Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Verde = Valor de 17 a 20 = Excelente

Vermelho Valor de 0 a 7 (acho) = Mau

Pensei que era algo que tivesse relacionada com a evolução :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar disto:

http://i.imgur.com/Mh1ZA0I.png

Esse menino... com esses valores de Determinação, Ambição e Profissionalismo vai ser uma besta de for bem treinado!!! :carinhoso:

Mete o gajo a treinar como avançado completo, e se usares uma táctica 451, mete-o a jogar como avançado interior! Vai partir tudo!!!

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez de novo ?

edit: O Willems pelo menos por aqui não esta nada de especial... aliás, muito mau!

:facepalm: fds, já fiz m*rda.

Comecei um de novo no Benfica igual, só que eu no outro save comprava jogadores "ao calhas", e agora vou começar a fazer como disse o Keyzer há uns tempos. Vou começar a comprar de acordo com os atributos que preciso. Por enquanto está a correr bem, já fiz 3 amigáveis contra equipas da Bundesliga, ganhei os 3. As táticas já têm as barras todas cheias, portanto só falta mesmo começar o campeonato.

Quanto ao Willems, o meu olheiro deu-lhe 4'5 estrelas, a mim não me pareceu tão mau, acabei por arriscar. A verdade é que já estava um pouco desesperado, não consegui o Eugenio Mena (começa na U. Chile, é regular embora não tenha atributos por aí além) nem o Limbersky. Ainda "olhei" para o Shaw e o Ben Davies, mas não quiseram vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda joguei pouco, mas é impressionante a inflação dos jogadores. É possível comprar por menos de 5 milhões? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso marcação á zona no geral, nos Centrais (á zona e apertada) e nos Laterais (só apertada). Costumam meter assim ou diferente?

A pré-época está a correr muito bem, mas em 3 jogos sofri 2 golos ali pela zona dos laterais.

Ainda joguei pouco, mas é impressionante a inflação dos jogadores. É possível comprar por menos de 5 milhões? :lol:

x2. Eu antes da lançarem o novo patch, consegui vender luisão por 12M, Cardozo por 17M, Garay por 20M, Maxi pereira por 12M e agora tive de vender-los todos abaixo deste preço.

já para comprar foi ao contrário, gajos que comprava por 7M, agora só por 10M.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quem é ele :mrgreen:

Pá, se os jogadores quiserem sair ou se não andarem a jogar no seu clube, saem baratinhos. Depois depende dos países onde andas à caça. Este é, sinceramente, o jogo mais realista a nível de transferências que já vi, dá-lhe uma chance.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 eu na 1ª época apostei no Luisinho e no Bryan e deram bem conta do recado, ainda tens o João Cancelo que também serve! No final da época consegues ir buscar o José Angel baratinho! No mercado de Inverno não te esqueças que tens o Indi livre que no futuro te poderá render uns 40M no minimo! :compinchas:

Boa sorte nessa nova aventura!

Compartilhar este post

Link para o post

JC3 eu na 1ª época apostei no Luisinho e no Bryan e deram bem conta do recado, ainda tens o João Cancelo que também serve! No final da época consegues ir buscar o José Angel baratinho! No mercado de Inverno não te esqueças que tens o Indi livre que no futuro te poderá render uns 40M no minimo! :compinchas:

Boa sorte nessa nova aventura!

O Indi já tem contrato até 2016. O Cancelo ficou no plantel. O luisinho não quis arriscar por causa da marcação, desarme e posicionamento, já o bryan, já o comprei (aproveitei a cláusula) mas meti-o na B, para ir jogando e ir evoluindo. Mas vai jogando na principal (na taça).

Obrigado, vou começar agora o campeonato, estou contente pois a pré-época correu bem.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do "massacre" não conseguimos ganhar, mas, estamos novamente na final... 3ª consecutiva :prayer:

IVxQQLu.png

edit: a final será contra o Barcelona!

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, não metas jogadores na B para evoluir, atira para lá só o "lixo" ou quem não consegues emprestar ou usar no plantel principal, a evolução deles lá é nula ;)

Comecei um pentágono e a proposta que mais gostei foi do AGOVV Apeldoorn, equipa que luta pela manutenção na 2ª Divisão Holandesa. É um país onde sempre quis treinar mas nunca "calhou" ir lá parar. Apesar de um começo muito complicado (3 pontos em 8 jogos de campeonato), eliminámos o NEC (da Eredivisie) da taça e embalámos com isso. Acabámos por conseguir a manutenção de forma relativamente folgada (15 pontos de vantagem).

Esta equipa parece-me óptima para passar uns bons anos. Tem boa entrada de dinheiro, finanças estáveis e dá-me condições para desenvolver uma equipa porreira a médio prazo. Gastei sem problemas 300 mil euros - a este nível, é uma fortuna - num jogador muito jovem (Arne Van Geffen) para a 2ª época. Acredito que o miúdo se vá tornar num médio de nível da Eredivisie com alguma facilidade :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

JC3, não metas jogadores na B para evoluir, atira para lá só o "lixo" ou quem não consegues emprestar ou usar no plantel principal, a evolução deles lá é nula ;)

Comecei um pentágono e a proposta que mais gostei foi do AGOVV Apeldoorn, equipa que luta pela manutenção na 2ª Divisão Holandesa. É um país onde sempre quis treinar mas nunca "calhou" ir lá parar. Apesar de um começo muito complicado (3 pontos em 8 jogos de campeonato), eliminámos o NEC (da Eredivisie) da taça e embalámos com isso. Acabámos por conseguir a manutenção de forma relativamente folgada (15 pontos de vantagem).

