Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Bons tempos em que eu via um gajo com 20 a finta e pra mim era logo o melhor jogador do jogo :mrgreen:

Ya, eu ás vezes vou procurar jogadores e meto por exemplo 20 a finta, aparece um e eu todo contente. Mas em compensação o resto é tudo 5 e 9 :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

ma isso acontece na data do save ou devido a data de hoje? xD

Eu acho que é devido a coincidirem as duas :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O Roque Santa Cruz no meu save só fez uma época (a que esteve emprestado ao Málaga), depois no inicio da segunda foi dispensado pelo City e tornou-se treinador adjunto (não tem clube ainda).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja jogou o Handheld? vale a pena?

Ando sem tempo para jogar no pc.

eu nao gostei... para o android nao presta, para passar o tempo é melhor que nada mas naaah

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber o que é o genie scout?

Para o que é utilizado? Onde encontro? E como se utiliza?

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber o que é o genie scout?

Para o que é utilizado? Onde encontro? E como se utiliza?

Muito obrigado

Aqui responde a tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é só de mim ou é normal que o GS diz que um jogador só atinge aqueles atributos e no save o jogador ultrapassa esses atributos? Eu penso que pode ultrapassar esse valor em alguns atributos mas não atinge o maximo noutros atributos dependo do treino. Estou certo?

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é só de mim ou é normal que o GS diz que um jogador só atinge aqueles atributos e no save o jogador ultrapassa esses atributos? Eu penso que pode ultrapassar esse valor em alguns atributos mas não atinge o maximo noutros atributos. Estou certo?

Óbvio, depende para que posição treines o mesmo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio, depende para que posição treines o mesmo jogador.

Não só a posição como a terefa do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

2ª final da champions em 2 anos. 1-1 em Old Trafford e 3-2 na Luz. Agora espera-nos o Barça na final e o porto na final da taça de portugal.

Já ganhamos esta época a Liga, taça da liga, sup. europeia, sup. portugal, mundial de clubes.

E já agora o Man Utd no meu save tem uma team :medinho: Marcelo, Özil, Dede, Hamsik.

EDIT: Agora é que reparei, a final da Champions é na Luz :carinhoso:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal é só de mim ou é normal que o GS diz que um jogador só atinge aqueles atributos e no save o jogador ultrapassa esses atributos? Eu penso que pode ultrapassar esse valor em alguns atributos mas não atinge o maximo noutros atributos dependo do treino. Estou certo?

A evolução que aparece no Genie é uma previsão realizada com base no modelo de cálculo que o autor do programa inventou. Esse modelo de cálculo assenta em princípios básicos como por exemplo um defesa central será treinado para defesa central, um avançado para avançado e por ai fora.

A questão é que tu no jogo, podes por exemplo treinar um avançado não para uma posição mas sim para um atributo especifico, logo a evolução será diferente.

Em função dos pontos de habilidade de um jogador, os atributos poderão evoluir, sendo que quanto mais pontos de habilidade o jogador tiver, mais atributos poderá evoluir e mais alto esses valores poderão ser. Por esse motivo é que tu podes ter um excelente defesa central com um PA de 170 e ele ser tão bom, como defesa central, do que um outro defesa central com PA de 200.

Ou seja, o central de PA 170, pode por exemplo conseguir ter 20 em todos os atributos importantes para um defesa central. O defesa central de PA 200, como tem mais 30 pontos de habilidade, poderá conseguir para além de 20 nos atributos importantes, outros atributos secundários.

Compartilhar este post

Link para o post

A evolução que aparece no Genie é uma previsão realizada com base no modelo de cálculo que o autor do programa inventou. Esse modelo de cálculo assenta em princípios básicos como por exemplo um defesa central será treinado para defesa central, um avançado para avançado e por ai fora.

A questão é que tu no jogo, podes por exemplo treinar um avançado não para uma posição mas sim para um atributo especifico, logo a evolução será diferente.

