Kev Publicado 20 Março 2013 Não estava nada à espera :prayer: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 20 Março 2013 Esqueci me dele como tenho marcado nao ver os indisponiveis nao me lembrei dele, vou vender um MC desses porque o Reyes joga muito bem a medio centro recuperador de bolas. Quem vendo? Adrien,André Martins ou Sergi Roberto ;) Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 20 Março 2013 Estou a pensar vender Adrien e o André e subir o Podstawaki Que acham? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 20 Março 2013 Estou a pensar vender Adrien e o André e subir o Podstawaki Que acham? Sim Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 20 Março 2013 (editado) Um dos meus objetivos e ter uma equipa formada quase toda no FCP com alguns jogadores vindos de fora, até agora está a correr bem :celebracao: O Manchester City quer me, vou? Editado 20 Março 2013 por Leao1998 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2013 Ganha-se prémios por chegar a 6 elim da taça? E na Segunda liga ganha-se prémios por classificação? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2013 Boas malta. É o seguinte eu quero criar uma tática para os jogos com os "grandes" porque embora a tática que tenho resulta para os outros jogos, sempre que jogo contra os grandes (principalmente na champions) levo sempre 3 ou 4. O que queria saber é o tipo de passe, jogo e essas cenas que devo utilizar. Tava a pensar em usar um 4x3x3 :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 Boas malta. É o seguinte eu quero criar uma tática para os jogos com os "grandes" porque embora a tática que tenho resulta para os outros jogos, sempre que jogo contra os grandes (principalmente na champions) levo sempre 3 ou 4. O que queria saber é o tipo de passe, jogo e essas cenas que devo utilizar. Tava a pensar em usar um 4x3x3 :smilie_cmpt: Esta época contra os grandes vou jogar de uma forma mais direta, cruzamentos longos, passes compridos ,etc Vamos lá ver se é desta que ganho a champions. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Março 2013 Estou a pensar vender Adrien e o André e subir o Podstawaki Que acham? Aposta no Podstawski, fica grande jogador, se tiver muitos minutos de jogo é claro. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Março 2013 Este menino por 1'9M€ :carinhoso: mesmo que seja só daqui a 2 épocas, se continuar a evoluir, quando chegar já vale o dobro do que paguei por ele. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 20 Março 2013 Esse rapaz bem treinado deve dar um jogador :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Março 2013 Ganha-se prémios por chegar a 6 elim da taça? E na Segunda liga ganha-se prémios por classificação? Da taça acho que não, mas no campeonato eu fiquei em 8º ou 9º e recebi 500m€ Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 20 Março 2013 (editado) http://i49.tinypic.com/nq5y14.png http://i47.tinypic.com/2zs4u1d.png Este menino por 1'9M€ :carinhoso: mesmo que seja só daqui a 2 épocas, se continuar a evoluir, quando chegar já vale o dobro do que paguei por ele. Na realidade ele é apontado como o novo Modric :compinchas: Boa sorte ai com ele :smilie_cmpt: Editado 20 Março 2013 por fiferreira Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2013 Da taça acho que não, mas no campeonato eu fiquei em 8º ou 9º e recebi 500m€ Não sei se fico em 8º mas em 12-13 sim. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 20 Março 2013 Não sei se fico em 8º mas em 12-13 sim. Deves receber sempre alguma coisa, no meu caso, estes 500m€ deram para duplicar o orçamento de salários para a época seguinte. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 Ai está 1º CA 200 do meu save e já estou a preparar outro.Mas este é sem dúvida um patrão. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Março 2013 Até parece fácil 10ª no meu currículo, 12ª do clube Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2013 Ai está 1º CA 200 do meu save e já estou a preparar outro.Mas este é sem dúvida um patrão. http://imageshack.us/a/img831/762/simontrigggeralperfil.png Aí está um worldclass player mas se usas o genie scout que critérios colocas na busca de regens. É que ás vezes os jogadores "tudo" a 20 e o progress deles tem 3 estrelas o que quer dizer que algo falha ou eu não estou a usar os filtros correctos. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 (editado) que grande besta! Se te estavas a referir ao meu jogador: Mesmo, teve muito tempo de jogo. :mrgreen: Aí está um worldclass player mas se usas o genie scout que critérios colocas na busca de regens. É que ás vezes os jogadores "tudo" a 20 e o progress deles tem 3 estrelas o que quer dizer que algo falha ou eu não estou a usar os filtros correctos. Eu só uso o filtro para regens, mas depois não tenho só atenção ao PA tenho atenção ao mental e alguns têm poucas estrelas porque têm pouca determinação, mas com um bom tutor isso resolve-se, está-me agora a acontecer isso com um lateral com PA 200, mas só tinha 8 de determinação e no GS dizia que não ia atingir o potencial, mas agora está a ser "tutorado" e acho que vou conseguir atingir o PA 200. http://i.imgur.com/G1b7zxV.png Até parece fácil 10ª no meu currículo, 12ª do clube :prayer: :prayer: Só eu é que não ganho nenhuma. Vamos lá ver se é desta. Editado 20 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Março 2013 Eu só uso o filtro para regens, mas depois não tenho só atenção ao PA tenho atenção ao mental e alguns têm poucas estrelas porque têm pouca determinação, mas com um bom tutor isso resolve-se, está-me agora a acontecer isso com um lateral com PA 200, mas só tinha 8 de determinação e no GS dizia que não ia atingir o potencial, mas agora está a ser "tutorado" e acho que vou conseguir atingir o PA 200. Sim mas que requisitos "minimos" colocas no filtro. Tudo 12 a determinação ambição e profissionalismo? Ou existe algo melhor que isso? É que quem tem a versão "g" do Genie acaba por ser mais facil encontrar os melhores. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Março 2013 (editado) quanto a mim, eu acho o Genie bastante útil. uso-o principalmente quando encontro algum jogador no jogo que acho que pode ter potencial, e se for de um valor financeiro "arriscado", vou lá e confirmo o seu potencial... uso também para contratar o meu staff, a equipa técnica é das coisas mais importantes, logo, quanta mais qualidade houver melhor. depois, quando for mais avançado uso para encontrar os regens de qualidade. guio-me principalmente pelo seu potencial e pela determinação, nada mais Editado 20 Março 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 20 Março 2013 Sim mas que requisitos "minimos" colocas no filtro. Tudo 12 a determinação ambição e profissionalismo? Ou existe algo melhor que isso? É que quem tem a versão "g" do Genie acaba por ser mais facil encontrar os melhores. A determinação consegues melhorar com bons tutores, por exemplo indice de trabalho e trabalho de equipa tambem penso que são muito importantes Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Março 2013 Sim mas que requisitos "minimos" colocas no filtro. Tudo 12 a determinação ambição e profissionalismo? Ou existe algo melhor que isso? É que quem tem a versão "g" do Genie acaba por ser mais facil encontrar os melhores. Ao pores 12 (ou outro valor) nesses atributos, vais falhar muitos grandes jogadores que não tem esses atributos de início e depois podem ser tutorados e melhorarem esses aspectos. O essencial é ter bom PA, grande diferença CA/PA e bom ranking potencial posição na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post