Landooo Publicado 22 Março 2013 Primeira época com o Benfica, fui só buscar o Roberto Firmino para Médio Ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 22 Março 2013 http://i344.photobucket.com/albums/p322/migalhasn1/ballon24_zpse27f10a7.png Acho que nunca tinha feito o pleno. :) Já agora, as SS, para quem estiver interessado. Jozef Kovacik | Micael Carneiro | Thorsten Jentzsch Por acaso até pensei que caísse para o lado do português, que havia sido absolutamente preponderante no Europeu que ganhei com Portugal durante o ano, mas o eslovaco acabou por se tornar Bi Bola de Ouro. Já agora, este Kovacik, aos 23 anos, já tem um palmarés do crl. Sem contar com os prémios colectivos, tem duas Bolas Ouro, dois World Player of the Year, dois Melhor Jogador da Europa e, nos 2 anos imediatamente anteriores a vencer tudo isto, também ainda bisou no Golden Boy. Que máquina! :prayer: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2013 :prayer: :prayer: :prayer: Pago 300m de prestações, mas recebo 1,5M Que estranho acabares o mês com tanto dinheiro negativo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 Que estranho acabares o mês com tanto dinheiro negativo :confuso: obrigado na mesma Tó como profissional a nivel financeiro alguma dica? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 22 Março 2013 Que 3 bichos :prayer: Por acaso, também consegui fazer uma vez o pleno. O Kovacik, então, foi uma surpresa enorme, nunca pensei que chegasse a este nível. Se bem me lembro, o olheiro que o encontrou dava-lhe 3 estrelas de potencial. Teve uma época, praticamente, só a ser tutorado e, nas seguintes, quando começou a ser mais utilizado explodiu e começou a ficar este bicho. Só para terem noção, na sua pior época, já a jogar regularmente, atingiu o seu mínimo tanto de golos, como de assistências, "apenas" 13 e 25, respectivamente. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Março 2013 obrigado na mesma http://imageshack.us/a/img90/1387/benficasaladadirecofina.png Tó como profissional a nivel financeiro alguma dica? Mostra SS da aba de receitas, despesas e salários sff Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Março 2013 obrigado na mesma Tó como profissional a nivel financeiro alguma dica? na minha opinião tens uma despesa bastante alta em salários. tenta desfazer-te de um ou outro jogador que ganhe mais, vende os excedentes e também faz uma ou outra transferência mais milionária, de modo a que entre nos teus cofres mais algum Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 (editado) Mostra SS da aba de receitas, despesas e salários sff Consegues ver bem? na minha opinião tens uma despesa bastante alta em salários. tenta desfazer-te de um ou outro jogador que ganhe mais, vende os excedentes e também faz uma ou outra transferência mais milionária, de modo a que entre nos teus cofres mais algum Eu penso que tenho os salários equilibrados e tenho sempre mais receitas do que despesas no que toca a transferencias. Editado 22 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2013 Em contra-ataque o que é melhor? Jogar com a defesa alta ou com a defesa profunda. O meu "objetivo" é dar a iniciativa á equipa adversária (tipo não ir á parva tentar roubar a bola), recuperar a bola, 2/3 passes e já a bola tá no ataque. não sei se me expliquei bem Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 Em contra-ataque o que é melhor? Jogar com a defesa alta ou com a defesa profunda. O meu "objetivo" é dar a iniciativa á equipa adversária (tipo não ir á parva tentar roubar a bola), recuperar a bola, 2/3 passes e já a bola tá no ataque. não sei se me expliquei bem Queres jogar a Real Madrid portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Março 2013 Reduzir um bocado em salários, arranjar um clube para merchandising e cortar nos prémios de jogadores. De resto, não há grande coisa que possas fazer para cortar nas despesas/aumentar nas receitas. Também me parece que as receitas de bilheteira estão baixas, costumas ter o estádio cheio ou perto? Em contra-ataque o que é melhor? Jogar com a defesa alta ou com a defesa profunda. O meu "objetivo" é dar a iniciativa á equipa adversária (tipo não ir á parva tentar roubar a bola), recuperar a bola, 2/3 passes e já a bola tá no ataque. não sei se me expliquei bem Profunda. Como é que podias dar iniciativa se jogasses com a defesa alta? