Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Fonix... por engano apaguei o meu ficheiro do Hall of Fame!!! :cadeirada:

Tirando no Hall of Fame, onde é que eu posso ver os titulos que já ganhei?

Compartilhar este post


Link para o post

Neste momento, precisava de um trinco. Até 5M.

Cirigliano, Jorge Enriquez, Srdjan Mijailovic

 

Fonix... por engano apaguei o meu ficheiro do Hall of Fame!!! :cadeirada: Tirando no Hall of Fame, onde é que eu posso ver os titulos que já ganhei?

Na tua biografia ou no teu perfil.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Não tens uma equipa muito velha, até que não é má.

 

Contrata um defesa esquerdo bom pois tens o Didac para suplente, centrais tás bem servido, e defesa direito o Abate salva-te talvez compra um DD suplente, medios centro e trinco tambem são bons e tens o Salomon que na vida real é muito bom jogador, extremos podes utilizar o Bojan e o El Sharaawy e a PL o Balotelli, talvez não tenhas é substitutos á altura para as extremas.

 

DE - Jetro Willems

DD - Cédric Soares para evoluir

MLD - Nem

MLE - Insigne, Ayew

 

Não acho que seja preciso o cedric, eles têm lá o mattia de não sei quê ( xD) que evoului bem até

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora , vocês teêm um preparador de juniores para cada item de treino dos mesmos? :compinchas:

Uma ajudinha sff ? :mrgreen:

Editado por MICK

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que tenha começado nos Spurs pode colocar ss das transferências da 1ª época ?

 

Estou a ponderar começar um save com eles, para ir alternando com este do Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora que já posso escrever aqui vamos lá :D Comecei um save com o Benfica, o segundo, o outro era para experimentar este FM, vamos lá ver se corre melhorzito. Já agora, quem aconselham para Médio Ofensivo na primeiro epoca?

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tbm tou com o Benfica, e fico sem na dúvida de quem devo vender e comprar :estrelas:

 

No staff já sei quem devo contratar mas jogadores é que me complica o juizo...

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ter problemas de táctica.

Faço imensos remates à baliza mesmo e sou capaz de marcar apenas 1 e 2 golos :facepalm:

E muitas vezes nem são os meus avançados a marcar

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que tenha começado nos Spurs pode colocar ss das transferências da 1ª época ?

 

Estou a ponderar começar um save com eles, para ir alternando com este do Sporting.

 

 

tottenhamtransfhistrico.png

 

 

O Cerny , o Falcão e o Simone Pepe foram contratados no mercado de inverno.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que tenha começado nos Spurs pode colocar ss das transferências da 1ª época ?

 

Estou a ponderar começar um save com eles, para ir alternando com este do Sporting.

BFhrGSz.png

Recomendo todos, excepto o Cardozo que está a mais ali :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que tenha apostado neles ( pelo menos treinado) me pode mostrar ss destes jogadores: Roderick, Ascues, João Nunes, Cancelo, Guzzo, André Gomes, Diego Lopes, Ola John, Sancidino, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa sff :compinchas:

 

E quem tiver num save mais avançado se o poder fazer agradeço também :mrgreen:

Editado por Unrated™

Compartilhar este post


Link para o post

O Cerny , o Falcão e o Simone Pepe foram contratados no mercado de inverno.

 

Recomendo todos, excepto o Cardozo que está a mais ali :lol:

Thanks :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

1º época - fcp

 

chego à final da champions, que será contra o Barcelona, mas no campeonato não estou muito bem, estou a 3 pts do 1º (encontro-me em 2º) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O motor de jogo é tão fraco... ve-se cada coisa as vezes...

 

A física da bola é incrielmente má...

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que tenha começado nos Southampton pode colocar ss das transferências da 1ª época ?

Compartilhar este post


Link para o post

 

:medinho:

 

:medinho: :medinho: :medinho:

 

Já está. Mesmo agora o Tó está a mudar de clube :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho um extremo que passa a vida expulso ou por faltas ou por simulações de penaltis, há alguma forma de fazer com que ele diminua isso das simulações?

Compartilhar este post


Link para o post

Acabou-se o teu dominio. :mrgreen:

Já está. Mesmo agora o Tó está a mudar de clube :mrgreen:

Confesso que a possibilidade de enfrentar o Torres me assusta :mrgreen:

 

 

Aqui, em 2024, ainda é o Vítor Pereira que está no Porto. E o Sá Pinto acabou mesmo agora de ser despedido, isto a 24 de Novembro. :lol: Foram buscar o Paulo Alves para o seu lugar.

Aqui, o Sá Pinto aguentou até 2017. Desde aí passaram pelo clube, Simeone, Slutskiy, Favre, Jorge Costa e agora vem o Torres. No Benfica, O JJ ficou até 2019 (altura em que se reformou), depois vieram De Boer, Blanc e Slomka.

 

Tenho um extremo que passa a vida expulso ou por faltas ou por simulações de penaltis, há alguma forma de fazer com que ele diminua isso das simulações?

Isso tem a ver com um atributo escondido (desportivismo) e não sei se isso dá para corrigir e, se der, é através de tutelação.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...