Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Com a atualização o dzagoev deixou de ser a custo 0 :(

 

Preciso de 1 DC titular para esta época e 1 para evoluir.

 

Tens o Capuano do Pescara, que ainda é novo mas chega perfeitamente para titular.

Compartilhar este post


Link para o post

Com a atualização o dzagoev deixou de ser a custo 0 :(

 

Preciso de 1 DC titular para esta época e 1 para evoluir.

Bellusci e Okore/Dragovic :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Bellusci e Okore/Dragovic :wink:

 

Obrigado, desconhecida totalmente esses.

 

Sugestões para MC que faça box to box?

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal estou no chelsea, terceira época, preciso de um defesa central, médio centro e ponta de lança?

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado, desconhecida totalmente esses.

 

Sugestões para MC que faça box to box?

Nainggolan, Beñat, Clasie.

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado, desconhecida totalmente esses.

 

Sugestões para MC que faça box to box?

 

o que e box-to-box?

Compartilhar este post


Link para o post

alguém me sabe explicar como funciona as pontuações? estou em 3000 e tal, e não percebo os pontos... como posso aumenta-los? são referentes a quê?

Compartilhar este post


Link para o post

Bem este primeiro save no FM, não está bem nem mal :lol:

 

Comecei pessimamente, também porque o Newcastle é um conjunto de miudos novos, mas agora já estou melhorzito, contudo acho que há muito por melhorar. Só comprei o Benzia e o Kerim Frei veio de empréstimo com opção de compra, mas agora quando chegar a Janeiro sinto que preciso de um central e um extremo. Gostava do Konoplyanka e do Umtiti mas não devo conseguir

Compartilhar este post


Link para o post

Este FM... nem Messi's, nem Ronaldo's nem malta que normalmente costumam marcar penaltys. Esses gajos com bons atributos para penaltys (compostura, penalty, finalização) parecem uns Jackson Martinez da vida, que marcam 50% dos pens e e e... tenho estado a meter os meus GR nos pens, em dois saves distintos (um online com amigo e outro sozinho), e em mais de 30 ou 40 pens que já tive em várias épocas, só falhei UM penalty. com os GR.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho este gajo garantido para Dezembro, mas depois de ver isto estou a pensar cancelar... é que a juntar a essas lesionou-se agora mais 3 meses...

 

L9l9YPq.png

 

que acham?

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal eu estou a treinar o Benfica porque e que nas classificações diz que estou a treinar o Porto?

 

estas a jogar com algum update?

Compartilhar este post


Link para o post

estas a jogar com algum update?

O do estrabiku amigo, eu tinha era um amigo que jogava em off com minha conta no Porto será disso?

Compartilhar este post


Link para o post

O do estrabiku amigo, eu tinha era um amigo que jogava em off com minha conta no Porto será disso?

para a steam atualizar não podes jogar com nenhum update .. Apenas com a base de dados neste caso a 13.3.0 .. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de estar frustrado por não conseguir ter de novo sucesso num save no SLB encontrei uma daquela gravações automáticas logo a seguir à 8ª época e antes do europeu e decidi pegar nisto de novo.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal ando sem inspiração nenhuma para um save, podiam dar umas dicas de clubes? :compinchas:

Editado por Vilela

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal ando sem inspiração nenhuma para um save, podiam dar umas dicas de clubes? :compinchas:

rangers, dortmund, newcastle,totenham,bilbao, napoles

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal ando sem inspiração nenhuma para um save, podiam dar umas dicas de clubes? :compinchas:

Belem, swansea, Zenit, Cluj, Real Sociedade, Guimaraes, Braga :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...