Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

então foi porque fizeste bastantes transferências nesse mês, certo? e mesmo assim não me acredito muito que tenhas todos os meses sempre 20/30M positivos...

Compartilhar este post


Link para o post

Não perceberam, tenho 20/30 M positivos em transf.

Para te podemos ajudar era melhor pores SS das abas das receitas, despesas e salários pelo menos comigo a uns tempos foi assim que me ajudaram e esta época tive 45M positvos, mas os acionistas levaram-me 7M. :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

para mim, a solução é sempre a mesma. tenho prejuízo? vendo 1 ou 2 jogadores que possam render bastante dinheiro e depois um ou outro que possa render uns 5/10M e que não seja fundamental, tendo já um substituto a altura. com isto vais cortar também nos salários...

para os outros que se vende bastante caro, o segredo para os substituir é apostar nas camadas jovens, ou então, contratar barato

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post


Link para o post

Já fiz isso, vendi Morata, Ochoa Boyata, Stepanenko, Sergi, renderam me 78 M

 

Comprei Ter Stegen e um regen custou me 30M

 

Cancelei as filiais e comecei com o Leeds e o Montreal Impact, vamos ver como corre esta época

Compartilhar este post


Link para o post

Já fiz isso, vendi Morata, Ochoa Boyata, Stepanenko, Sergi, renderam me 78 M

 

Comprei Ter Stegen e um regen custou me 30M

 

Cancelei as filiais e comecei com o Leeds e o Montreal Impact, vamos ver como corre esta época

 

O Ter Stegen vai-te levar logo uma data de salário.

Compartilhar este post


Link para o post

para mim, a solução é sempre a mesma. tenho prejuízo? vendo 1 ou 2 jogadores que possam render bastante dinheiro e depois um ou outro que possa render uns 5/10M e que não seja fundamental, tendo já um substituto a altura. com isto vais cortar também nos salários...

para os outros que se vende bastante caro, o segredo para os substituir é apostar nas camadas jovens, ou então, contratar barato

 

Concordo com o Nuno.

Eu estou na 7ª época com o Benfica, e apesar de ter 115M para transferências e estar a gastar menos 2M por mês em ordenados, no final das épocas só consigo ter lucro se vender jogadores.

Não me preocupo muito com isso. Se tiveres sucesso desportivo (e eu tenho tido) os teus jogadores valorizam bastantes, e por isso é facil fazeres 40 ou 50M em vendas. É o que tenho feito, e assim acabo as épocas sempre com lucro.

Compartilhar este post


Link para o post

gEMY9wK.jpg

 

A PUT@ da azia, fdç...

 

Ganho 4x0, com várias bolas nos ferros e 2 anulados pelo caminho. Agora levo 7 desta gente, com -2, um deles logo a abrir praticamente, que acabou por me f*der mesmo.

 

QUE AAAAZZZIIIIIIAAAAA!

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem mais avançado pode postar SS do Salìm Cissè ? sff

 

Em 2018 está sem clube, depois de 6 épocas na Académica.

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, Djaniny e Fidelis marcam sempre golos contra a minha equipa. Ainda agora perdi 0-1 contra o Olhanense :cadeirada:

 

Crl do jogo. É sempre, faço 20 remates marco 2 golos, a equipa adversária faz 1 remate marca 1 golo. Fds e ainda a SI diz que quer tornar o jogo mais real. :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, Djaniny e Fidelis marcam sempre golos contra a minha equipa. Ainda agora perdi 0-1 contra o Olhanense :cadeirada:

 

Crl do jogo. É sempre, faço 20 remates marco 2 golos, a equipa adversária faz 1 remate marca 1 golo. Fds e ainda a SI diz que quer tornar o jogo mais real. :cadeirada:

Isso é normal... Já me habituei a isso, já nem estranho!!

Compartilhar este post


Link para o post

Não jogo desde 2005, quais as principais novidades da ultima versão do jogo desde então? Está diferente em algo?

Compartilhar este post


Link para o post

Não jogo desde 2005, quais as principais novidades da ultima versão do jogo desde então? Está diferente em algo?

 

Eish, desde aí ainda mudou bastante :lol:

 

As táticas estão um bocado diferente, já não tens aquelas setas por ex. de movimentos de frente. Agora tens diretor desportivo, maior interação com olheiros e o resto do staff. Epá, só experimentando mesmo :p

Compartilhar este post


Link para o post

Eish, desde aí ainda mudou bastante :lol:

 

As táticas estão um bocado diferente, já não tens aquelas setas por ex. de movimentos de frente. Agora tens diretor desportivo, maior interação com olheiros e o resto do staff. Epá, só experimentando mesmo :p

Mas dá para voltar a meter as setas, basta mudar a táctica para modo clássico.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas dá para voltar a meter as setas, basta mudar a táctica para modo clássico.

 

Ya eu sei, mas eu a forma padrão de fazer táticas é agora diferente. Também dá para jogar só comentários como dantes, ele pergunta por novidades :p

Compartilhar este post


Link para o post

Ya eu sei, mas eu a forma padrão de fazer táticas é agora diferente. Também dá para jogar só comentários como dantes, ele pergunta por novidades :p

Sim, mas era só mesmo para dizer que dava como antes :razz:

Compartilhar este post


Link para o post

Por falar no oposto de novidades, nunca mais voltaram a meter aquele relatório do adjunto que dizia o melhor onze e o 2º melhor onze/melhor onze de jovens, e dizia o ponto fraco da equipa e dava sugestões. Guiava-me bastante por isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...