migalhasn1 Publicado 11 Março 2013 O meu ainda está um bocado fraquinho e, neste momento (1º ano de sénior), é o meu 4º central. Espero que agora, com mais minutos em jogos a sério, dê um salto qualitativo. :) Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 11 Março 2013 (editado) Época 18/19 finalizada, foi uma época especial, uma vez que decidi apostar nos jovens do clube, sendo assim o plantel foi feito com 90% (para o ano será 100%) de atletas formados na CFC, parti com poucas espectativas, uma vez que a falta de experiencia podia se um factor que iria ter muita influencia... Para meu espanto, estava completamente enganado e fizemos a melhor época de sempre, uma vez que estivemos invictos quase até ao fim, quando perdemos em Old Trafford nas meias da CL, numa eliminatória que o arbitro tentou virar a todo custo. Sumariamente, ganhamos 7 titulos pelo segundo ano consecutivo e finalmente passei Sir Alex como melhor treinador de sempre. Calendário Os artistas Liga ZS Editado 11 Março 2013 por Saul Hudson Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 11 Março 2013 a táctica chama-se gravar antes dos jogos Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 11 Março 2013 Foi uma tactica minha, baseada na MF, mas adaptada aos jogadores e nova patch ;) Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 11 Março 2013 Eu continuo na minha busca por uma tatica que assente bem na minha team xD Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 11 Março 2013 a táctica chama-se gravar antes dos jogos Mas este boneco ainda aqui anda? :lol: Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 11 Março 2013 posta aí os dados de gravações do save Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 11 Março 2013 Eu continuo na minha busca por uma tatica que assente bem na minha team xD Qualquer coisa já sabes ;) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Março 2013 (editado) LOL Qual é a cena? Também já consegui 30 jornadas e 30 vitórias em 2016, salvo erro. Desconfiar dos outros membros é dispensável, se é para comentares isso mais vale não comentares. Já vi aqui posts que só me apetecia chorar a rir, mas fiz nenhuma crítica destrutiva ao user, mantive-me na minha. É a minha opinião. Editado 11 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 11 Março 2013 Eu no FM 12 tinha a minha propria tatica, que neste FM tornou se inutil, desde dai, tenho vindo a testar varias taticas, dao me vitorias sim, mas a maneira de jogar, por vezes nao me agrada Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 11 Março 2013 a táctica chama-se gravar antes dos jogos Não sejas esse tipo de pessoa! Só te fica mal! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Março 2013 posta aí os dados de gravações do save continua a chorar de seres um mirolho sem mãos que não sabe jogar fm. btw, grande equipaça essa do Benfica. Também estou a fazer um save com o glorioso, quando acabar a época, mostro-vos algumas ss's! Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 11 Março 2013 posta aí os dados de gravações do save Não é que esteja muito incomodado com a tua opinião, porque apesar de ser novo no forum, já vi o que a casa gasta... Mas já agora, o que é que os dados provam? :lol: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2013 posta aí os dados de gravações do save Não eras tu que gravavas para ver os negócios ou algo do género? Cada um joga como quer.. Além disso ele não veio postar a época dele como sendo o maior da aldeia... É que senão aquela derrota com o United foi o quê? Para disfarçar? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Março 2013 3ª consecutiva do Sarli e 1º pleno da equipa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 11 Março 2013 (editado) posta aí os dados de gravações do save Porque é que ainda aqui anda ó matreco? Nao tens muita moral pra falar e so te fica mal, mais vale meteres a viola ao saco :ideia: , é a minha opinião, vale o que vale... :smilie_cmpt: Editado 11 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2013 a táctica chama-se gravar antes dos jogos Toma lá amigo, só voltes cá depois de os tomar. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 11 Março 2013 Toma lá amigo, só voltes cá depois de os tomar. :prayer: Ja desde ha uns dias que ele anda aí a mandar as suas postas de pescada :lolada: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2013 Vá pessoal.. Chega... Voltem ao assunto do tópico :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Março 2013 3ª consecutiva do Sarli e 1º pleno da equipa :carinhoso: Ficou perdido no fim da última página... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2013 Tó :handclap: Grande trabalho Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 11 Março 2013 Eu bem disse que esse Sarli ia dominar uns bons7 anitos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 11 Março 2013 Acho que sim! Mais vale comentar os três génios que o Tó Madeira tem ali! Tripla na Bola de Ouro! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Março 2013 Eu bem disse que esse Sarli ia dominar uns bons7 anitos :carinhoso: Já só faltam 4 para acertares :mrgreen: Thanks a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post