lordbifana Publicado 1 Abril 2013 Boas pessoal, aqui ficam as conquistas da 1ª epoca com o rangers ta fortissimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 1 Abril 2013 Boas pessoal, aqui ficam as conquistas da 1ª epoca com o rangers Liga: [img/IMG] Taça Chelenge: [/img] Podes postar SS das transferências? Tava a pensar começar um save também lá. Parabéns! Bom trabalho. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Abril 2013 SBV Vitesse - 2015/2016 Transferências | Regen: Eric Petersson | Eredivisie | Liga dos Campeões 1 | Liga dos Campeões 2 | Johan Cruijff Schaal | KNVB A pior época das 4; "apenas" ganhei a Eredivisie. Agora só saio daqui quando ganhar a Champions, ou então se o Porto ou o Barça me contactarem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Abril 2013 A pior época das 4; "apenas" ganhei a Eredivisie. Agora só saio daqui quando ganhar a Champions, ou então se o Porto ou o Barça me contactarem. :mrgreen: na proxima fazes melhor....duas coisas... esse simao veio donde? e o bony fica melhor? e que tenho o fierro e nao sei se vale a pena ir buscar outro pl Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Abril 2013 Veio do Shandong Luneng no mercado de inverno da 1ª época. Não evolui muito mais desde que começas o save, mas mesmo assim é máquina todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Abril 2013 Veio do Shandong Luneng no mercado de inverno da 1ª época. Não evolui muito mais desde que começas o save, mas mesmo assim é máquina todos os dias. obgd ;) como tenho o bony e o fierro queria saber Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 1 Abril 2013 ta fortissimo :mrgreen: Muito mesmo, so tive pena dos empates e da derrota :estrelas: Podes postar SS das transferências? Tava a pensar começar um save também lá. Parabéns! Bom trabalho. :compinchas: Obrigado :compinchas: So contratei 1 GR e apostei nos miudos que tinha, para poupar dinheiro em relação aos salários Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 1 Abril 2013 Eu pensava exatamente isso, mas queria ter a certeza um exemplo disso é este jogador. PA 160 No entanto para a tarefa dele em campo só tem 2 atributos abaixo de 20. http://imageshack.us/a/img560/7867/carlosfierrogeralperfil.png[/img :prayer: Que treino puses-te :o Foi só Ponta-de-Lança? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 1 Abril 2013 (editado) Acabadinha de ganhar ao Chelsea num jogo em que admito que podia ter perdido mas tambem podia ter ganho, eles tiveram 1/2 duas oportunidade bem boas mas o Lukaku falhou-as :D De louvar o meu GR , defendeu mesmo os dois penalties :o Pints do jogo e do real animal :D BTW O jogador deles que se lesionou foi o que vendi em Agosto por 40M o trinco que postei umas páginas atrás :mrgreen: Editado 1 Abril 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Abril 2013 Supertaça Portuguesa Supertaça Europeia Liga Zon Sagres Taça da Liga Taça de Portugal Champions League Mundial de Clubes É a época perfeita! :) Falta o Mundial ou Euro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Abril 2013 Tomem lá um rebuçadinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 1 Abril 2013 Tomem lá um rebuçadinho :mrgreen: http://i.imgur.com/xbr2UZs.png Grande vitória ! :prayer: Que desenho tático usas ? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 1 Abril 2013 Alguém me pode dizer com faço para os juniores ou elementos de equipa A podem jogar na equipa B? Já fiz como disseram lá para trás neste tópico que bastava colocar disponível para plantel júnior mas mesmo assim não jogam na B: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 1 Abril 2013 Alguém me pode dizer com faço para os juniores ou elementos de equipa A podem jogar na equipa B? Já fiz como disseram lá para trás neste tópico que bastava colocar disponível para plantel júnior mas mesmo assim não jogam na B: :confuso: Enviar para satélite, Equipa B! Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 1 Abril 2013 Enviar para satélite, Equipa B! Sim essa parte eu sei. Mas não é bem isso que eu quero. O que pretendo é que estejam na equipa principal mas que ao não jogarem na equipa principal atuar na B, tal como acontecia nas equipas de reservas nos FM anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Abril 2013 Grande vitória ! :prayer: Que desenho tático usas ? Jogo em 4-3-3 com dois medios centro e um medio defensivo. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 1 Abril 2013 (editado) Sim essa parte eu sei. Mas não é bem isso que eu quero. O que pretendo é que estejam na equipa principal mas que ao não jogarem na equipa principal atuar na B, tal como acontecia nas equipas de reservas nos FM anteriores. Não dá. Quer dizer dar até dá , tens é de estar sempre a tirar e a por. :mrgreen: As equipas b são uma bosta no fm. Editado 1 Abril 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 1 Abril 2013 Não dá. Não?? Mas assim é praticamente uma nulidade a equipa B. e ao enviar um jogador do plantel principal corro o risco de ficar descontente. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Abril 2013 O impensável aconteceu: vou jogar contra as minhas reservas para a taça. :funny: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 1 Abril 2013 Não?? Mas assim é praticamente uma nulidade a equipa B. e ao enviar um jogador do plantel principal corro o risco de ficar descontente. Enfim... Exato, mesmo isso . Nem podes contratar staff. Os players não evoluem um crl ! Vê bem a bosta que é. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Abril 2013 O impensável aconteceu: vou jogar contra as minhas reservas para a taça. :funny: deixa-me adivinhar, vais ganhar?? Exato, mesmo isso . Nem podes contratar staff. Os players não evoluem um crl ! Vê bem a bosta que é. pode ser que no proximo fm eles mudem isso Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 1 Abril 2013 Não dá. Quer dizer dar até dá , tens é de estar sempre a tirar e a por. :mrgreen:As equipas b são uma bosta no fm. Exato, mesmo isso . Nem podes contratar staff. Os players não evoluem um crl ! Vê bem a bosta que é. Mesmo. Deveriam ser como eram as equipas de reservas nas edições anteriores, tinha mais logica. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 1 Abril 2013 Pessoal como é que consigo colocar as actualizações no jogo? por lapso apaguei algumas coisas na pasta 1300 e agora já não esta instalado as actualizações. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 1 Abril 2013 Pessoal como é que consigo colocar as actualizações no jogo? por lapso apaguei algumas coisas na pasta 1300 e agora já não esta instalado as actualizações. Secalhar mais vale instalares de novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 1 Abril 2013 :prayer: Que treino puses-te :o Foi só Ponta-de-Lança? :carinhoso: Sim e muito tempo de jogo. Compartilhar este post Link para o post