Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Final de época 2017/2018

 

MK Dons

 

Barclays Premier League:

 

Conseguimos o nosso objetivo principal! O campeonato, MK Dons está no topo de inglaterra! Campões sem duvidas, melhor equipa a jogar futebol em todo o Mundo!

 

Carling Cup: vencidos na meia final vs Man. City

FA Cup: Vencedores vs Manchester City

 

 

Boas podias postar SS do Tomkins? É um jogador que curto e queria ver como ele evoluia :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei...mas posso te ver isso ainda hoje. na 1ª não é

Editado por Mikes

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui estao as duas conquistas das epoca

 

oa5G1qZ.jpg

 

XpwyQIg.jpg

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

No meu save, a porra do Barça fez 106 pontos :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ponderar iniciar um save na Ásia, talvez Coreia, China...Sugestões de algum clube?

Editado por speedfire

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ponderar iniciar um save na Ásia, talvez Coreia, China...Sugestões de algum clube?

Guangzhou :D

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei por ir treinar o Jiangsu. A previsão da imprensa era para o 3º lugar, optei por este em vez do Guangzhou por isso mesmo. O Guangzhou era apontado ao 1º lugar

Compartilhar este post


Link para o post

Foi a 1ª "grande contratação" do clube, há 3 épocas atrás, mas não devo tudo a ele, até porque 38 golos, a maior parte foram na taça e liga dos Campeoes, também temos Cristian Rios, Jideonwor, Chamberain, Coutinho, Zouma, Tomkins, Biskup. Obrigado :compinchas:

 

 

Estrelas da Equipa:

 

 

que maquinas, esses regens entao sao msm de meter inveja :o

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde!

 

Escrevo porque, finalmente, atinei com este FM. Assim sendo, vou partilhar algumas dicas para quem tem - como eu tive - dificuldades em ter sucesso no jogo.

 

Terminei a minha primeira época no Benfica e venci as três competições nacionais. Na Liga dos Campeões, fui eliminado nos oitavos-de-final pelo Barcelona. Na fase de grupos, composto pelo Milan, Ajax e o campeão dinamarquês, fiquei em 1º lugar, tendo ganho os dois jogos ao Milan. Durante toda a época, perdi 5 jogos: os dois com o Barcelona, um com o Ajax, um com o FCP e outro com o Sporting.

Em termos de contratações, adquiri quatro jogadores por empréstimo: Raul Albiol, Ilsinho, Simone Pepe e Tiené. Comprei Limbersky (defesa esquerdo muito regular) e Ademi (um jovem médio defensivo, croata, que recomendo a todos).

Quanto às táticas, privilegiei o 4-4-2 (controlar e fluído) com dois extremos (Salvio e Gaitan). Contra adversários mais difíceis, optei pelo 4-3-3 (contra-atacar e rígido), com dois extremos rápidos e um avançado móvel.

Artur, Albiol, Garay, Ilsinho, Salvio, Gaitan, Rodrigo e Cardozo foram os jogadores fundamentais.

 

Conclusões/dicas que quero deixar:

- As táticas, sendo importantes, não são o aspeto mais importante;

- Parece-me uma boa opção deixar ao treinador adjunto a definição das instruções táticas de controlo dos jogadores da equipa adversária;

- O treino é fundamental e há que estar atentos ao contentamento dos jogadores que até sugerem que determinada vertente do treino seja melhorada, pelo que devem sistematicamente carregar no painel de informações no perfil dos jogadores;

- As palestras são muito importantes: dizer algo apenas quando a situação o exige e de acordo com a expressão corporal dos jogadores;

- Quando, ao intervalo, as palestras têm um efeito negativo nos jogadores, dificilmente se obtém algo positivo desse jogo;

- A moral dos jogadores é o aspeto mais fundamental e que mais contribui para o desempenho em jogo, pelo que é essencial que falem com a equipa e interajam individualmente, sempre no sentido de elevar ou manter a moral dos jogadores.

 

Espero que possa ter ajudado e espero pelo vosso feedback.

 

Bom vício! :wink:

Editado por al-guem

Compartilhar este post


Link para o post

Boa tarde!

