JC3 Publicado 17 Março 2013 Final de época 2017/2018 MK Dons Barclays Premier League: Conseguimos o nosso objetivo principal! O campeonato, MK Dons está no topo de inglaterra! Campões sem duvidas, melhor equipa a jogar futebol em todo o Mundo! Carling Cup: vencidos na meia final vs Man. City FA Cup: Vencedores vs Manchester City Boas podias postar SS do Tomkins? É um jogador que curto e queria ver como ele evoluia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 17 Março 2013 Uma pergunta: sabem-me dizer mais ou menos quando é que o porto dispensa o iturbe se é na 1ª epoca ou na 2ª? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Março 2013 (editado) Não sei...mas posso te ver isso ainda hoje. na 1ª não é Editado 17 Março 2013 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 17 Março 2013 Não sei...mas posso te ver isso ainda hoje. na 1ª não é ok obrigado mikes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 17 Março 2013 Que bela maneira de começar o dia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 17 Março 2013 Aqui estao as duas conquistas das epoca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 17 Março 2013 Grande Burn :prayer: Obrigado Kovinhas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Março 2013 No meu save, a porra do Barça fez 106 pontos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Março 2013 (editado) Estou a ponderar iniciar um save na Ásia, talvez Coreia, China...Sugestões de algum clube? Editado 17 Março 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 17 Março 2013 Estou a ponderar iniciar um save na Ásia, talvez Coreia, China...Sugestões de algum clube? Guangzhou :D Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Março 2013 Acabei por ir treinar o Jiangsu. A previsão da imprensa era para o 3º lugar, optei por este em vez do Guangzhou por isso mesmo. O Guangzhou era apontado ao 1º lugar Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 17 Março 2013 Foi a 1ª "grande contratação" do clube, há 3 épocas atrás, mas não devo tudo a ele, até porque 38 golos, a maior parte foram na taça e liga dos Campeoes, também temos Cristian Rios, Jideonwor, Chamberain, Coutinho, Zouma, Tomkins, Biskup. Obrigado :compinchas: Estrelas da Equipa: que maquinas, esses regens entao sao msm de meter inveja :o Compartilhar este post Link para o post
al-guem Publicado 17 Março 2013 (editado) Boa tarde! Escrevo porque, finalmente, atinei com este FM. Assim sendo, vou partilhar algumas dicas para quem tem - como eu tive - dificuldades em ter sucesso no jogo. Terminei a minha primeira época no Benfica e venci as três competições nacionais. Na Liga dos Campeões, fui eliminado nos oitavos-de-final pelo Barcelona. Na fase de grupos, composto pelo Milan, Ajax e o campeão dinamarquês, fiquei em 1º lugar, tendo ganho os dois jogos ao Milan. Durante toda a época, perdi 5 jogos: os dois com o Barcelona, um com o Ajax, um com o FCP e outro com o Sporting. Em termos de contratações, adquiri quatro jogadores por empréstimo: Raul Albiol, Ilsinho, Simone Pepe e Tiené. Comprei Limbersky (defesa esquerdo muito regular) e Ademi (um jovem médio defensivo, croata, que recomendo a todos). Quanto às táticas, privilegiei o 4-4-2 (controlar e fluído) com dois extremos (Salvio e Gaitan). Contra adversários mais difíceis, optei pelo 4-3-3 (contra-atacar e rígido), com dois extremos rápidos e um avançado móvel. Artur, Albiol, Garay, Ilsinho, Salvio, Gaitan, Rodrigo e Cardozo foram os jogadores fundamentais. Conclusões/dicas que quero deixar: - As táticas, sendo importantes, não são o aspeto mais importante; - Parece-me uma boa opção deixar ao treinador adjunto a definição das instruções táticas de controlo dos jogadores da equipa adversária; - O treino é fundamental e há que estar atentos ao contentamento dos jogadores que até sugerem que determinada vertente do treino seja melhorada, pelo que devem sistematicamente carregar no painel de informações no perfil dos jogadores; - As palestras são muito importantes: dizer algo apenas quando a situação o exige e de acordo com a expressão corporal dos jogadores; - Quando, ao intervalo, as palestras têm um efeito negativo nos jogadores, dificilmente se obtém algo positivo desse jogo; - A moral dos jogadores é o aspeto mais fundamental e que mais contribui para o desempenho em jogo, pelo que é essencial que falem com a equipa e interajam individualmente, sempre no sentido de elevar