fiferreira Publicado 19 Março 2013 Para as transferências só me deram 5 M, que chulos :mrgreen: E agora vendi o Labyad por 29 M. Está bonito isto :lol: Em que época? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 Em que época? Início da 5ª salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2013 Para as transferências só me deram 5 M, que chulos :mrgreen: E agora vendi o Labyad por 29 M. Está bonito isto :lol: Deve estar máquina :o Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 Deve estar máquina :o Portugal convidou-me, não sei se aceite... Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Março 2013 http://i49.tinypic.com/261d7xu.png[/im] Portugal convidou-me, não sei se aceite... Ficou bom ele.... Aceita é Portugal.... Ganhas 1 troféu para o curriculo :) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Março 2013 ui foi para o Atletico, vão te chular :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Março 2013 (editado) Liga dos campeões vai assim: Aquela bolinha vermelha no resultado com o Manchester deve ser por ter perdido nos 90 min (1-2) e fomos a prolongamento onde marcamos 2 golos e deram a vitória :confuso: Se passarmos a final será contra o Stade Rennais (há 2 nos ganhamos lhes nas meias finais da liga Europa), e eles já defrontaram, Juventus, Napoli e Real Madrid. :medinho: btw, mais 1 vitória para a liga e somos campeões, a 2 jogos do fim, resta o jogo com Stoke e Aston Villa, e a seguir ao jogo com o Porto, é a final da FA Cup vs Tottenham :compinchas: Editado 19 Março 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 Neste momento tenho 22 jogadores no plantel, 16 formados no clube e 6 não. Mas ainda devo ter mais 1 ou 2 reforços, tenho de ver bem. E aceitei Portugal, a ver se ganho isto :p Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Março 2013 Não fossem 3 que o Santín mandou ao poste e teria sido qualquer coisa épica :lol: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Março 2013 Final da taça de Potugal, deixei ter stegen de fora e joga um regen vou a grande penalidades e ele defende todas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Março 2013 Liga dos campeões vai assim: http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/MiltonKeynesDons_JogosPrograma_zps40e0ca02.png[/im] Aquela bolinha vermelha no resultado com o Manchester deve ser por ter perdido nos 90 min (1-2) e fomos a prolongamento onde marcamos 2 golos e deram a vitória :confuso: Se passarmos a final será contra o Stade Rennais (há 2 nos ganhamos lhes nas meias finais da liga Europa), e eles já defrontaram, Juventus, Napoli e Real Madrid. :medinho: btw, mais 1 vitória para a liga e somos campeões, a 2 jogos do fim, resta o jogo com Stoke e Aston Villa, e a seguir ao jogo com o Porto, é a final da FA Cup vs Tottenham :compinchas: Grande trabalho... Vais lançado para mais um Champions... Boa sorte nos ultimos jogos! Neste momento tenho 22 jogadores no plantel, 16 formados no clube e 6 não. Mas ainda devo ter mais 1 ou 2 reforços, tenho de ver bem. E aceitei Portugal, a ver se ganho isto :p Campeão do Mundo é o que se espera! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 Grande trabalho... Vais lançado para mais um Champions... Boa sorte nos ultimos jogos! Campeão do Mundo é o que se espera! :compinchas: Com os PL's a serem Nelson Oliveira, Esmael Gonçalves e José Postiga duvido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Março 2013 Com os PL's a serem Nelson Oliveira, Esmael Gonçalves e José Postiga duvido :mrgreen: Esse até marca uns golitos, pelo menos é o que tenho visto... os outros 2 tambem já ouvi dizer coisas boas... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Março 2013 Grande trabalho... Vais lançado para mais um Champions... Boa sorte nos ultimos jogos! Obrigado :compinchas: ganhámos 5-3 ao Porto, estamos na final! E vou jogar agora contra o Tottenham... Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 19 Março 2013 Com os PL's a serem Nelson Oliveira, Esmael Gonçalves e José Postiga duvido :mrgreen: Também estou a treinar a seleção e tenho o mesmo problema, sem PL tenho jogado com o CR Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Março 2013 Depois do Mourinho ser despedido do Real, agora foi a vez de Guardiola ser despedido do Chelsea... só estava em 12º, isto em Dezembro de 2013... Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Março 2013 ahahah fuck you Abramovich.... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 (editado) André Martins vendido por 9.5 M e 65% ficam numa terceira parte :c Editado 19 Março 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Março 2013 FA Cup: Tottenham dizimado, tri-campeões da FA Cup. Barclays Premier League: Bi-campeões! Por pouco chegávamos aos 100 golos e aos 100 pontos, será um objetivo para a próxima época. Ríos foi o melhor marcador com 33 golos e Fierro em 2º lugar com 23 golos :carinhoso: Falta agora a Liga dos Campeões vs Stade Rennais (que ficou em 13º na Ligue 1) e ganhámos tudo esta época :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 19 Março 2013 FA Cup: http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/TottenhamvMKDons_GeralVistaGeral_zpsb431b0e5.png Tottenham dizimado, tri-campeões da FA Cup. Barclays Premier League: http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/BarclaysPremierLeague_VistaGeralFases_zps2b16aa71.png Bi-campeões! Por pouco chegávamos aos 100 golos e aos 100 pontos, será um objetivo para a próxima época. Ríos foi o melhor marcador com 33 golos e Fierro em 2º lugar com 23 golos :carinhoso: Falta agora a Liga dos Campeões vs Stade Rennais (que ficou em 13º na Ligue 1) e ganhámos tudo esta época :carinhoso: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Março 2013 Fdx, o Ronaldo com 31 anos já se retirou da seleção, estou tramado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Março 2013 Grande save que tens aí Woosah :prayer: Compartilhar este post Link para o post