 

Escrevo porque, finalmente, atinei com este FM. Assim sendo, vou partilhar algumas dicas para quem tem - como eu tive - dificuldades em ter sucesso no jogo.

 

Terminei a minha primeira época no Benfica e venci as três competições nacionais. Na Liga dos Campeões, fui eliminado nos oitavos-de-final pelo Barcelona. Na fase de grupos, composto pelo Milan, Ajax e o campeão dinamarquês, fiquei em 1º lugar, tendo ganho os dois jogos ao Milan. Durante toda a época, perdi 5 jogos: os dois com o Barcelona, um com o Ajax, um com o FCP e outro com o Sporting.

Em termos de contratações, adquiri quatro jogadores por empréstimo: Raul Albiol, Ilsinho, Simone Pepe e Tiené. Comprei Limbersky (defesa esquerdo muito regular) e Ademi (um jovem médio defensivo, croata, que recomendo a todos).

Quanto às táticas, privilegiei o 4-4-2 (controlar e fluído) com dois extremos (Salvio e Gaitan). Contra adversários mais difíceis, optei pelo 4-3-3 (contra-atacar e rígido), com dois extremos rápidos e um avançado móvel.

Artur, Albiol, Garay, Ilsinho, Salvio, Gaitan, Rodrigo e Cardozo foram os jogadores fundamentais.

 

Conclusões/dicas que quero deixar:

- As táticas, sendo importantes, não são o aspeto mais importante;

- Parece-me uma boa opção deixar ao treinador adjunto a definição das instruções táticas de controlo dos jogadores da equipa adversária;

- O treino é fundamental e há que estar atentos ao contentamento dos jogadores que até sugerem que determinada vertente do treino seja melhorada, pelo que devem sistematicamente carregar no painel de informações no perfil dos jogadores;

- As palestras são muito importantes: dizer algo apenas quando a situação o exige e de acordo com a expressão corporal dos jogadores;

- Quando, ao intervalo, as palestras têm um efeito negativo nos jogadores, dificilmente se obtém algo positivo desse jogo;

- A moral dos jogadores é o aspeto mais fundamental e que mais contribui para o desempenho em jogo, pelo que é essencial que falem com a equipa e interajam individualmente, sempre no sentido de elevar ou manter a moral dos jogadores.

 

Espero que possa ter ajudado e espero pelo vosso feedback.

 

Bom vício! :wink:

 

Faz sentido. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

JC3 exprimenta a tática Modern Wafare é muito boa :compinchas:

 

Mesmo neste último patch? Eu utilizava-a no último patch mas neste ainda não experimentei.

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo neste último patch? Eu utilizava-a no último patch mas neste ainda não experimentei.

Comigo funciona fiz algumas alterações no desenho tático e nas instruções

Compartilhar este post


Link para o post

Comigo funciona fiz algumas alterações no desenho tático e nas instruções

 

Ok vou fazer o mesmo. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Queres que ponha aqui o desenho tático?

 

Agradecia. Assim tinha mais ou menos uma ideia ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Tatica_zps17812c08.png

 

Aqui tens! Bons jogos :compinchas:

 

Com esta equipa ganhei ao CSKA Moscovo(!)

Editado por levezinho100

Compartilhar este post


Link para o post

Terminada a 1ª época (longa e muito competitiva) deixo-vos aqui os resultados da mesma.

 

LYEeKHq.png

 

Só foi pena a derrota já penultima jornada no Dragão, que ironia das ironias era o jogo que nos dava o titulo, mas não foi possivel a vitória... :cadeirada:

 

Aqui as competições onde entramos e as estatisticas:

 

k5JhW5n.png

 

E o plantel que o conseguiu:

 

FVjE1E6.png

 

De destacar que os nossos meninos que vieram da equipa B foram uma grande ajuda na conquista que alguns troféus, já que foram eles que ganharam praticamente a Taça da Liga e a Taça de Portugal!

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo ter resultados consistentes com o Benfica na 1 época.

 

Acabei de levar 6 secos do galatas da turquia :estrelas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...