ou manter a moral dos jogadores. Espero que possa ter ajudado e espero pelo vosso feedback. Bom vício! :wink: Editado 17 Março 2013 por al-guem Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Março 2013 Boa tarde! Escrevo porque, finalmente, atinei com este FM. Assim sendo, vou partilhar algumas dicas para quem tem - como eu tive - dificuldades em ter sucesso no jogo. Terminei a minha primeira época no Benfica e venci as três competições nacionais. Na Liga dos Campeões, fui eliminado nos oitavos-de-final pelo Barcelona. Na fase de grupos, composto pelo Milan, Ajax e o campeão dinamarquês, fiquei em 1º lugar, tendo ganho os dois jogos ao Milan. Durante toda a época, perdi 5 jogos: os dois com o Barcelona, um com o Ajax, um com o FCP e outro com o Sporting. Em termos de contratações, adquiri quatro jogadores por empréstimo: Raul Albiol, Ilsinho, Simone Pepe e Tiené. Comprei Limbersky (defesa esquerdo muito regular) e Ademi (um jovem médio defensivo, croata, que recomendo a todos). Quanto às táticas, privilegiei o 4-4-2 (controlar e fluído) com dois extremos (Salvio e Gaitan). Contra adversários mais difíceis, optei pelo 4-3-3 (contra-atacar e rígido), com dois extremos rápidos e um avançado móvel. Artur, Albiol, Garay, Ilsinho, Salvio, Gaitan, Rodrigo e Cardozo foram os jogadores fundamentais. Conclusões/dicas que quero deixar: - As táticas, sendo importantes, não são o aspeto mais importante; - Parece-me uma boa opção deixar ao treinador adjunto a definição das instruções táticas de controlo dos jogadores da equipa adversária; - O treino é fundamental e há que estar atentos ao contentamento dos jogadores que até sugerem que determinada vertente do treino seja melhorada, pelo que devem sistematicamente carregar no painel de informações no perfil dos jogadores; - As palestras são muito importantes: dizer algo apenas quando a situação o exige e de acordo com a expressão corporal dos jogadores; - Quando, ao intervalo, as palestras têm um efeito negativo nos jogadores, dificilmente se obtém algo positivo desse jogo; - A moral dos jogadores é o aspeto mais fundamental e que mais contribui para o desempenho em jogo, pelo que é essencial que falem com a equipa e interajam individualmente, sempre no sentido de elevar ou manter a moral dos jogadores. Espero que possa ter ajudado e espero pelo vosso feedback. Bom vício! :wink: Faz sentido. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 17 Março 2013 Faz sentido. Obrigado :compinchas: JC3 exprimenta a tática Modern Wafare é muito boa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Março 2013 JC3 exprimenta a tática Modern Wafare é muito boa :compinchas: Mesmo neste último patch? Eu utilizava-a no último patch mas neste ainda não experimentei. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 17 Março 2013 Mesmo neste último patch? Eu utilizava-a no último patch mas neste ainda não experimentei. Comigo funciona fiz algumas alterações no desenho tático e nas instruções Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Março 2013 Comigo funciona fiz algumas alterações no desenho tático e nas instruções Ok vou fazer o mesmo. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 17 Março 2013 Ok vou fazer o mesmo. Obrigado :compinchas: Queres que ponha aqui o desenho tático? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Março 2013 Queres que ponha aqui o desenho tático? Agradecia. Assim tinha mais ou menos uma ideia ;) Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 17 Março 2013 (editado) Aqui tens! Bons jogos :compinchas: Com esta equipa ganhei ao CSKA Moscovo(!) Editado 17 Março 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 17 Março 2013 Terminada a 1ª época (longa e muito competitiva) deixo-vos aqui os resultados da mesma. Só foi pena a derrota já penultima jornada no Dragão, que ironia das ironias era o jogo que nos dava o titulo, mas não foi possivel a vitória... :cadeirada: Aqui as competições onde entramos e as estatisticas: E o plantel que o conseguiu: De destacar que os nossos meninos que vieram da equipa B foram uma grande ajuda na conquista que alguns troféus, já que foram eles que ganharam praticamente a Taça da Liga e a Taça de Portugal! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 17 Março 2013 Não consigo ter resultados consistentes com o Benfica na 1 época. Acabei de levar 6 secos do galatas da turquia :estrelas: Compartilhar este post Link para o post