Em função dos pontos de habilidade de um jogador, os atributos poderão evoluir, sendo que quanto mais pontos de habilidade o jogador tiver, mais atributos poderá evoluir e mais alto esses valores poderão ser. Por esse motivo é que tu podes ter um excelente defesa central com um PA de 170 e ele ser tão bom, como defesa central, do que um outro defesa central com PA de 200.

Ou seja, o central de PA 170, pode por exemplo conseguir ter 20 em todos os atributos importantes para um defesa central. O defesa central de PA 200, como tem mais 30 pontos de habilidade, poderá conseguir para além de 20 nos atributos importantes, outros atributos secundários.

Eu pensava exatamente isso, mas queria ter a certeza um exemplo disso é este jogador.

PA 160

No entanto para a tarefa dele em campo só tem 2 atributos abaixo de 20.

carlosfierrogeralperfil.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava exatamente isso, mas queria ter a certeza um exemplo disso é este jogador.

PA 160

No entanto para a tarefa dele em campo só tem 2 atributos abaixo de 20.

http://imageshack.us/a/img560/7867/carlosfierrogeralperfil.png

É isso mesmo. O Fierro é um óptimo exemplo! É um dos melhores avançados do jogo, apesar de um CA/PA relativamente baixo. Porquê? Porque os pontos de habilidades estão todos "gastos" nos atributos que são importantes para a posição onde ele joga.

É claro, se ele tivesse um CA/PA mais elevado, ainda seria melhor. Possivelmente teria um passe melhor, um melhor primeiro toque, etc

E atenção, contrário pode acontecer. Um jogador com um CA/PA muito alto, pode não ser grande coisa precisamente por ter os atributos elevados mas não para a sua posição. E apesar de isso poder ser corrigido com o treino, irá levar sempre muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

ENORMES :prayer:

av3eb9.png

Esta vitória vale todas as horas e minutos que passei neste save. Não tenho palavras.

Bom, agora só falta a final da taça de portugal contra o Porto, e se conseguirmos, conseguimos a excelente marca de 7 trofeus numa única época.

Compartilhar este post

Link para o post

ENORMES :prayer:

http://i45.tinypic.com/av3eb9.png

Esta vitória vale todas as horas e minutos que passei neste save. Não tenho palavras.

Bom, agora só falta a final da taça de portugal contra o Porto, e se conseguirmos, conseguimos a excelente marca de 7 trofeus numa única época.

Grande reviravolta! A perder 2-0, conseguir a vitória! 5 Estrelas! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

7 trofeus numa epoca? O.o

Compartilhar este post

Link para o post

7 trofeus numa epoca? O.o

Supertaça Portuguesa

Supertaça Europeia

Liga Zon Sagres

Taça da Liga

Taça de Portugal

Champions League

Mundial de Clubes

É a época perfeita! :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Bentolas ficou em último no grupo do Euro e foi de vela. Já me candidatei ao lugar :D O grupo era Escócia, Dinamarca e Turquia, btw :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bentolas ficou em último no grupo do Euro e foi de vela. Já me candidatei ao lugar :D O grupo era Escócia, Dinamarca e Turquia, btw :lol:

lol, escolheram o Pedro Martins. c*brões

Compartilhar este post

Link para o post

Está escolhido o novo desafio. Levar o Liverpool novamente ao topo do mundo, o objetivo para a primeira temporada é qualificar-me para a UCL através do campeonato e ir o mais longe possivel na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Supertaça Portuguesa

Supertaça Europeia

Liga Zon Sagres

Taça da Liga

Taça de Portugal

Champions League

Mundial de Clubes

É a época perfeita! :)

chii magnifico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, aqui ficam as conquistas da 1ª epoca com o rangers

Liga:

3divisoescocesavistager.png

Taça Chelenge:

taachallengedaligaescoc.png

Editado por Vilela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...