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2013 Reduzir um bocado em salários, arranjar um clube para merchandising e cortar nos prémios de jogadores. De resto, não há grande coisa que possas fazer para cortar nas despesas/aumentar nas receitas. Também me parece que as receitas de bilheteira estão baixas, costumas ter o estádio cheio ou perto? Profunda. Como é que podias dar iniciativa se jogasses com a defesa alta? Obrigado outra vez Tó! Pois, ainda sou um bocado nob nestas coisas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 (editado) Reduzir um bocado em salários, arranjar um clube para merchandising e cortar nos prémios de jogadores. De resto, não há grande coisa que possas fazer para cortar nas despesas/aumentar nas receitas. Também me parece que as receitas de bilheteira estão baixas, costumas ter o estádio cheio ou perto? Costuma estar perto, mas tenho os preços baixos e acho que não dá para aumentar. A nivel dos salários acho que o problema está na equipa B foi dar uma vista de olhos e eles recebem mais do que alguns na A :cadeirada: :cadeirada: e passam a vida em último. O que acontece se eu deixar a equipa b sem jogadores? O clube para merchandising é que não consigo arranjar, dá muito dinheiro? Editado 22 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Março 2013 Costuma estar perto, mas tenho os preços baixos e acho que não dá para aumentar. A nivel dos salários acho que o problema está na equipa B foi dar uma vista de olhos e eles recebem mais do que alguns na A :cadeirada: :cadeirada: e passam a vida em último. O que acontece se eu deixar a equipa b sem jogadores? Descem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2013 Queres jogar a Real Madrid portanto :mrgreen: +/- :mrgreen: Estive a ler um artigo bem interessante a meu ver sobre o estilo "contra-ataque" do hannover e como tenho tido algumas dificuldades em jogar contra os grandes decidi aventurar-me a criar uma tática. É uma mistura do tipo de jogo do Mourinho e do Slomka. Para quem quiser dar uma vista de olhos... Aqui Acho que vale a pena, mais não seja para entender um pouco mais este estilo ;) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 Descem :mrgreen: Descem na mesma com jogadores a receberem 70m / mes :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2013 Descem :mrgreen: :funny: nem mais. Se eles com jogadores a ganhar bué tão "sempre" em últimos... Mal por mal, poupas dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Março 2013 (editado) Costuma estar perto, mas tenho os preços baixos e acho que não dá para aumentar. A nivel dos salários acho que o problema está na equipa B foi dar uma vista de olhos e eles recebem mais do que alguns na A :cadeirada: :cadeirada: e passam a vida em último. O que acontece se eu deixar a equipa b sem jogadores? O clube para merchandising é que não consigo arranjar, dá muito dinheiro? Basicamente, perdem os jogos todos e descem. Das primeiras coisas que fiz no save foi dispensar/vender tudo da equipa B. Para mim, é como que não exista. Dá cerca de 5M/mês (se não me falha a memória, que agora não tenho o FM aberto). Editado 22 Março 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 (editado) :funny: nem mais. Se eles com jogadores a ganhar bué tão "sempre" em últimos... Mal por mal, poupas dinheiro. Sim eles uma época descem na seguinte sobem depois tornam a descer e não saem daquilo estão fartos de mudar de treinador e nada. Basicamente, perdem os jogos todos e descem. Das primeiras coisas que fiz no save foi dispensar/vender tudo da equipa B. Para mim, é como que não exista. Dá cerca de 5M/mês (se não me falha a memória, que agora não tenho o FM aberto). Obrigado Editado 22 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Março 2013 Descem na mesma com jogadores a receberem 70m / mes :cadeirada: :cadeirada: Eu vendi tudo o que tinha na B.. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 Eu vendi tudo o que tinha na B.. É o que vai acontecer agora, vou dar-lhes uns jogos na A para valorizarem e xau. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Março 2013 Por acaso as equipas B é algo que está mal concebido.. Deviam ser como as reservas.... Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 Por acaso as equipas B é algo que está mal concebido.. Deviam ser como as reservas.... Não evoluem nada lá os jogadores Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Março 2013 (editado) Acabei a minha terceira época no Granada, foi uma época bastante positiva, e ao mesmo tempo marcada por quases. Fomos finalistas vencidos da Taça do Rei, vice-campeões espanhóis (na luta até à última jornada) e eliminados da Champions na semi-final. Curiosamente, o Barcelona ganhou os três títulos e eliminou-nos da Champions, portanto roubaram-nos tudo :mrgreen: É um prazer treinar na mesma equipa talentos como Lisandro (DC), Nainggolan, Fischer, Maher, Weiss, Fierro ou os recém-chegados Bony e Giuliano. Editado 22 Março 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2013 Bom malta. Por hoje já chega. Bons vicios :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post