Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Terminada mais uma época no Benfica 100% português (a 3ª), o balanço acaba por ser, apesar de tudo, positivo. Se bem se lembram a 5 jornadas do fim estávamos em 1º, com um ponto de vantagem para o Porto, mas acabámos por vacilar e perder o título para o nosso rival. Resumindo, o brilharete na Champions também teve os seus contras...

 

Depois de termos eliminado o Barça, nos Quartos, com aquele soberbo 7-0, seguiu-se o Man City. Com as reduzidas hipóteses de seguir em frente e chegar à final - e estando a revalidação do título, no campeonato, presa por um fio - optei por rodar a equipa e levei até Manchester um onze alternativo. Apanhei 4... Na 2ª mão, com o calendário mais folgado, já joguei na máxima força e não é que ganhei 3-0? :lol: Esteve quase. Também ganhámos a Taça, nas grandes penalidades, frente ao Sporting.

 

O plantel para a próxima época, quase sem mudanças:

 

 

GR: Mika, Bruno Varela e Ruben Alfaiate

DD: Cancelo, Isaac Fernandes e Edgar Ié

DE: Rúben, Raphael Guerreiro e Rafa

DC: Roderick, Tiago Ferreira, Alfaiate e João Nunes

MDC: Danilo, Agostinho Cá e Podstawski

MC: Miguel Rosa, André Gomes, Filipe Nascimento, Raphael Guzzo, Rafa, Rony e Luís Peixoto

MAD: Ricardo e Ivan Cavaleiro

MAE: Hélder Costa e Bruma

PL: Nélson, João Gomes e Betinho

 

 

Só entrou o Luís Peixoto, dispensado pelo Porto. O resto já cá estava. E bem, com esta brincadeira, já temos 11 internacionais A no plantel. A juntar ao Nélson Oliveira (36 jogos, 12 golos), temos o Rúben (17 jogos), o Danilo (15), André Gomes (11, 2 golos), Roderick (10), Guzzo (5, 1 golo), Raphael Guerreiro (3), João Cancelo (3), Filipe Nascimento (2) e o Tiago Ferreira e o Miguel Rosa, ambos com uma presença. :)

 

PS: Alguma SS, é só pedir.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post


Link para o post

O Vodu chegou a postar aí o Postiga e estava craque. Aproveita-o bem PG.

 

 

Grande trabalho estás a fazer, migalhas. Pena ter escapado o campeonato.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

O Vodu chegou a postar aí o Postiga e estava craque. Aproveita-o bem PG.

 

 

Grande trabalho estás a fazer, migalhas. Pena ter escapado o campeonato.

A "lentidão" dele é que me deixa reticente mas também tem apenas 17 anos

Compartilhar este post


Link para o post

Que bicho! É das escolas do Porto?

Fui buscá lo ao Braga com 16 anos por 700K , comecei a apostar nele a meio da época e que máquina :estrelas:

 

C7stQNb.png

E sim, são estatísticas dele :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Vodu chegou a postar aí o Postiga e estava craque. Aproveita-o bem PG.

 

 

Grande trabalho estás a fazer, migalhas. Pena ter escapado o campeonato.

Obrigado, Tó. :compinchas: Foi lixado, vacilámos demasiado ali para o fim. Também tivemos um grande contra: andámos 2/3 meses, entre Fevereiro e Abril, só com o Ricardo disponível para a posição de extremo e isso condicionou-nos muito ofensivamente.

 

Por acaso é uma coisa que eu tenho reparado, tenho várias lesões e é raro o jogo em que não tenho de substituir pelo menos um jogador de maneira forçada. E a maioria são sempre lesões de longa duração. Raios parta as roturas das coxas e os tendões torcidos. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Se não te importares, quando poderes posta SS do jogadores do teu onze mais usados só para ver a evolução :razz:

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal Bétis, Real Sociedad, Sevilla, Málaga, Palermo, Saint-Etienne, Leverkusen

 

qual destas equipas para um novo save ??? :compinchas:

 

Agradeço a ajuda desde já

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal Bétis, Real Sociedad, Sevilla, Málaga, Palermo, Saint-Etienne, Leverkusen

 

qual destas equipas para um novo save ??? :compinchas:

 

Agradeço a ajuda desde já

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal Bétis, Real Sociedad, Sevilla, Málaga, Palermo, Saint-Etienne, Leverkusen

 

qual destas equipas para um novo save ??? :compinchas:

 

Agradeço a ajuda desde já

 

 

:carinhoso:

fhni73P.png

 

Até são parecidos :lol:

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal Bétis, Real Sociedad, Sevilla, Málaga, Palermo, Saint-Etienne, Leverkusen

 

qual destas equipas para um novo save ??? :compinchas:

 

Agradeço a ajuda desde já

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal Bétis, Real Sociedad, Sevilla, Málaga, Palermo, Saint-Etienne, Leverkusen

 

qual destas equipas para um novo save ??? :compinchas:

 

Agradeço a ajuda desde já

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal Bétis, Real Sociedad, Sevilla, Málaga, Palermo, Saint-Etienne, Leverkusen

 

qual destas equipas para um novo save ??? :compinchas:

 

Agradeço a ajuda desde já

Compartilhar este post


Link para o post

Se não te importares, quando poderes posta SS do jogadores do teu onze mais usados só para ver a evolução :razz:

Claro, não custa nada. :)

 

GR: Mika, Bruno Varela e Ruben Alfaiate

DD: João Cancelo e Isaac Fernandes

DE: Rúben e Raphael Guerreiro

DC: Roderick, Tiago Ferreira, João Nunes e Alexandre Alfaiate

MDC: Danilo e Agostinho Cá

MC: Miguel Rosa, André Gomes, Raphael Guzzo, Filipe Nascimento e Rafa

MAD: Ricardo e Ivan Cavaleiro

MAE: Hélder Costa e Bruma

PL: Nélson Oliveira, João Gomes e Betinho

 

O Tiago Ferreira está agora a regressar de lesão, esteve uns 3 meses de fora. O Betinho está lesionado há 5 meses. O Bruma também era capaz de estar melhor, mas teve, na época passada, 4 meses no estaleiro.

 

Falta o Rafa, o Podstawski e o Ié, mas nenhum deles está nada de especial.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito obrigado migalhasn1 és dos users que mais curto desta zona :happy:

com respeito obvio a todos os outros :D

Compartilhar este post


Link para o post

Muito obrigado migalhasn1 és dos users que mais curto desta zona :happy:

com respeito obvio a todos os outros :D

 

 

Senti-me desrespeitado neste post :mrgreen:

 

Tou a brincar....o migalhas é dos grandes do FM :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Senti-me desrespeitado neste post :mrgreen:

 

Tou a brincar....o migalhas é dos grandes do FM :compinchas:

Dos.. mister burning e tu bem sabes que tb estás neste núcleo :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Senti-me desrespeitado neste post :mrgreen:

 

Tou a brincar....o migalhas é dos grandes do FM :compinchas:

Tadinho do mister :mrgreen:

(Bem vindo ò "desaparecido")

Compartilhar este post


Link para o post

Dos.. mister burning e tu bem sabes que tb estás neste núcleo :compinchas:

 

Nao tou nada...Há os Grandes como o Migalhas e outros jogadores normais como eu, lol :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...