Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Para as transferências só me deram 5 M, que chulos :mrgreen:

 

E agora vendi o Labyad por 29 M. Está bonito isto :lol:

Em que época?

Compartilhar este post


Link para o post

Para as transferências só me deram 5 M, que chulos :mrgreen:

 

E agora vendi o Labyad por 29 M. Está bonito isto :lol:

 

Deve estar máquina :o

Compartilhar este post


Link para o post

Liga dos campeões vai assim:

 

MiltonKeynesDons_JogosPrograma_zps40e0ca02.png

Aquela bolinha vermelha no resultado com o Manchester deve ser por ter perdido nos 90 min (1-2) e fomos a prolongamento onde marcamos 2 golos e deram a vitória :confuso:

Se passarmos a final será contra o Stade Rennais (há 2 nos ganhamos lhes nas meias finais da liga Europa), e eles já defrontaram, Juventus, Napoli e Real Madrid. :medinho:

btw, mais 1 vitória para a liga e somos campeões, a 2 jogos do fim, resta o jogo com Stoke e Aston Villa, e a seguir ao jogo com o Porto, é a final da FA Cup vs Tottenham :compinchas:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post


Link para o post

Neste momento tenho 22 jogadores no plantel, 16 formados no clube e 6 não. Mas ainda devo ter mais 1 ou 2 reforços, tenho de ver bem. E aceitei Portugal, a ver se ganho isto :p

Compartilhar este post


Link para o post

RyOYSaZ.png

 

Não fossem 3 que o Santín mandou ao poste e teria sido qualquer coisa épica :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Final da taça de Potugal, deixei ter stegen de fora e joga um regen vou a grande penalidades e ele defende todas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Liga dos campeões vai assim:

 

Aquela bolinha vermelha no resultado com o Manchester deve ser por ter perdido nos 90 min (1-2) e fomos a prolongamento onde marcamos 2 golos e deram a vitória :confuso:

Se passarmos a final será contra o Stade Rennais (há 2 nos ganhamos lhes nas meias finais da liga Europa), e eles já defrontaram, Juventus, Napoli e Real Madrid. :medinho:

btw, mais 1 vitória para a liga e somos campeões, a 2 jogos do fim, resta o jogo com Stoke e Aston Villa, e a seguir ao jogo com o Porto, é a final da FA Cup vs Tottenham :compinchas:

 

Grande trabalho... Vais lançado para mais um Champions... Boa sorte nos ultimos jogos!

 

Neste momento tenho 22 jogadores no plantel, 16 formados no clube e 6 não. Mas ainda devo ter mais 1 ou 2 reforços, tenho de ver bem. E aceitei Portugal, a ver se ganho isto :p

Campeão do Mundo é o que se espera! :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Grande trabalho... Vais lançado para mais um Champions... Boa sorte nos ultimos jogos!

 

 

Campeão do Mundo é o que se espera! :compinchas:

 

Com os PL's a serem Nelson Oliveira, Esmael Gonçalves e José Postiga duvido :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Com os PL's a serem Nelson Oliveira, Esmael Gonçalves e José Postiga duvido :mrgreen:

Esse até marca uns golitos, pelo menos é o que tenho visto... os outros 2 tambem já ouvi dizer coisas boas...

Compartilhar este post


Link para o post

Grande trabalho... Vais lançado para mais um Champions... Boa sorte nos ultimos jogos!

 

 

Obrigado :compinchas: ganhámos 5-3 ao Porto, estamos na final! E vou jogar agora contra o Tottenham...

Compartilhar este post


Link para o post

Com os PL's a serem Nelson Oliveira, Esmael Gonçalves e José Postiga duvido :mrgreen:

Também estou a treinar a seleção e tenho o mesmo problema, sem PL tenho jogado com o CR

Compartilhar este post


Link para o post

Depois do Mourinho ser despedido do Real, agora foi a vez de Guardiola ser despedido do Chelsea... só estava em 12º, isto em Dezembro de 2013...

Compartilhar este post


Link para o post

André Martins vendido por 9.5 M e 65% ficam numa terceira parte :c

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post


Link para o post

FA Cup:

 

TottenhamvMKDons_GeralVistaGeral_zpsb431b0e5.png

Tottenham dizimado, tri-campeões da FA Cup.

 

Barclays Premier League:

 

BarclaysPremierLeague_VistaGeralFases_zps2b16aa71.png

Bi-campeões! Por pouco chegávamos aos 100 golos e aos 100 pontos, será um objetivo para a próxima época. Ríos foi o melhor marcador com 33 golos e Fierro em 2º lugar com 23 golos :carinhoso:

 

Falta agora a Liga dos Campeões vs Stade Rennais (que ficou em 13º na Ligue 1) e ganhámos tudo esta época :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

FA Cup:

 

http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/TottenhamvMKDons_GeralVistaGeral_zpsb431b0e5.png

Tottenham dizimado, tri-campeões da FA Cup.

 

Barclays Premier League:

 

http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/BarclaysPremierLeague_VistaGeralFases_zps2b16aa71.png

Bi-campeões! Por pouco chegávamos aos 100 golos e aos 100 pontos, será um objetivo para a próxima época. Ríos foi o melhor marcador com 33 golos e Fierro em 2º lugar com 23 golos :carinhoso:

 

Falta agora a Liga dos Campeões vs Stade Rennais (que ficou em 13º na Ligue 1) e ganhámos tudo esta época :carinhoso:

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...