Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Esqueci me dele como tenho marcado nao ver os indisponiveis nao me lembrei dele, vou vender um MC desses porque o Reyes joga muito bem a medio centro recuperador de bolas.

Quem vendo?

Adrien,André Martins ou Sergi Roberto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus objetivos e ter uma equipa formada quase toda no FCP com alguns jogadores vindos de fora, até agora está a correr bem :celebracao:

O Manchester City quer me, vou?

Editado por Leao1998

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha-se prémios por chegar a 6 elim da taça?

E na Segunda liga ganha-se prémios por classificação?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. É o seguinte eu quero criar uma tática para os jogos com os "grandes" porque embora a tática que tenho resulta para os outros jogos, sempre que jogo contra os grandes (principalmente na champions) levo sempre 3 ou 4.

O que queria saber é o tipo de passe, jogo e essas cenas que devo utilizar. Tava a pensar em usar um 4x3x3

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta. É o seguinte eu quero criar uma tática para os jogos com os "grandes" porque embora a tática que tenho resulta para os outros jogos, sempre que jogo contra os grandes (principalmente na champions) levo sempre 3 ou 4.

O que queria saber é o tipo de passe, jogo e essas cenas que devo utilizar. Tava a pensar em usar um 4x3x3

:smilie_cmpt:

Esta época contra os grandes vou jogar de uma forma mais direta, cruzamentos longos, passes compridos ,etc

Vamos lá ver se é desta que ganho a champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar vender Adrien e o André e subir o Podstawaki

Que acham?

Aposta no Podstawski, fica grande jogador, se tiver muitos minutos de jogo é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

nq5y14.png

2zs4u1d.png

Este menino por 1'9M€ :carinhoso:

mesmo que seja só daqui a 2 épocas, se continuar a evoluir, quando chegar já vale o dobro do que paguei por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha-se prémios por chegar a 6 elim da taça?

E na Segunda liga ganha-se prémios por classificação?

Da taça acho que não, mas no campeonato eu fiquei em 8º ou 9º e recebi 500m€

Compartilhar este post

Link para o post

http://i49.tinypic.com/nq5y14.png

http://i47.tinypic.com/2zs4u1d.png

Este menino por 1'9M€ :carinhoso:

mesmo que seja só daqui a 2 épocas, se continuar a evoluir, quando chegar já vale o dobro do que paguei por ele.

Na realidade ele é apontado como o novo Modric :compinchas:

Boa sorte ai com ele :smilie_cmpt:

Editado por fiferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Da taça acho que não, mas no campeonato eu fiquei em 8º ou 9º e recebi 500m€

Não sei se fico em 8º mas em 12-13 sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se fico em 8º mas em 12-13 sim.

Deves receber sempre alguma coisa, no meu caso, estes 500m€ deram para duplicar o orçamento de salários para a época seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está 1º CA 200 do meu save e já estou a preparar outro.Mas este é sem dúvida um patrão.

simontrigggeralperfil.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ai está 1º CA 200 do meu save e já estou a preparar outro.Mas este é sem dúvida um patrão.

http://imageshack.us/a/img831/762/simontrigggeralperfil.png

Aí está um worldclass player mas se usas o genie scout que critérios colocas na busca de regens.

É que ás vezes os jogadores "tudo" a 20 e o progress deles tem 3 estrelas o que quer dizer que algo falha ou eu não estou a usar os filtros correctos.

Compartilhar este post

Link para o post

que grande besta!

Se te estavas a referir ao meu jogador:

Mesmo, teve muito tempo de jogo.

:mrgreen:

Aí está um worldclass player mas se usas o genie scout que critérios colocas na busca de regens.

É que ás vezes os jogadores "tudo" a 20 e o progress deles tem 3 estrelas o que quer dizer que algo falha ou eu não estou a usar os filtros correctos.

Eu só uso o filtro para regens, mas depois não tenho só atenção ao PA tenho atenção ao mental e alguns têm poucas estrelas porque têm pouca determinação, mas com um bom tutor isso resolve-se, está-me agora a acontecer isso com um lateral com PA 200, mas só tinha 8 de determinação e no GS dizia que não ia atingir o potencial, mas agora está a ser "tutorado" e acho que vou conseguir atingir o PA 200.

http://i.imgur.com/G1b7zxV.png

Até parece fácil

10ª no meu currículo, 12ª do clube

:prayer: :prayer:

Só eu é que não ganho nenhuma. Vamos lá ver se é desta.

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só uso o filtro para regens, mas depois não tenho só atenção ao PA tenho atenção ao mental e alguns têm poucas estrelas porque têm pouca determinação, mas com um bom tutor isso resolve-se, está-me agora a acontecer isso com um lateral com PA 200, mas só tinha 8 de determinação e no GS dizia que não ia atingir o potencial, mas agora está a ser "tutorado" e acho que vou conseguir atingir o PA 200.

Sim mas que requisitos "minimos" colocas no filtro.

Tudo 12 a determinação ambição e profissionalismo? Ou existe algo melhor que isso?

É que quem tem a versão "g" do Genie acaba por ser mais facil encontrar os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a mim, eu acho o Genie bastante útil. uso-o principalmente quando encontro algum jogador no jogo que acho que pode ter potencial, e se for de um valor financeiro "arriscado", vou lá e confirmo o seu potencial... uso também para contratar o meu staff, a equipa técnica é das coisas mais importantes, logo, quanta mais qualidade houver melhor. depois, quando for mais avançado uso para encontrar os regens de qualidade. guio-me principalmente pelo seu potencial e pela determinação, nada mais

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo 12 a determinação ambição e profissionalismo? Ou existe algo melhor que isso?

É que quem tem a versão "g" do Genie acaba por ser mais facil encontrar os melhores.

A determinação consegues melhorar com bons tutores, por exemplo indice de trabalho e trabalho de equipa tambem penso que são muito importantes

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pores 12 (ou outro valor) nesses atributos, vais falhar muitos grandes jogadores que não tem esses atributos de início e depois podem ser tutorados e melhorarem esses aspectos. O essencial é ter bom PA, grande diferença CA/PA e bom ranking potencial posição na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...