Esta equipa parece-me óptima para passar uns bons anos. Tem boa entrada de dinheiro, finanças estáveis e dá-me condições para desenvolver uma equipa porreira a médio prazo. Gastei sem problemas 300 mil euros - a este nível, é uma fortuna - num jogador muito jovem (Arne Van Geffen) para a 2ª época. Acredito que o miúdo se vá tornar num médio de nível da Eredivisie com alguma facilidade :carinhoso:

Entendi. Sendo assim, acho que o vou emprestar de maneira a que possa evoluir. Isto é, se emprestar-mos algum jogador a outro clube, e que ele jogue muito, evolui certo? Obrigado ;)

Boa Sorte com o pentágono :compinchas:

Apesar do "massacre" não conseguimos ganhar, mas, estamos novamente na final... 3ª consecutiva :prayer:

edit: a final será contra o Barcelona!

Massacre total. Só faltou o golo. Mas estás na final, 3ª consecutiva, o que é ótimo :compinchas: .

Boa Sorte contra o Barça.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

@JC3:

Empresta a equipas que tenham boas condições de treino (podes ver isso na pagina de informação da equipa), e nas condições de empréstimo coloca pelo menos o estatuto de jogador da equipa principal. Assim garantes que ele tem bom treino, e que joga pelo menos uns 20 joguitos por ano.

Outras coisas importantes:

- Empresta só a clubes de ligas que estejam activas

- Coloca sempre a condição de chamar o jogador de volta. Assim se ele tiver a ser pouco utilizado, podes o chamar a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

@JC3:

Empresta a equipas que tenham boas condições de treino (podes ver isso na pagina de informação da equipa), e nas condições de empréstimo coloca pelo menos o estatuto de jogador da equipa principal. Assim garantes que ele tem bom treino, e que joga pelo menos uns 20 joguitos por ano.

Outras coisas importantes:

- Empresta só a clubes de ligas que estejam activas

- Coloca sempre a condição de chamar o jogador de volta. Assim se ele tiver a ser pouco utilizado, podes o chamar a meio da época.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como resolver o jogo em 45m.. :mrgreen:

Cgl4wUI.jpg

e a 3ª seguida :carinhoso:

GskStuO.jpg

desculpa lá Guardiola :mrgreen:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

Esse menino... com esses valores de Determinação, Ambição e Profissionalismo vai ser uma besta de for bem treinado!!! :carinhoso:

Mete o gajo a treinar como avançado completo, e se usares uma táctica 451, mete-o a jogar como avançado interior! Vai partir tudo!!!

Eu tenho-o metido a treinar atributos como cruzamentos e finta porqe joga a Extremo. Eu jogo com um 4-2-3-1 ou 4-5-1 como queiras chamar :D Achas que o deva meter a treinar avançado completo e jogar a avançado interior entao? Neste momento esta com treino de compostura penso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho-o metido a treinar atributos como cruzamentos e finta porqe joga a Extremo. Eu jogo com um 4-2-3-1 ou 4-5-1 como queiras chamar :D Achas que o deva meter a treinar avançado completo e jogar a avançado interior entao? Neste momento esta com treino de compostura penso :compinchas:

Eu jogo no mesmo esquema tu, e tenho os todos os jogadores que jogam a avançados e avançados interiores a treinarem como avançados completos, e não me tenho arrependido. É um esquema de treino excelente para qualquer homem da frente, porque trabalha atributos importantes.

http://i.imgur.com/dtH2L7N.jpg

http://i.imgur.com/RMPLnOr.jpg

Estes dois jogadores, têm jogado sempre a avançado interior comigo, e o treino de avançado completo fez eles evoluir bastante.

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo no mesmo esquema tu, e tenho os todos os jogadores que jogam a avançados e avançados interiores a treinarem como avançados completos, e não me tenho arrependido. É um esquema de treino excelente para qualquer homem da frente, porque trabalha atributos importantes.

Estes dois jogadores, têm jogado sempre a avançado interior comigo, e o treino de avançado completo fez eles evoluir bastante.

Eu no Granada usava o MAE como avançado interior (Nolito na primeira época e Fischer daí para a frente), usei treinos de PL fixo no Fischer - porque técnica já ele tinha a montes, queria que melhorasse nos aspectos de finalização e velocidade - e ele ficou mesmo muito bom na posição. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar obrigado pela dica ;-) Agora que penso tem toda a lógica :compinchas:

EDIT: Lesionou-se quatro meses o meu extremo e nao da para treinar como avançado completo :-(

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar obrigado pela dica ;-) Agora que penso tem toda a lógica :compinchas:

EDIT: Lesionou-se quatro meses o meu extremo e nao da para treinar como avançado completo :-(

Tens que colocar a treinar a posição de PL para dar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...