Serginho_tsc Publicado 11 Março 2013 E nao me parece que me va falhar aí o teu craque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2013 Ainda bem que mantive o Postiga Neste jogo 3G 2A Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Março 2013 (editado) Terminada mais uma época no Benfica 100% português (a 3ª), o balanço acaba por ser, apesar de tudo, positivo. Se bem se lembram a 5 jornadas do fim estávamos em 1º, com um ponto de vantagem para o Porto, mas acabámos por vacilar e perder o título para o nosso rival. Resumindo, o brilharete na Champions também teve os seus contras... Depois de termos eliminado o Barça, nos Quartos, com aquele soberbo 7-0, seguiu-se o Man City. Com as reduzidas hipóteses de seguir em frente e chegar à final - e estando a revalidação do título, no campeonato, presa por um fio - optei por rodar a equipa e levei até Manchester um onze alternativo. Apanhei 4... Na 2ª mão, com o calendário mais folgado, já joguei na máxima força e não é que ganhei 3-0? :lol: Esteve quase. Também ganhámos a Taça, nas grandes penalidades, frente ao Sporting. O plantel para a próxima época, quase sem mudanças: GR: Mika, Bruno Varela e Ruben Alfaiate DD: Cancelo, Isaac Fernandes e Edgar Ié DE: Rúben, Raphael Guerreiro e Rafa DC: Roderick, Tiago Ferreira, Alfaiate e João Nunes MDC: Danilo, Agostinho Cá e Podstawski MC: Miguel Rosa, André Gomes, Filipe Nascimento, Raphael Guzzo, Rafa, Rony e Luís Peixoto MAD: Ricardo e Ivan Cavaleiro MAE: Hélder Costa e Bruma PL: Nélson, João Gomes e Betinho Só entrou o Luís Peixoto, dispensado pelo Porto. O resto já cá estava. E bem, com esta brincadeira, já temos 11 internacionais A no plantel. A juntar ao Nélson Oliveira (36 jogos, 12 golos), temos o Rúben (17 jogos), o Danilo (15), André Gomes (11, 2 golos), Roderick (10), Guzzo (5, 1 golo), Raphael Guerreiro (3), João Cancelo (3), Filipe Nascimento (2) e o Tiago Ferreira e o Miguel Rosa, ambos com uma presença. :) PS: Alguma SS, é só pedir. Editado 11 Março 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Março 2013 (editado) O Vodu chegou a postar aí o Postiga e estava craque. Aproveita-o bem PG. Grande trabalho estás a fazer, migalhas. Pena ter escapado o campeonato. Editado 11 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Março 2013 http://i.imgur.com/O0rV30w.png[/mg] :carinhoso: Que bicho! É das escolas do Porto? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2013 O Vodu chegou a postar aí o Postiga e estava craque. Aproveita-o bem PG. Grande trabalho estás a fazer, migalhas. Pena ter escapado o campeonato. A "lentidão" dele é que me deixa reticente mas também tem apenas 17 anos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2013 Que bicho! É das escolas do Porto? Fui buscá lo ao Braga com 16 anos por 700K , comecei a apostar nele a meio da época e que máquina :estrelas: E sim, são estatísticas dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Março 2013 O Vodu chegou a postar aí o Postiga e estava craque. Aproveita-o bem PG. Grande trabalho estás a fazer, migalhas. Pena ter escapado o campeonato. Obrigado, Tó. :compinchas: Foi lixado, vacilámos demasiado ali para o fim. Também tivemos um grande contra: andámos 2/3 meses, entre Fevereiro e Abril, só com o Ricardo disponível para a posição de extremo e isso condicionou-nos muito ofensivamente. Por acaso é uma coisa que eu tenho reparado, tenho várias lesões e é raro o jogo em que não tenho de substituir pelo menos um jogador de maneira forçada. E a maioria são sempre lesões de longa duração. Raios parta as roturas das coxas e os tendões torcidos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Março 2013 Comecei save com o Sporting e o meu grupo na LE é Leverkusen, Feyenoord