Jonyh_12 Publicado 2 Abril 2013 Ohhhh :-( A tua direção "dá-te" estágios todos os anos? :mrgreen: Quando o estatuto do clube já é muito grande sim. Mas se não estiveres numa equipa top, nas primeiras épocas não te dão sempre estágios. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 2 Abril 2013 (editado) Ohhhh :-( A tua direção "dá-te" estágios todos os anos? :mrgreen: Eu vou na 7ª época e penso que só tive um estágio na primeira época. Pelo que li, penso que não podemos fazer nada. É a direcção que marca os estágios e nós não podemos fazer nada, nem sequer pedir para ela marcar os estágios. Ainda não foi este ano que consegui os 90 pontos na liga! :( Editado 2 Abril 2013 por Keyzer Soze Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 2 Abril 2013 @Airbone: É normal. Na 2ªdivisão não é obrigatório os clubes serem profissionais. Presumo que o teu seja neste momento semi-profissional. Eu não me preocupava muito com isso. Quando subires à divisão de honra, automaticamente o clube ficará profissional. Mas eu já estou na divisão de honra , só subi a segunda época a liga de honra , depois de subir na 1 época na liga de honra fiquei em 7 lugar e agora na segunda época na liga de honra vou em 4 em Janeiro e ainda não sou profissional Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 2 Abril 2013 Quando o estatuto do clube já é muito grande sim. Mas se não estiveres numa equipa top, nas primeiras épocas não te dão sempre estágios. Eu tive no espinho e tive estágio na 3ª época, a primeira na Liza Zon Sagres e depois nunca mais :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 2 Abril 2013 Mas eu já estou na divisão de honra , só subi a segunda época a liga de honra , depois de subir na 1 época na liga de honra fiquei em 7 lugar e agora na segunda época na liga de honra vou em 4 em Janeiro e ainda não sou profissional Isso então é muito estranho, pois na realidade todos os clubes da 1ª e 2ªdivisão têm de ser profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 2 Abril 2013 Isso então é muito estranho, pois na realidade todos os clubes da 1ª e 2ªdivisão têm de ser profissionais. Deve ser porque quando subi a liga de honra tinha 300m negativos nas finanças e depois houve eleições e o novo presidente pagou as dividas com 1 empréstimo do banco Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Abril 2013 (editado) Até agora o meu golo mais rápido! na segunda parte fiz um aos 24s! :compinchas: ______________________________________ Keyzer Soze a mim já só me falta metade para conseguir o pleno! Editado 2 Abril 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 2 Abril 2013 Keyzer Soze a mim já só me falta metade para conseguir o pleno! http://i.imgur.com/Xcywi7P.png Vais bem encaminhado! A mim foi um galo do caraças. Tive a unica derrota na jornada 28, em casa, contra o guimarães, com um golo de canto sofrido nos descontos! Ainda por cima um jogo em que massacrei! :estrelas: O FM quando quer é um gajo lixado! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Abril 2013 Keyzer Soze a mim já só me falta metade para conseguir o pleno! http://i.imgur.com/Xcywi7P.png Olha que metade de 30, não são 13. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Abril 2013 Vais bem encaminhado! A mim foi um galo do caraças. Tive a unica derrota na jornada 28, em casa, contra o guimarães, com um golo de canto sofrido nos descontos! Ainda por cima um jogo em que massacrei! :estrelas: O FM quando quer é um gajo lixado! :cadeirada: Esses jogos são sempre lixados, já perdi assim na Champions contra a Juve onde massacrei e massacrei e eles pimba, 1 remate 1 bolacha! Olha que metade de 30, não são 13. :mrgreen: É quase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 2 Abril 2013 Esses jogos são sempre lixados, já perdi assim na Champions contra a Juve onde massacrei e massacrei e eles pimba, 1 remate 1 bolacha! Estava mesmo convencido que este ano é que era. Tinha ganho no Dragão e tudo. Enfim, para o ano tenta-se de novo. LOL Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 2 Abril 2013 Eu vou na 7ª época e penso que só tive um estágio na primeira época. Pelo que li, penso que não podemos fazer nada. É a direcção que marca os estágios e nós não podemos fazer nada, nem sequer pedir para ela marcar os estágios. ]http://i.imgur.com/Tnn65pL.jpg Ainda não foi este ano que consegui os 90 pontos na liga! :( Estágios não é a mesma coisa que uma digressao? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 2 Abril 2013 Acabou-se a 1ª participação europeia ao serviço do Farense. Depois de termos eliminado no Playoff o Zenit (0-0 e 3-3) calhou-nos um grupo onde iria ser difícil pontuar. Mesmo tendo ficado em último, tenho muito orgulho dos meus meninos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Abril 2013 (editado) Estágios não é a mesma coisa que uma digressao? se fosse a mesma coisa tinham nomes iguais :mrgreen: Acabou-se a 1ª participação europeia ao serviço do Farense. Depois de termos eliminado no Playoff o Zenit (0-0 e 3-3) calhou-nos um grupo onde iria ser difícil pontuar. Mesmo tendo ficado em último, tenho muito orgulho dos meus meninos. :carinhoso: http://i.imgur.com/zY7J1q1.jpg[/iM] Mesmo assim estas de parabens, mesmo em ultimo fazer 5 pontos com o Farense é obra! Continua o bom trabalho :compinchas: Editado 2 Abril 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Abril 2013 Devido a um pequeno erro comecei de novo o meu save no Venezia.. Aqui ficam as SS's... Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Abril 2013 Força nisso PG. Entraste bem... ________________________________ O meu reforço de balneário... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Abril 2013 Força nisso PG. Entraste bem... ________________________________ O meu reforço de balneário... :mrgreen: Motivação 17 Disciplina 17 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 2 Abril 2013 ahahah a mulher sabe motivar um jogador :- Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Abril 2013 ahahah a mulher sabe motivar um jogador :- E esqueci-me da Gestão de Recursos Humanos 16 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Abril 2013 (editado) Motivação 17 Disciplina 17 http://images.wikia.com/fallout/images/e/e6/If_you_know_what_I_mean..png Meh, "conhecimento tático" 10 e "fisico" 9.. :-| Editado 2 Abril 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 2 Abril 2013 boas pessoal tenho este jogador no meu save da liga de honra mas ele não tem rendido o esperado , será que me podiam dar umas dicas de como o por a render sff Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Abril 2013 Meh, "conhecimento tático" 10 e "fisico" 9.. :-| Compensa com o 16 a técnica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2013 Força nisso PG. Entraste bem... ________________________________ O meu reforço de balneário... :mrgreen: :funny: Pelo menos não creio que vaias ter mais problemas de motivação. Menos mal que foi essa, porque se fosse a Eva Carneiro (chelsea), então aí é que os teus jogadores andavam sempre lesionados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Abril 2013 (editado) SBV Vitesse - Plantel 2016/2017 Transferências | Rodney Brand | Nick de Vries | Eric Petersson O resto dos regens comprados foram para as reservas, não vale a pena meter print. Editado 2 Abril 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Abril 2013 :funny: Pelo menos não creio que vaias ter mais problemas de motivação. Menos mal que foi essa, porque se fosse a Eva Carneiro (chelsea), então aí é que os teus jogadores andavam sempre lesionados :mrgreen: *vás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post