Kanye Publicado 21 Março 2013 Malta, só uma pergunta.Vocês tambem "falam sozinhos" quando estão a jogar FM? Tipo "passa a bola", quando sofres um golo "burro do crl", quando um jogo corre mal "fds, não jogaram um crl" e cenas assim?Só queria saber se sou o único. Sejam sinceros :D É sempre a bater mal, quando sofro um golo ou perco então é que é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Março 2013 (editado) Quais são os atributos essenciais para um bom Preparador Físico? tem como modelo, p.e., o Paul Winsper, que tem 5 estrelas nos parâmetros físicos. os atributos mais importantes são: físico, determinação, motivação, disciplina e gestão dos recursos humanos Editado 21 Março 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2013 (editado) Quais são os atributos essenciais para um bom Preparador Físico? Tenho sempre os jogadores todos lesionados :cadeirada: Determinação+Disciplina+Motivação+Treino Fisico. E podes juntar os recursos humanos também embora seja o menos importante Editado 21 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Março 2013 tem como modelo, p.e., o Paul Winsper, que tem 5 estrelas nos parâmetros físicos. os atributos mais importantes são: físico, determinação, motivação, disciplina e gestão dos recursos humanos Determinação+Disciplina+Motivação+Treino Fisico. E podes juntar os recursos humanos também embora seja o menos importante Muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2013 Muito obrigado :compinchas: Mas seja para que preparador for determinação + motivação + disciplina são essenciais ... Depois é apenas mudar o tipo de treino (ofensivo, técnico, tático etc) para os restantes preparadores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Março 2013 Eu usei a PL num ataque a 2 e não tive razão de queixa. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 21 Março 2013 Eu usei a PL num ataque a 2 e não tive razão de queixa. Obrigado é que eu tou com um pequeno problema Tenho: Pazzini, Rodrigo, Abel Hernandez, Jovetic, Bony e Bojan para essa posição e por isso estava a pensar pôr o Bojan a suplente do MAD e o Jovetic a jogar a MAE Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 21 Março 2013 Quantos preparadores tem por cada vertente (Ex:ofensivo) ?? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 21 Março 2013 Quantos preparadores tem por cada vertente (Ex:ofensivo) ?? eu tenho 1 para cada e depois tenho 1 ou 2 que tem um pouco de tudo para aliviar a carga dos atuais Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Março 2013 Obrigado Quill, vou experimentar :compinchas: Dá noticias Malta, só uma pergunta. Vocês tambem "falam sozinhos" quando estão a jogar FM? Tipo "passa a bola", quando sofres um golo "burro do crl", quando um jogo corre mal "fds, não jogaram um crl" e cenas assim? Só queria saber se sou o único. Sejam sinceros :D :funny: As mães deles coitadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Março 2013 Obrigado é que eu tou com um pequeno problema Tenho: Pazzini, Rodrigo, Abel Hernandez, Jovetic, Bony e Bojan para essa posição e por isso estava a pensar pôr o Bojan a suplente do MAD e o Jovetic a jogar a MAE O Bojan a MOD rende sim senhor, no meu Barça ele jogava bastante bem, marcava mais do que assistia. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2013 Quantos preparadores tem por cada vertente (Ex:ofensivo) ?? Basta um por cada.. O fato de teres 2 ou mais para cada vertente não torna o treino melhor. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Março 2013 Preciso de um Preparador para o treino tático, quem recomendam? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2013 (editado) Preciso de um Preparador para o treino tático, quem recomendam? :cadeirada: Bobby Mimms 4,5 * Editado 21 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Março 2013 Preciso de um Preparador para o treino tático, quem recomendam? :cadeirada: Pesquisa staff | Determinação >15 Motivação >15 Disciplina >15 Tático >15 O staff varia muito de save para save, por isso mais vale fazeres assim. No entanto eu tenho o Michele Salzarulo que dá 5*. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Março 2013 Bobby Mimms 4,5 * Ele pedia-me 2500€ o maximo que podia dar era 2400 e ele não aceitou :facepalm: Pesquisa staff | Determinação >15 Motivação >15 Disciplina >15 Tático >15 O staff varia muito de save para save, por isso mais vale fazeres assim. No entanto eu tenho o Michele Salzarulo que dá 5*. Não encontro nenhum :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Março 2013 Não encontro nenhum :confuso: Pode depender da equipa em que estejas. Vai baixando esses valores que disse, até aparecer algum. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2013 (editado) Ele pedia-me 2500€ o maximo que podia dar era 2400 e ele não aceitou :facepalm: Não encontro nenhum :confuso: Ivan Zauli ou Carlos Rivera ambos 4,5* Editado 21 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 21 Março 2013 Pessoal alguem me pode dizer uma equipa fixe para começar um save? Uma equipa mediana mas que esteja nas competições europeias. Patch 13.3.0 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Março 2013 Pessoal alguem me pode dizer uma equipa fixe para começar um save? Uma equipa mediana mas que esteja nas competições europeias. Patch 13.3.0 Braga Marítimo Levante Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Março 2013 Pode depender da equipa em que estejas. Vai baixando esses valores que disse, até aparecer algum. Ivan Zauli ou Carlos Rivera ambos 4,5* Obrigado aos 2, já arranjei um :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Março 2013 Acho que subo para a ZON esta época com o Vilaverdense. Estou com aquele Feeling :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 21 Março 2013 Secalhar vou comecar no Maritimo Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 21 Março 2013 PL para o maritimo 150m de orçamento. Compartilhar este post Link para o post