e Newcastle :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2013 Se não te importares, quando poderes posta SS do jogadores do teu onze mais usados só para ver a evolução :razz: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 11 Março 2013 (editado) Pessoal Bétis, Real Sociedad, Sevilla, Málaga, Palermo, Saint-Etienne, Leverkusen qual destas equipas para um novo save ??? :compinchas: Agradeço a ajuda desde já Editado 11 Março 2013 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 11 Março 2013 Pessoal Bétis, Real Sociedad, Sevilla, Málaga, Palermo, Saint-Etienne, Leverkusen qual destas equipas para um novo save ??? :compinchas: Agradeço a ajuda desde já Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2013 (editado) Pessoal Bétis, Real Sociedad, Sevilla, Málaga, Palermo, Saint-Etienne, Leverkusen qual destas equipas para um novo save ??? :compinchas: Agradeço a ajuda desde já :carinhoso: Até são parecidos :lol: Editado 11 Março 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 11 Março 2013 Pessoal Bétis, Real Sociedad, Sevilla, Málaga, Palermo, Saint-Etienne, Leverkusen qual destas equipas para um novo save ??? :compinchas: Agradeço a ajuda desde já Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2013 Pessoal Bétis, Real Sociedad, Sevilla, Málaga, Palermo, Saint-Etienne, Leverkusen qual destas equipas para um novo save ??? :compinchas: Agradeço a ajuda desde já Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 11 Março 2013 Pessoal Bétis, Real Sociedad, Sevilla, Málaga, Palermo, Saint-Etienne, Leverkusen qual destas equipas para um novo save ??? :compinchas: Agradeço a ajuda desde já Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Março 2013 Se não te importares, quando poderes posta SS do jogadores do teu onze mais usados só para ver a evolução :razz: Claro, não custa nada. :) GR: Mika, Bruno Varela e Ruben Alfaiate DD: João Cancelo e Isaac Fernandes DE: Rúben e Raphael Guerreiro DC: Roderick, Tiago Ferreira, João Nunes e Alexandre Alfaiate MDC: Danilo e Agostinho Cá MC: Miguel Rosa, André Gomes, Raphael Guzzo, Filipe Nascimento e Rafa MAD: Ricardo e Ivan Cavaleiro MAE: Hélder Costa e Bruma PL: Nélson Oliveira, João Gomes e Betinho O Tiago Ferreira está agora a regressar de lesão, esteve uns 3 meses de fora. O Betinho está lesionado há 5 meses. O Bruma também era capaz de estar melhor, mas teve, na época passada, 4 meses no estaleiro. Falta o Rafa, o Podstawski e o Ié, mas nenhum deles está nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2013 Grande migalhas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2013 Muito obrigado migalhasn1 és dos users que mais curto desta zona :happy: com respeito obvio a todos os outros :D Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 11 Março 2013 Muito obrigado migalhasn1 és dos users que mais curto desta zona :happy: com respeito obvio a todos os outros :D Senti-me desrespeitado neste post :mrgreen: Tou a brincar....o migalhas é dos grandes do FM :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2013 Senti-me desrespeitado neste post :mrgreen: Tou a brincar....o migalhas é dos grandes do FM :compinchas: Dos.. mister burning e tu bem sabes que tb estás neste núcleo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 11 Março 2013 Senti-me desrespeitado neste post :mrgreen: Tou a brincar....o migalhas é dos grandes do FM :compinchas: Tadinho do mister :mrgreen: (Bem vindo ò "desaparecido") Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 11 Março 2013 Dos.. mister burning e tu bem sabes que tb estás neste núcleo :compinchas: Nao tou nada...Há os Grandes como o Migalhas e outros jogadores normais como eu, lol :compinchas: Compartilhar este post Link para o post