Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Malta, só uma pergunta.Vocês tambem "falam sozinhos" quando estão a jogar FM? Tipo "passa a bola", quando sofres um golo "burro do crl", quando um jogo corre mal "fds, não jogaram um crl" e cenas assim?Só queria saber se sou o único. Sejam sinceros :D

É sempre a bater mal, quando sofro um golo ou perco então é que é :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Quais são os atributos essenciais para um bom Preparador Físico?

tem como modelo, p.e., o Paul Winsper, que tem 5 estrelas nos parâmetros físicos.

 

os atributos mais importantes são: físico, determinação, motivação, disciplina e gestão dos recursos humanos

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post


Link para o post

Quais são os atributos essenciais para um bom Preparador Físico?

Tenho sempre os jogadores todos lesionados :cadeirada:

 

Determinação+Disciplina+Motivação+Treino Fisico.

E podes juntar os recursos humanos também embora seja o menos importante

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

tem como modelo, p.e., o Paul Winsper, que tem 5 estrelas nos parâmetros físicos.

 

os atributos mais importantes são: físico, determinação, motivação, disciplina e gestão dos recursos humanos

 

 

Determinação+Disciplina+Motivação+Treino Fisico.

E podes juntar os recursos humanos também embora seja o menos importante

Muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Muito obrigado :compinchas:

Mas seja para que preparador for determinação + motivação + disciplina são essenciais ...

Depois é apenas mudar o tipo de treino (ofensivo, técnico, tático etc) para os restantes preparadores

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu usei a PL num ataque a 2 e não tive razão de queixa.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu usei a PL num ataque a 2 e não tive razão de queixa.

Obrigado é que eu tou com um pequeno problema

 

Tenho: Pazzini, Rodrigo, Abel Hernandez, Jovetic, Bony e Bojan para essa posição e por isso estava a pensar pôr o Bojan a suplente do MAD e o Jovetic a jogar a MAE

Compartilhar este post


Link para o post

Quantos preparadores tem por cada vertente (Ex:ofensivo) ??

eu tenho 1 para cada e depois tenho 1 ou 2 que tem um pouco de tudo para aliviar a carga dos atuais

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado Quill, vou experimentar :compinchas:

Dá noticias

 

Malta, só uma pergunta.

 

Vocês tambem "falam sozinhos" quando estão a jogar FM? Tipo "passa a bola", quando sofres um golo "burro do crl", quando um jogo corre mal "fds, não jogaram um crl" e cenas assim?

 

Só queria saber se sou o único. Sejam sinceros :D

 

:funny:

 

 

As mães deles coitadas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado é que eu tou com um pequeno problema

 

Tenho: Pazzini, Rodrigo, Abel Hernandez, Jovetic, Bony e Bojan para essa posição e por isso estava a pensar pôr o Bojan a suplente do MAD e o Jovetic a jogar a MAE

O Bojan a MOD rende sim senhor, no meu Barça ele jogava bastante bem, marcava mais do que assistia.

Compartilhar este post


Link para o post

Quantos preparadores tem por cada vertente (Ex:ofensivo) ??

Basta um por cada.. O fato de teres 2 ou mais para cada vertente não torna o treino melhor.

Compartilhar este post


Link para o post

Preciso de um Preparador para o treino tático, quem recomendam? :cadeirada:

Bobby Mimms

4,5 *

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

Preciso de um Preparador para o treino tático, quem recomendam? :cadeirada:

Pesquisa staff

|

Determinação >15

Motivação >15

Disciplina >15

Tático >15

 

O staff varia muito de save para save, por isso mais vale fazeres assim. No entanto eu tenho o Michele Salzarulo que dá 5*.

Compartilhar este post


Link para o post

Bobby Mimms

4,5 *

 

Ele pedia-me 2500€ o maximo que podia dar era 2400 e ele não aceitou :facepalm:

Pesquisa staff

|

Determinação >15

Motivação >15

Disciplina >15

Tático >15

 

O staff varia muito de save para save, por isso mais vale fazeres assim. No entanto eu tenho o Michele Salzarulo que dá 5*.

Não encontro nenhum :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

Não encontro nenhum :confuso:

Pode depender da equipa em que estejas.

Vai baixando esses valores que disse, até aparecer algum.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele pedia-me 2500€ o maximo que podia dar era 2400 e ele não aceitou :facepalm:

 

Não encontro nenhum :confuso:

Ivan Zauli ou Carlos Rivera

ambos 4,5*

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal alguem me pode dizer uma equipa fixe para começar um save? Uma equipa mediana mas que esteja nas competições europeias. Patch 13.3.0

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal alguem me pode dizer uma equipa fixe para começar um save? Uma equipa mediana mas que esteja nas competições europeias. Patch 13.3.0

Braga Marítimo

Levante

Compartilhar este post


Link para o post

Pode depender da equipa em que estejas.

Vai baixando esses valores que disse, até aparecer algum.

 

 

Ivan Zauli ou Carlos Rivera

ambos 4,5*

Obrigado aos 2, já arranjei um :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...