kalakuka Publicado 27 Março 2013 Com a atualização o dzagoev deixou de ser a custo 0 :( Preciso de 1 DC titular para esta época e 1 para evoluir. Tens o Capuano do Pescara, que ainda é novo mas chega perfeitamente para titular. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Março 2013 Com a atualização o dzagoev deixou de ser a custo 0 :( Preciso de 1 DC titular para esta época e 1 para evoluir. Bellusci e Okore/Dragovic :wink: Compartilhar este post Link para o post
Patoz Publicado 27 Março 2013 Bellusci e Okore/Dragovic :wink: Obrigado, desconhecida totalmente esses. Sugestões para MC que faça box to box? Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 27 Março 2013 pessoal estou no chelsea, terceira época, preciso de um defesa central, médio centro e ponta de lança? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Março 2013 Obrigado, desconhecida totalmente esses. Sugestões para MC que faça box to box? Nainggolan, Beñat, Clasie. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2013 Obrigado, desconhecida totalmente esses. Sugestões para MC que faça box to box? o que e box-to-box? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Março 2013 o que e box-to-box? Médio Área a Área Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Março 2013 alguém me sabe explicar como funciona as pontuações? estou em 3000 e tal, e não percebo os pontos... como posso aumenta-los? são referentes a quê? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Março 2013 Bem este primeiro save no FM, não está bem nem mal :lol: Comecei pessimamente, também porque o Newcastle é um conjunto de miudos novos, mas agora já estou melhorzito, contudo acho que há muito por melhorar. Só comprei o Benzia e o Kerim Frei veio de empréstimo com opção de compra, mas agora quando chegar a Janeiro sinto que preciso de um central e um extremo. Gostava do Konoplyanka e do Umtiti mas não devo conseguir Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Março 2013 Este FM... nem Messi's, nem Ronaldo's nem malta que normalmente costumam marcar penaltys. Esses gajos com bons atributos para penaltys (compostura, penalty, finalização) parecem uns Jackson Martinez da vida, que marcam 50% dos pens e e e... tenho estado a meter os meus GR nos pens, em dois saves distintos (um online com amigo e outro sozinho), e em mais de 30 ou 40 pens que já tive em várias épocas, só falhei UM penalty. com os GR. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 Tenho este gajo garantido para Dezembro, mas depois de ver isto estou a pensar cancelar... é que a juntar a essas lesionou-se agora mais 3 meses... que acham? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 27 Março 2013 Pessoal eu estou a treinar o Benfica porque e que nas classificações diz que estou a treinar o Porto? estas a jogar com algum update? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 27 Março 2013 estas a jogar com algum update? O do estrabiku amigo, eu tinha era um amigo que jogava em off com minha conta no Porto será disso? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 27 Março 2013 O do estrabiku amigo, eu tinha era um amigo que jogava em off com minha conta no Porto será disso? para a steam atualizar não podes jogar com nenhum update .. Apenas com a base de dados neste caso a 13.3.0 .. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 27 Março 2013 Parece que nao hei-de subir então amigo, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Março 2013 (editado) . Editado 27 Março 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 27 Março 2013 Depois de estar frustrado por não conseguir ter de novo sucesso num save no SLB encontrei uma daquela gravações automáticas logo a seguir à 8ª época e antes do europeu e decidi pegar nisto de novo. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Eu sou quase o 160 000 estou longe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 27 Março 2013 Alguém sabe qual o tipo de letra? Saudades desta skin Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 27 Março 2013 http://i47.tinypic.com/2mg2uwz.png[/im] Alguém sabe qual o tipo de letra? Saudades desta skin http://www.dafont.com/senseless.font :confuso: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 fui ver o jogo do belem e estou com uma vontade para começar ou com eles ou com o vitória :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 27 Março 2013 (editado) Pessoal ando sem inspiração nenhuma para um save, podiam dar umas dicas de clubes? :compinchas: Editado 27 Março 2013 por Vilela Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 27 Março 2013 Quem é amiguinho quem é? O Tio Burning :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2013 Pessoal ando sem inspiração nenhuma para um save, podiam dar umas dicas de clubes? :compinchas: rangers, dortmund, newcastle,totenham,bilbao, napoles Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 27 Março 2013 Pessoal ando sem inspiração nenhuma para um save, podiam dar umas dicas de clubes? :compinchas: Belem, swansea, Zenit, Cluj, Real Sociedade, Guimaraes, Braga :compinchas: Compartilhar este post Link para o post