Keyzer Soze Publicado 21 Março 2013 Fonix... por engano apaguei o meu ficheiro do Hall of Fame!!! :cadeirada: Tirando no Hall of Fame, onde é que eu posso ver os titulos que já ganhei? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Março 2013 (editado) Neste momento, precisava de um trinco. Até 5M. Cirigliano, Jorge Enriquez, Srdjan Mijailovic Fonix... por engano apaguei o meu ficheiro do Hall of Fame!!! :cadeirada: Tirando no Hall of Fame, onde é que eu posso ver os titulos que já ganhei? Na tua biografia ou no teu perfil. Editado 21 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 21 Março 2013 Na tua biografia ou no teu perfil. Thks Tó! Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 21 Março 2013 Não tens uma equipa muito velha, até que não é má. Contrata um defesa esquerdo bom pois tens o Didac para suplente, centrais tás bem servido, e defesa direito o Abate salva-te talvez compra um DD suplente, medios centro e trinco tambem são bons e tens o Salomon que na vida real é muito bom jogador, extremos podes utilizar o Bojan e o El Sharaawy e a PL o Balotelli, talvez não tenhas é substitutos á altura para as extremas. DE - Jetro Willems DD - Cédric Soares para evoluir MLD - Nem MLE - Insigne, Ayew Não acho que seja preciso o cedric, eles têm lá o mattia de não sei quê ( xD) que evoului bem até Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Março 2013 Contratei o Valdés para os Saints 8-) Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 21 Março 2013 (editado) Já agora , vocês teêm um preparador de juniores para cada item de treino dos mesmos? :compinchas: Uma ajudinha sff ? :mrgreen: Editado 21 Março 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
DiogoBrehm1993 Publicado 21 Março 2013 Estou à procura de um grande desafio sff. ja completei um de meter o Chester na Premier League. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Março 2013 Alguém que tenha começado nos Spurs pode colocar ss das transferências da 1ª época ? Estou a ponderar começar um save com eles, para ir alternando com este do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 21 Março 2013 Agora que já posso escrever aqui vamos lá :D Comecei um save com o Benfica, o segundo, o outro era para experimentar este FM, vamos lá ver se corre melhorzito. Já agora, quem aconselham para Médio Ofensivo na primeiro epoca? Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 21 Março 2013 Eu tbm tou com o Benfica, e fico sem na dúvida de quem devo vender e comprar :estrelas: No staff já sei quem devo contratar mas jogadores é que me complica o juizo... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2013 Estou a ter problemas de táctica. Faço imensos remates à baliza mesmo e sou capaz de marcar apenas 1 e 2 golos :facepalm: E muitas vezes nem são os meus avançados a marcar Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 21 Março 2013 Alguém que tenha começado nos Spurs pode colocar ss das transferências da 1ª época ? Estou a ponderar começar um save com eles, para ir alternando com este do Sporting. O Cerny , o Falcão e o Simone Pepe foram contratados no mercado de inverno. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Março 2013 Alguém que tenha começado nos Spurs pode colocar ss das transferências da 1ª época ? Estou a ponderar começar um save com eles, para ir alternando com este do Sporting. Recomendo todos, excepto o Cardozo que está a mais ali :lol: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 21 Março 2013 (editado) Alguém que tenha apostado neles ( pelo menos treinado) me pode mostrar ss destes jogadores: Roderick, Ascues, João Nunes, Cancelo, Guzzo, André Gomes, Diego Lopes, Ola John, Sancidino, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa sff :compinchas: E quem tiver num save mais avançado se o poder fazer agradeço também :mrgreen: Editado 21 Março 2013 por Unrated™ Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Março 2013 O Cerny , o Falcão e o Simone Pepe foram contratados no mercado de inverno. Recomendo todos, excepto o Cardozo que está a mais ali :lol: Thanks :wink: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Março 2013 1º época - fcp chego à final da champions, que será contra o Barcelona, mas no campeonato não estou muito bem, estou a 3 pts do 1º (encontro-me em 2º) :lol: Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 21 Março 2013 O motor de jogo é tão fraco... ve-se cada coisa as vezes... A física da bola é incrielmente má... Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Março 2013 Alguém que tenha começado nos Southampton pode colocar ss das transferências da 1ª época ? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Março 2013 :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Março 2013 :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: Acabou-se o teu dominio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 21 Março 2013 (editado) http://i.imgur.com/UjIPPw3.png :medinho: http://i.imgur.com/ReMVcVs.png :medinho: :medinho: :medinho: Aqui, em 2024, ainda é o Vítor Pereira que está no Porto. E o Sá Pinto acabou mesmo agora de ser despedido, isto a 24 de Novembro. :lol: Foram buscar o Paulo Alves para o seu lugar. Editado 21 Março 2013 por migalhasn1 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Março 2013 :medinho: :medinho: :medinho: :medinho: Já está. Mesmo agora o Tó está a mudar de clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Março 2013 Tenho um extremo que passa a vida expulso ou por faltas ou por simulações de penaltis, há alguma forma de fazer com que ele diminua isso das simulações? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Março 2013 (editado) Acabou-se o teu dominio. :mrgreen: Já está. Mesmo agora o Tó está a mudar de clube :mrgreen: Confesso que a possibilidade de enfrentar o Torres me assusta :mrgreen: Aqui, em 2024, ainda é o Vítor Pereira que está no Porto. E o Sá Pinto acabou mesmo agora de ser despedido, isto a 24 de Novembro. :lol: Foram buscar o Paulo Alves para o seu lugar. Aqui, o Sá Pinto aguentou até 2017. Desde aí passaram pelo clube, Simeone, Slutskiy, Favre, Jorge Costa e agora vem o Torres. No Benfica, O JJ ficou até 2019 (altura em que se reformou), depois vieram De Boer, Blanc e Slomka. Tenho um extremo que passa a vida expulso ou por faltas ou por simulações de penaltis, há alguma forma de fazer com que ele diminua isso das simulações? Isso tem a ver com um atributo escondido (desportivismo) e não sei se isso dá para corrigir e, se der, é através de tutelação. Editado 21 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Março 2013 Agora tens concorrência à altura Tó :) Compartilhar este post Link para o post