lordbifana Publicado 26 Março 2013 47M num mês? deve ter feito bastantes transferencias Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 26 Março 2013 não tenho sempre positivos 20 ou 30 M Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Março 2013 então foi porque fizeste bastantes transferências nesse mês, certo? e mesmo assim não me acredito muito que tenhas todos os meses sempre 20/30M positivos... Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 26 Março 2013 Não perceberam, tenho 20/30 M positivos em transf. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 Não perceberam, tenho 20/30 M positivos em transf. Para te podemos ajudar era melhor pores SS das abas das receitas, despesas e salários pelo menos comigo a uns tempos foi assim que me ajudaram e esta época tive 45M positvos, mas os acionistas levaram-me 7M. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 Receitas Despesas Salários Tens de reduzir os salários, e o teu problema é mesmo as despesas, reduzires os salários e os clubes filiados, pois estás a gastar muito dinheiro com eles. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Março 2013 (editado) para mim, a solução é sempre a mesma. tenho prejuízo? vendo 1 ou 2 jogadores que possam render bastante dinheiro e depois um ou outro que possa render uns 5/10M e que não seja fundamental, tendo já um substituto a altura. com isto vais cortar também nos salários... para os outros que se vende bastante caro, o segredo para os substituir é apostar nas camadas jovens, ou então, contratar barato Editado 26 Março 2013 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 26 Março 2013 Já fiz isso, vendi Morata, Ochoa Boyata, Stepanenko, Sergi, renderam me 78 M Comprei Ter Stegen e um regen custou me 30M Cancelei as filiais e comecei com o Leeds e o Montreal Impact, vamos ver como corre esta época Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 Já fiz isso, vendi Morata, Ochoa Boyata, Stepanenko, Sergi, renderam me 78 M Comprei Ter Stegen e um regen custou me 30M Cancelei as filiais e comecei com o Leeds e o Montreal Impact, vamos ver como corre esta época O Ter Stegen vai-te levar logo uma data de salário. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 26 Março 2013 Tive a fazer as contas e vou poupar 450 mil euros de salários com as saidas e entradas Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 26 Março 2013 para mim, a solução é sempre a mesma. tenho prejuízo? vendo 1 ou 2 jogadores que possam render bastante dinheiro e depois um ou outro que possa render uns 5/10M e que não seja fundamental, tendo já um substituto a altura. com isto vais cortar também nos salários... para os outros que se vende bastante caro, o segredo para os substituir é apostar nas camadas jovens, ou então, contratar barato Concordo com o Nuno. Eu estou na 7ª época com o Benfica, e apesar de ter 115M para transferências e estar a gastar menos 2M por mês em ordenados, no final das épocas só consigo ter lucro se vender jogadores. Não me preocupo muito com isso. Se tiveres sucesso desportivo (e eu tenho tido) os teus jogadores valorizam bastantes, e por isso é facil fazeres 40 ou 50M em vendas. É o que tenho feito, e assim acabo as épocas sempre com lucro. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 26 Março 2013 Eu tambem custumo fazer isso mas assustei me com os 47 negativos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 Na 2º época o Benfica tem um plantel maior que já vi no fm. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Março 2013 A PUT@ da azia, fdç... Ganho 4x0, com várias bolas nos ferros e 2 anulados pelo caminho. Agora levo 7 desta gente, com -2, um deles logo a abrir praticamente, que acabou por me f*der mesmo. QUE AAAAZZZIIIIIIAAAAA! Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Março 2013 Alguem mais avançado pode postar SS do Salìm Cissè ? sff Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 26 Março 2013 (editado) Alguem mais avançado pode postar SS do Salìm Cissè ? sff Em 2018 está sem clube, depois de 6 épocas na Académica. Editado 26 Março 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2013 Fds, Djaniny e Fidelis marcam sempre golos contra a minha equipa. Ainda agora perdi 0-1 contra o Olhanense :cadeirada: Crl do jogo. É sempre, faço 20 remates marco 2 golos, a equipa adversária faz 1 remate marca 1 golo. Fds e ainda a SI diz que quer tornar o jogo mais real. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 Fds, Djaniny e Fidelis marcam sempre golos contra a minha equipa. Ainda agora perdi 0-1 contra o Olhanense :cadeirada: Crl do jogo. É sempre, faço 20 remates marco 2 golos, a equipa adversária faz 1 remate marca 1 golo. Fds e ainda a SI diz que quer tornar o jogo mais real. :cadeirada: Isso é normal... Já me habituei a isso, já nem estranho!! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Março 2013 Não jogo desde 2005, quais as principais novidades da ultima versão do jogo desde então? Está diferente em algo? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Março 2013 Não jogo desde 2005, quais as principais novidades da ultima versão do jogo desde então? Está diferente em algo? Eish, desde aí ainda mudou bastante :lol: As táticas estão um bocado diferente, já não tens aquelas setas por ex. de movimentos de frente. Agora tens diretor desportivo, maior interação com olheiros e o resto do staff. Epá, só experimentando mesmo :p Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Março 2013 Eish, desde aí ainda mudou bastante :lol: As táticas estão um bocado diferente, já não tens aquelas setas por ex. de movimentos de frente. Agora tens diretor desportivo, maior interação com olheiros e o resto do staff. Epá, só experimentando mesmo :p Mas dá para voltar a meter as setas, basta mudar a táctica para modo clássico. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Março 2013 Mas dá para voltar a meter as setas, basta mudar a táctica para modo clássico. Ya eu sei, mas eu a forma padrão de fazer táticas é agora diferente. Também dá para jogar só comentários como dantes, ele pergunta por novidades :p Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Março 2013 Ya eu sei, mas eu a forma padrão de fazer táticas é agora diferente. Também dá para jogar só comentários como dantes, ele pergunta por novidades :p Sim, mas era só mesmo para dizer que dava como antes :razz: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Março 2013 Por falar no oposto de novidades, nunca mais voltaram a meter aquele relatório do adjunto que dizia o melhor onze e o 2º melhor onze/melhor onze de jovens, e dizia o ponto fraco da equipa e dava sugestões. Guiava-me bastante por isso. Compartilhar este post Link para o post