Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

boa pergunta :-

 

Já está. 9'5M€, espero que valha a pena. Mas pelos comentários dos users de aqui, acho que é uma grande aposta ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Já está. 9'5M€, espero que valha a pena. Mas pelos comentários dos users de aqui, acho que é uma grande aposta ;)

vou ver se o trago para o meu Swansea. O michu não tem jogado nada

Compartilhar este post


Link para o post

 

por aqui está assim!

 

:-k Será que fiz asneira? Um jogador dependendo do treino que lhe damos pode evoluir mais certo?

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Como podemos nós procurar um clube afiliado?

Tens de estar muito tempo no clube para te deixarem.

Compartilhar este post


Link para o post

:-k Será que fiz asneira? Um jogador dependendo do treino que lhe damos pode evoluir mais certo?

Claro que sim, mas também depende da determinação do jogador... mas em 90% dos casos evoluem...

______________________________________________________

 

goodalex, a mim não me aparece, sorry..

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post


Link para o post

estou a pensar (alem de treinar o Santos) candidatar-me a uma selecção...mas estou indeciso entre 3...Austrália,México e Camarões...alguem me pode dar uma dica?

Compartilhar este post


Link para o post

sinceramente nao consig perceber a minha equipa, em dois jogos marcamos sete golos e nao sofremos, e em tres so marcamos dois e sofremos 6...

 

sem duvida o méxico

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém mais avançado pode postar ss do Ari DD do tombense sff

Se for esse não começa no Tombense, mas sim no Guarani :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

estou a pensar (alem de treinar o Santos) candidatar-me a uma selecção...mas estou indeciso entre 3...Austrália,México e Camarões...alguem me pode dar uma dica?

Compartilhar este post


Link para o post

damn xD acabei de ver que nao dá para me candidatar ao México lol..fica para outra altura...vou esperar mais um bocado e depois decido melhor

Compartilhar este post


Link para o post

qual é a melhor tatica para o saint etienne?

Editado por kudepo

Compartilhar este post


Link para o post

 

por aqui está assim!

 

Já agora se não fosse pedir muito, podias postar print do Leandro Paredes (Boca)? É um puto com grande potencial e também o tenho em vista para contratar. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora se não fosse pedir muito, podias postar print do Leandro Paredes (Boca)? É um puto com grande potencial e também o tenho em vista para contratar. Obrigado :compinchas:

ora aí está...

 

XkqwyzX.jpg

 

o outro parece me um bocado melhor ;)

Compartilhar este post


Link para o post

ora aí está...

 

o outro parece me um bocado melhor ;)

 

Obrigado :compinchas:

 

 

 

Obrigado ;)

Compartilhar este post


Link para o post

vou começar um save novo....

 

queria uma equipa que lute pela uefa

frança, portugal,, holanda, russia, ucrania, italia, espanha, inglaterra, belgica

Compartilhar este post


Link para o post

vou começar um save novo....

 

queria uma equipa que lute pela uefa

frança, portugal,, holanda, russia, ucrania, italia, espanha, inglaterra, belgica

Marselha, Braga ou Paços, PSV ou AZ, Zenit, Nápoles, Valencia ou Bilbao, Newcastle, Anderlecht

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...