Kratosthegod Publicado 24 Março 2013 Encosta masé o Gastón a uma ala. Ya, estava a pensar fazer isso e vender o Lallana. Encostar o Gastón na esquerda. Vamos lá ver como corre :p Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2013 Ya, estava a pensar fazer isso e vender o Lallana. Encostar o Gastón na esquerda. Vamos lá ver como corre :p o Lallana é bonzito e formado lá o que dá jeito. Aposta no Shaw e no Ward prowse. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2013 o Lallana é bonzito e formado lá o que dá jeito. Aposta no Shaw e no Ward prowse. 8-) Mas já comprei um puto muito bom com 5* potencial para suplente de MAE lol. O Shaw foi titular na 1ª época, o Ward não foi mas foi jogando às vezes. Os titulares foram o Schneiderlin e o Jack Corck (jogo em 4-2-3-1). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2013 Mas já comprei um puto muito bom com 5* potencial para suplente de MAE lol. O Shaw foi titular na 1ª época, o Ward não foi mas foi jogando às vezes. Os titulares foram o Schneiderlin e o Jack Corck (jogo em 4-2-3-1). A equipa é engraçada, bem treinados, dá para fazer coisas muito interessantes quase só com o plantel inicial. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2013 A equipa é engraçada, bem treinados, dá para fazer coisas muito interessantes quase só com o plantel inicial. Centrais é que não são grande coisa. Ah e livrei-me do Boruc e comprei o Forster. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2013 Centrais é que não são grande coisa. Ah e livrei-me do Boruc e comprei o Forster. Jogas com o ultimo patch? Se jogares tens o Forren que é bem bom, mas um caracol, é pena :mrgreen: E o Boruc é m*rda :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2013 Jogas com o ultimo patch? Se jogares tens o Forren que é bem bom, mas um caracol, é pena :mrgreen: E o Boruc é m*rda :estrelas: Ya tenho, e vendi o Fonte ao Swansea, e os gajos desceram :mrgreen: Centrais comprei o Bellusci para fazer dupla com o Forren. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2013 Ya tenho, e vendi o Fonte ao Swansea, e os gajos desceram :mrgreen: Centrais comprei o Bellusci para fazer dupla com o Forren. A minha dupla era muito boa Muñoz-Hanley/Forren , gostava muito, neste FM os centrais basicamente basta serem rápidos e está feito. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 24 Março 2013 DD DE DC MC MC construtor de jogo recuado e PL para o Braga 1ª Epoca 7Milhoes sfff Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Março 2013 Rojo no centro ou na esquerda? Máquina todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 24 Março 2013 DD DE DC MC MC construtor de jogo recuado e PL para o Braga 1ª Epoca 7Milhoes sfff urgente sff Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2013 A minha dupla era muito boa Muñoz-Hanley/Forren , gostava muito, neste FM os centrais basicamente basta serem rápidos e está feito. Em princípio será isto. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 24 Março 2013 Rojo no centro ou na esquerda? É um animal, é dos jogadores mais valiosos do meu plantel. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 24 Março 2013 Pessoal, alguem tem conhecimento de um GR que seja do país basto e que seja bom? :compinchas: ruffier do saint ettiene Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Março 2013 acabo de receber € 1,200,000 pela venda do Maikon Leite do Palmeiras ao Inter :D Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2013 o que me desmotiva a treinar o Sporting é a percentagem dos passes dos jogadores Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 24 Março 2013 2020/2021 MK Dons Supertaça Inglesa Supertaça Europeia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 24 Março 2013 Neymar acaba de se tornar o melhor marcador de sempre do Santos com 83 golos :) Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 24 Março 2013 dat salary :estrelas: Vai valer a pena :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 24 Março 2013 Liédson, regressa a Alvalade :carinhoso: O meu Mantorras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Março 2013 (editado) Como é que vocês defendem os cantos? :prayer: O empate, apesar de injusto, acaba por não ser mau pois foi em casa do OM. Calhou-me o Twente nos 16 avos de final. Já disse aí atrás que os eliminei na 3ª eliminatória da liga dos campeões num total de 9-1 nas duas mãos. Editado 24 Março 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2013 Sou a equipa mais jovem já na 2ª época com média de 21.69, assim é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Março 2013 Como é que vocês defendem os cantos? Centrais a marcarem jogadores altos, tudo a vir atrás excepto o PL (caso seja rápido) ou um extremo. Compartilhar este post Link para o post