lordbifana Publicado 25 Março 2013 alguem me pode dizer como faço no editor para ver os premios de cada competiçao? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 25 Março 2013 Boas , não sei este é o local mais indicado para esta questão, mas como é que posso jogar jogar com a minha equipa de save no modo versus online? Assim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Março 2013 alguem me pode dizer como faço no editor para ver os premios de cada competiçao? Acho que não dá para ver. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2013 Vou começar um save com o Athletic Bilbao, para "descontrair" um pouco do save do SLB. Vamos ver como corre, mas não vai ser nada fácil :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Pessoal vale a pena contratar o Rosado?? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2013 Pessoal vale a pena contratar o Rosado?? Até posso estar enganado, mas eu não o achei nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Ele nesta época que eu tou a acabar raramente jogou, fez 1 ou 2 jogos, não precisava dele, mas pa idade que tem, tá com um bom perfil Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2013 Ele nesta época que eu tou a acabar raramente jogou, fez 1 ou 2 jogos, não precisava dele, mas pa idade que tem, tá com um bom perfil Então depende de quanto vás dar por ele. Se pedirem até 2M€, ate pode ser bom negócio, mas não creio que valha mais. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 A clausula do emprestimo é de 450 mil euros xD Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 25 Março 2013 Digam equipas para começar no meio da tabela, com algum dinheiro e não terem as expectativas demasiado altas e que tenham tambem uma direção estável Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2013 A clausula do emprestimo é de 450 mil euros xD É um bom negócio ;) Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Thanks =D Eu daqui a nda meto aqui os detalhes da minha época um pouco vergonhosa Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 25 Março 2013 Digam equipas para começar no meio da tabela, com algum dinheiro e não terem as expectativas demasiado altas e que tenham tambem uma direção estável alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2013 Onde volto a fazer com que me apareça novamente essa confirmação? Cliquei sem querer no quadradinho e coloquei o visto, agora vai logo directo. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Tens de ir ás opções, tá lá algo a falar sobre isso Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2013 alguem me pode ajudar? Espera um pouco, e eu já te digo algumas ;) Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 25 Março 2013 Espera um pouco, e eu já te digo algumas ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Março 2013 http://i.imgur.com/WEJuQKC.jpg Onde volto a fazer com que me apareça novamente essa confirmação? Cliquei sem querer no quadradinho e coloquei o visto, agora vai logo directo. Vais a preferências e depois está lá uma opção que diz "devolver mensagens desactivadas", é só activar isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2013 Obrigado :compinchas: Athletic, Newcastle, Q.P.R, Swansea, Fiorentina, Napoli. Assim de repente e das principais ligas, vejo estas. O napoli não é bem uma equipa de metade da tabela, mas também não é uma equipa que se exiga o titulo. Espero ter ajudado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Março 2013 Vais a preferências e depois está lá uma opção que diz "devolver mensagens desactivadas", é só activar isso. ;) E sabes-me dizer em que separador está isso? Tens de ir ás opções, tá lá algo a falar sobre isso Já lá tinha andado, não encontrei nada. Nem mesmo com a info do Lourenço. :c Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 25 Março 2013 É na aba Interface e dps tens lá Diálogos de Confirmação Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 25 Março 2013 (editado) . Editado 25 Março 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post