JC3 Publicado 26 Março 2013 boa pergunta :- Já está. 9'5M€, espero que valha a pena. Mas pelos comentários dos users de aqui, acho que é uma grande aposta ;) Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Março 2013 Já está. 9'5M€, espero que valha a pena. Mas pelos comentários dos users de aqui, acho que é uma grande aposta ;) vou ver se o trago para o meu Swansea. O michu não tem jogado nada Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 26 Março 2013 (editado) grupo facil nao? http://imageshack.us/photo/my-images/542/capturadeecr20130326s00.png/ Editado 26 Março 2013 por kudepo Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 26 Março 2013 Como podemos nós procurar um clube afiliado? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2013 (editado) por aqui está assim! :-k Será que fiz asneira? Um jogador dependendo do treino que lhe damos pode evoluir mais certo? Editado 26 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Março 2013 Alguém mais avançado pode postar ss do Ari DD do tombense sff Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 Como podemos nós procurar um clube afiliado? Tens de estar muito tempo no clube para te deixarem. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 (editado) :-k Será que fiz asneira? Um jogador dependendo do treino que lhe damos pode evoluir mais certo? Claro que sim, mas também depende da determinação do jogador... mas em 90% dos casos evoluem... ______________________________________________________ goodalex, a mim não me aparece, sorry.. Editado 26 Março 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Março 2013 estou a pensar (alem de treinar o Santos) candidatar-me a uma selecção...mas estou indeciso entre 3...Austrália,México e Camarões...alguem me pode dar uma dica? Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 26 Março 2013 sinceramente nao consig perceber a minha equipa, em dois jogos marcamos sete golos e nao sofremos, e em tres so marcamos dois e sofremos 6... sem duvida o méxico Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 26 Março 2013 Tens de estar muito tempo no clube para te deixarem. obrigado... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Março 2013 Alguém mais avançado pode postar ss do Ari DD do tombense sff Se for esse não começa no Tombense, mas sim no Guarani :wink: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 estou a pensar (alem de treinar o Santos) candidatar-me a uma selecção...mas estou indeciso entre 3...Austrália,México e Camarões...alguem me pode dar uma dica? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Março 2013 Fiz 10 remates e 7 deles foram à baliza e tive 90 min sem ver 1 único lance :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Março 2013 damn xD acabei de ver que nao dá para me candidatar ao México lol..fica para outra altura...vou esperar mais um bocado e depois decido melhor Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Março 2013 Se for esse não começa no Tombense, mas sim no Guarani :wink: sim é esse obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 26 Março 2013 (editado) qual é a melhor tatica para o saint etienne? Editado 26 Março 2013 por kudepo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2013 por aqui está assim! Já agora se não fosse pedir muito, podias postar print do Leandro Paredes (Boca)? É um puto com grande potencial e também o tenho em vista para contratar. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 Já agora se não fosse pedir muito, podias postar print do Leandro Paredes (Boca)? É um puto com grande potencial e também o tenho em vista para contratar. Obrigado :compinchas: ora aí está... o outro parece me um bocado melhor ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2013 ora aí está... o outro parece me um bocado melhor ;) Obrigado :compinchas: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 26 Março 2013 vou começar um save novo.... queria uma equipa que lute pela uefa frança, portugal,, holanda, russia, ucrania, italia, espanha, inglaterra, belgica Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 vou começar um save novo.... queria uma equipa que lute pela uefa frança, portugal,, holanda, russia, ucrania, italia, espanha, inglaterra, belgica Marselha, Braga ou Paços, PSV ou AZ, Zenit, Nápoles, Valencia ou Bilbao, Newcastle, Anderlecht Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Março 2013 Futuras contratações para o meu SCP Compartilhar este post Link para o post