tal,nao sei... Editado 11 Março 2013 por lilian Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Março 2013 Só me sai m*rda das camadas jovens, tirando um ou outro :( Eu dos que sairam durante o save só tenho 2 no plantel, depois ainda tenho Patrício. João Mário, Tobias, Iê, Cá, Bernardo, André Martins, Adrien, etc, etc, foi tudo valorizado até ao limite e vendidos por muitos milhões. Tenho é muitos regens, que chegaram cá muito jovens e já são formados no clube, adoro deixá-los 1/2 épocas a evoluirem nos júniores, meter-lhes tutor, e depois subi-los à equipa principal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2013 (editado) vamos la tentar entao...sim,o kalas,o van aanholt,ginkel e o bony vao ser a chave da equipa.wish me luck ;)obrigado~uma ultima pergunta,com ou sem a atualizaçao que começo?eu curto as melhorias,mas assim ja tem as transferencias para o fim e tal,nao sei... se fosse a ti começava com a nova patch :) e boa sorte ;) Eu dos que sairam durante o save só tenho 2 no plantel, depois ainda tenho Patrício. João Mário, Tobias, Iê, Cá, Bernardo, André Martins, Adrien, etc, etc, foi tudo valorizado até ao limite e vendidos por muitos milhões.Tenho é muitos regens, que chegaram cá muito jovens e já são formados no clube, adoro deixá-los 1/2 épocas a evoluirem nos júniores, meter-lhes tutor, e depois subi-los à equipa principal :mrgreen: Começas já com muitos mais que eu formados pah :cadeirada: :mrgreen: Eu sou como o Porto na relaidade, trago gajos com 20 anitos do estrangeiro e atiro os às feras e tem dado resultado, faço sempre grandes vendas. Mas os tugas que tenho são máquinas :medinho: O melhorzito das camadas jovens que apareceu: Editado 11 Março 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 11 Março 2013 Lá vamos nós mandar o Porto para casa outra vez :lol: É a terceira vez em sete épocas Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 11 Março 2013 Há alguma maneira de colocar os jogadores da equipa principal a jogar pela B sem ser necessário estar sempre a mudar? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2013 Há alguma maneira de colocar os jogadores da equipa principal a jogar pela B sem ser necessário estar sempre a mudar? disponivel para equipa de juniores :wink: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 11 Março 2013 disponivel para equipa de juniores :wink: E tens a certeza que isso funciona? É que quando faço isso eles nunca jogam apesar de serem bem melhores do que os jogadores que estão no plantel B. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 11 Março 2013 Só me sai m*rda das camadas jovens, tirando um ou outro :( Tens de fazer a tática do quadrado... xD As fornadas de jovens saem dia 18 de março, gravas dia 17 e avanças na data. Se sair alguem de jeito fixe, se não voltas atrás! Eu sei que isto é batotinha, mas para quem se queixar resulta :- Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 11 Março 2013 Bem, comecei um novo save com o Parma, sugestões a transf.? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2013 Bem, comecei um novo save com o Parma, sugestões a transf.? Depende da tatica que vais usar, se o plantel tem alguma carência etc etc etc Compartilhar este post Link para o post