regularbox Publicado 1 Abril 2013 Já jogo desde do 2008, mas nunca me aconteceu, tava mesmo todo contente já. Ahaha! Trolololololo Compartilhar este post Link para o post
al-guem Publicado 1 Abril 2013 (editado) Notícia de 1 de abril no jogo - já alguém teve? Curiosamente coincidiu com o dia 1 de abril na vida real! Editado 1 Abril 2013 por al-guem Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 1 Abril 2013 Notícia de 1 um de abril no jogo - já alguém teve? Curiosamente coincidiu com o dia 1 de abril na vida real! Acabei de dizer que me aconteceu agora mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 1 Abril 2013 ma isso acontece na data do save ou devido a data de hoje? xD Compartilhar este post Link para o post
al-guem Publicado 1 Abril 2013 ma isso acontece na data do save ou devido a data de hoje? xD Devido à data do save! Mas, por coincidência, calhou no dia de hoje! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
al-guem Publicado 1 Abril 2013 Acabei de dizer que me aconteceu agora mesmo. Desculpa. Nem reparei... Estava tão chateado por ter sido enganado que nem olhei para as respostas anteriores... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 1 Abril 2013 ma isso acontece na data do save ou devido a data de hoje? xD Tens de chegar ao dia 1 de Abril no jogo, quando o dia real é dia 1 de Abril também! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 1 Abril 2013 O primeiro de muitos. :carinhoso: LOL Málaga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiogoBrehm1993 Publicado 1 Abril 2013 (editado) Pessoal expliquem-me isto haha. É a minha quarta época em geral, a primeira no Honka. :funny: :funny: :lolada: :facepalm: :estrelas: :cadeirada: Editado 1 Abril 2013 por DiogoBrehm1993 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Abril 2013 Ainda há pessoal que é trollado nisto LOL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 1 Abril 2013 pessoal alguem ainda tem testado a estrategia de contençao? E quais os resultados? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Abril 2013 (editado) Conclui a minha primeira época no Rangers, ganhei a liga com 34v e 2e e com 151 golos marcados. Fui à final da taça da liga, mas perdi com o Celtic. Ganhei a Challenge Cup. Editado 1 Abril 2013 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 1 Abril 2013 A sigames entrou na brincadeira do um de abril.. http://www.footballmanager.com/1888/ Acessem eheh Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 1 Abril 2013 Alguem ja jogou o Handheld? vale a pena? Ando sem tempo para jogar no pc. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 1 Abril 2013 A sigames entrou na brincadeira do um de abril.. http://www.footballmanager.com/1888/ Acessem eheh Pena ser brincadeira do um de Abril, pois seria um jogaço! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Abril 2013 (editado) Pessoal expliquem-me isto haha. É a minha quarta época em geral, a primeira no Honka. :funny: :funny: Não custa nada ler a página anterior. Ainda há pessoal que é trollado nisto LOL :mrgreen: True :lol: Alguem ja jogou o Handheld? vale a pena? Ando sem tempo para jogar no pc. Joguei o 12 e não gostei, nada a ver para o pc. Editado 1 Abril 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 1 Abril 2013 A sigames entrou na brincadeira do um de abril.. http://www.footballmanager.com/1888/ Acessem eheh Curti a cena em que eles dizem que nós podemos explorar uma database de 150 jogadores! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 1 Abril 2013 O Tiago Ferreira evolui bem se apostarmos nele? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Abril 2013 acho que o PA dele é variável, confirma no Genie por via das dúvidas... Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 1 Abril 2013 acho que o PA dele é variável, confirma no Genie por via das dúvidas... meh, no meu só tem 135 de PA :-| Já agora, quando é que consideram um bom jogador? A partir de que PA? Eu só costumo olhar para os de 160+ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Abril 2013 se quiser montar uma equipa titular bem jeitosa tem que ser tudo acima de 165 ou 170, suplente entre 150-165 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2013 SI, arranjem outra porque esta já não pega [-X :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Abril 2013 meh, no meu só tem 135 de PA :-| Já agora, quando é que consideram um bom jogador? A partir de que PA? Eu só costumo olhar para os de 160+ :mrgreen: Nada a ver, um jogador com 140 de PA, pode perfeitamente ser um jogador bastante bom, pelo menos para suplente. Há outros atributos que o podem fazer um "bom jogador". Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Abril 2013 Nada a ver, um jogador com 140 de PA, pode perfeitamente ser um jogador bastante bom, pelo menos para suplente. Há outros atributos que o podem fazer um "bom jogador". Exato, tal como disse um user aqui há tempos atrás (não me lembro quem foi), Determinação, Ambição e Profissionalismo são atributos igualmente importantes. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Abril 2013 Bons tempos em que eu via um gajo com 20 a finta e pra mim era logo o melhor jogador do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post