Mayday Publicado 24 Março 2013 Centrais a marcarem jogadores altos, tudo a vir atrás excepto o PL (caso seja rápido) ou um extremo. Obrigado ! Vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Março 2013 Obrigado ! Vou experimentar. Mas depende da tua equipa. Se tiveres outros jogadores muito altos, convém meteres também a marcarem jogadores altos. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 24 Março 2013 O que quer dizer os seguintes termos?: - AP- support - AM- attack :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Março 2013 (editado) O que quer dizer os seguintes termos?: - AP- support - AM- attack :confuso: Advanced Playmaker - Apoiar Attacking Midfielder - Atacar EDIT: Traduzindo para português, Construtor de jogo Avançado e Médio Ofensivo, esqueci-me disso lol. Editado 24 Março 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Março 2013 Mas depende da tua equipa. Se tiveres outros jogadores muito altos, convém meteres também a marcarem jogadores altos. Não vou seguir á risca essas instruções mas vou basear-me nisso. 60% dos golos que sofro são de bola parada, cantos nomeadamente. E queria experimentar outras formas de defender este tipo de lances. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 24 Março 2013 Advanced Playmaker - Apoiar Attacking Midfielder - Atacar EDIT: Traduzindo para português, Construtor de jogo Avançado e Médio Ofensivo, esqueci-me disso lol. Obrigado, o traduzido para português não era preciso, não me lembrava era das abreviações :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 25 Março 2013 sugiram aí um clube fixe para começar sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Março 2013 sugiram aí um clube fixe para começar sff :compinchas: rangers, dortmund, bilbao, totenham, napoles, newcastle, Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 rangers, dortmund, bilbao, totenham, napoles, newcastle, Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Março 2013 obrigado! :compinchas: vai dando noticias... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 25 Março 2013 Sabem se desceram o Fierro na última atualização? Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 25 Março 2013 Sabem se desceram o Fierro na última atualização? Sim, agora mede 1,60m. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 25 Março 2013 (editado) Sim, agora mede 1,60m. Em atributos? Pioraram o PA? E já agora mede 1,76m. Editado 25 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 25 Março 2013 Em atributos? Pioraram o PA? E já agora mede 1,76m. Just kidding...acho que tá na mesma Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 25 Março 2013 Alguém sabe marcar um estágio de pre-epoca ? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 25 Março 2013 o que me desmotiva a treinar o Sporting é a percentagem dos passes dos jogadores Opa tive la duas epocas, ainda fiz umas vendas fixes principalmente agora na minha ultima época. O Pep saiu do bayern e convidaram me 8) (apesar da minha steam não estar a atualizar as classificações :cadeirada: ) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Março 2013 sugiram aí um clube fixe para começar sff :compinchas: Braga, Newcastle, Inter, Boca, River. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Março 2013 após ter ganho outra vez na segunda época a Champions pelo Porto, o Mourinho foi para o United e eu candidatei-me ao Real e recebi a proposta deles. aceitei claro, pois tenho outro save em que continuo em 2025 no Porto, portanto foi melhor assim porque são novas experiências. despachei um ou outro jogador, trouxe os meus regens e contratei à "rei", tenho uma equipa que mete medo. então a frente de ataque... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 25 Março 2013 após ter ganho outra vez na segunda época a Champions pelo Porto, o Mourinho foi para o United e eu candidatei-me ao Real e recebi a proposta deles. aceitei claro, pois tenho outro save em que continuo em 2025 no Porto, portanto foi melhor assim porque são novas experiências. despachei um ou outro jogador, trouxe os meus regens e contratei à "rei", tenho uma equipa que mete medo. então a frente de ataque... :mrgreen: Manda aí print dos atributos do teu ataque :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 25 Março 2013 Que ligas relativamente fracas, europeias, é que conhecem com boas regras para quem quer começar numa equipa fraca e ir buscar alguns regens pelo Genie? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Março 2013 Manda aí print dos atributos do teu ataque :carinhoso: os últimos dois jogadores são regens de grande potencial* enfim, o Ronaldo ali marca tanto golo, tem é que jogar a jogador alvo com instruções nas costas da defesa, marca e dá a marcar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 25 Março 2013 Braga, Newcastle, Inter, Boca, River. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 25 Março 2013 (editado) Boas , não sei este é o local mais indicado para esta questão, mas como é que posso jogar jogar com a minha equipa de save no modo versus online? Editado 25 Março 2013 por HardToFind95 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 25 Março 2013 Aquele kardec e mesmo um Deus no ataque :prayer: Compartilhar este post Link para o post